• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach: Live Action?

Turgon

Mugiwara no Ichimi
bleach-anmtv.jpg

Bleach é o novo alvo da Warner Bros. que ganhará sua versão live action hollywoodiana. A Variety divulgou hoje, 22, que os direitos da obra de Tite Kubo foram recentemente adquiridos pelo estúdio, este que por sua vez já está desenvolvendo o projeto.

O roteiro deve ficar a cargo de Dan Mazeau, do remake de Fúria de Titãs. Peter Segal, de Golpe Baixo (2005) e Agente 86, deverá servir como produtor executivo e poderá também assinar a direção. Outros nomes na produção incluem Masi Oka (Heroes), Branon Coluccio e Jason Hoffs (O Terminal, We Mortals Are), além das empresas Viz Productions (subsidiária da editora que publica o mangá nos Estados Unidos, Viz Media) e Callahan Filmworks.

O nipo-americano Masi Oka, Hiro Nakamura da série Heroes, foi quem levou o projeto até a Callahan Filmworks. Segal, dono da produtora, revelou à Variety: “Sempre fui um grande fã de Bleach, tenho muito respeito pelo seu criador e o original e espetacular mundo que ele criou no mangá“.

Apesar dos diversos nomes, se julgarmos pela adaptação de Death Note, outro título adquirido pela Warner e que até hoje não saiu do papel, algo concreto com relação ao novo projeto não deve sair tão cedo. Todavia, ficamos à espreita para qualquer novidade.

Fonte: ANMTV

------------------------------------


Medo total disso!!!!! Sério!
 
Ando apavorado com essas notícias de tantas séries sendo adaptadas para live-action. Não que eu vá assistir mas dá medo do que um trabalho tosco pode fazer com a popularidade das séries.

E sendo Bleach, o coração fica mais apertado.
 
Poutz o pior é que eu vou querer assistir esse troço.

Mas não pode ser pior que Dragonball.
Ou será q pode? :tsc:
 
Ando apavorado com essas notícias de tantas séries sendo adaptadas para live-action. Não que eu vá assistir mas dá medo do que um trabalho tosco pode fazer com a popularidade das séries.

E sendo Bleach, o coração fica mais apertado.

Da medo mesmo quando os americanos tentam adaptar os japoneses. Imaginar Bleach "hollywoodiano" me dá arrepios.
 
Não espero boa coisa. Primeiro há um problema sério para encontrar bons atores/atrizes para os papéis de acordo com a idade de cada personagem. Segundo, vão querer fazer algo mais infantil/juvenil, e muito da sensualidade própria do seriado será deixado de lado ... ou alguém imagina que a Matsumoto será caracterizada da mesma forma????
 
Já tô vendo, vão colocar o Keanu Reeves cotado para o papel do Ulquiorra... e mais alguns ilustres desconhecidos muito acima dos 15 ou 20 anos.
 
Poutz o pior é que eu vou querer assistir esse troço.

Mas não pode ser pior que Dragonball.
Ou será q pode? :tsc:
O pior é que podem. Dá um medo dessas adaptações.

Acredito que vou tentar conferir, mas se ficar realmente ruim, vou parar o mais rápido possível para não perder a imagem do anime e mangá da mente.
 
Só uma correção:

O roteiro deve ficar a cargo de Dan Mazeau, do remake de Fúria de Titãs.

O roteiro deve ficar a cargo de Dan Mazeau, do sequel ao remake de Fúria de Titãs. [AKA Wrath of the Titans ou Fúria de Titãs 2]


Nem ligo mais para essas adaptações hollywoodianas. Se o filme ficar bom, maravilha. Se o filme for ruim e impopular, vai desaparecer rapidamente. O que pode ser irritante é se o filme for ruim e se tornar um grande sucesso, o que vai abrir as portas para sequências provavelmente ruins (não que isso seja algo raro de acontecer nos dias de hoje). :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo