• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hóstia alucinógena faz beatas atacarem padre na Itália

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Algumas fiéis da Santo Espírito de Campobasso, na região central da Itália, abraçaram o crucifixo, outras começaram a ter visões de santos. Outras, por sua vez, começaram a bater no padre e gritar: "Você é o demônio".

Toda essa confusão no último domingo (19) aconteceu porque as hóstias foram feitas com uma farinha alucinógena em vez da farinha comum. Trata-se de um caso de "ergotismo", uma intoxicação alimentar causada por farinhas de cereais contaminadas por esclerócios que atingem a safra do grão.

Esses organismos microscópicos contêm uma grande quantidade de fungos, perigosos para a saúde, entre os quais costumam encontrar-se muitos agentes psicotrópicos, parecidos com o ácido lisérgico, ou LSD.

Assustado, o padre da Igreja de Campobasso foi obrigado a se esconder na sacristia à espera da polícia. A retirada dos fiéis foi confusa, lembrando os protestos antiglobalização ocorridos na cúpula do G-8.

hostia.jpg

Fonte
 
Ah, achei que as beatas tinham ficado taradas e atacado sexualmente o padre por causa da hóstia contaminada.

Teria sido engraçado.
 
Já culpei o Paganus pelas experiências de hóstia com pinga...
Nada tenho com isso.

Não é nada extraordinário não. Acidentes acontecem. Ideal seria o pão ser provado antes de ser consagrado na Liturgia, antes padre doidão (todos os padres ortodoxos tem cara de doido mesmo) que essa zorra na igreja no meio da missa.

aiai
 
Última edição:

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo