• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música dos anões - Download

Oakenshield

Usuário
Pessoal, procurando pela net, encontrei a música que os anões cantam no trailer de O Hobbit em .mp3 para download.
Na verdade é a mesma música extraída do trailer :) mas achei interessante postar aqui para quem mais quiser baixar.
Daria um ótimo toque para celular hm?

http://migre.me/8acVr

"Far over the Misty Mountains cold,
To dungeons deep and caverns old.
The pines were roaring on the height,
The winds were moaning in the night,
The fire was red, it flaming spread,
The trees like torches blazed with light."

:)


P.S: Se alguém tiver problemas em baixar a musiquinha, favor avisar :P
 
Última edição:
Na verdade, me parece que é simplesmente o áudio do trailer. :dente: No filme, talvez tenhamos mais alguns versos cantados.

Mas legal, para quem quiser baixar e tal.
 
Download de coisas aqui pelo fórum Pimzinho? Sério mesmo? pode não gentes... desculpa ae!

Conversando com a Equipe, falaram que aparentemente esse leve ato não nos causará mal, então to devolvendo o link ^^
 
Última edição:
Na verdade, me parece que é simplesmente o áudio do trailer. :dente: No filme, talvez tenhamos mais alguns versos cantados.

Mas legal, para quem quiser baixar e tal.

Antes de mais nada, parabéns Oakenshield pela iniciativa! Legal mesmo. Vai me ajudar muito porque eu vejo o trailer todos os dias no youtube só para ouvir de novo a música, uahauha.

E Eriadan, também acho que no filme teremos mais versos da música. No livro a música ocupa uma página inteira e o final de outra. Para quem quiser relembrar, a música está escrita nas páginas 13 e 14 d'O Hobbit. No filme elas a modificaram um pouco, mas vê-se claramente que se trata da mesma música... e modéstia a parte, que música! Ao ouvi-la eu consigo visualizar o Smaug transformando árvores em tochas!

Salve Thorin Escudo-de-Carvalho!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo