• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Carioca 2012

Quem será o Campeão Carioca?


  • Total de votantes
    17
Acho que pode dar botafogo, já que todos outros times estarão envolvidos na libertadores. E os times pequenos do rj são ridiculos. Mas meu coração botafoguense tambem fala mais alto né :P
 
Essa é pro Neithan

Até Vasco fez pré-temporada em Atibaia!

Pqp Atibaia é capital nacional da pré-temporada do Brasil!
 
Fluzão campeão com o time B.
Chegando para as finais do campeonato, todos vão colocar os titulares. Certeza. :lol:

Só o Botafogo está fora da Libertadores realmente, mas não acredito que será só um show de times reservas no campeonato.
 
Ou, pra lembrarem daqui alguns meses, qdo o Vasco ganhar ou perder o carioca, q eu to pouco me lixando pra esse campeonato. Pra mim, usaria como teste e pra dar ritmo pra alguns jogadores.
 
Olha aí o Adryan.
Entrou, fez uma movimentação à lá Fred/Romário, buscando um ponto vazio na área, e bate certeiro na bola.

Ponha o menino pra jogar.


O jogo foi bem chato e morno.
Mas o zagueirão da base me assustou. Precisa dar mais confiança pra ele. Senão vai ser um Wellinton2, fazendo presepadas atrás de presepadas.
E o Lucas me pareceu interessante. Pode ser uma solução.
 
Eu achava que iria entrar com uns 10 posts do Knolex e Ecthelion reclamando do jogo de ontem.
Realmente o juizão tava perdidaço. Começou a partida marcando falta até quando moscas pousavam nos ombros dos jogadores, de ambos os lados.
No segundo tempo ele descambou mais ainda.
Agora Flamengo e Flu tem que vencer os jogos que restam pra entrarem nas semi.


PS: Só pra colocar que o Fla teve um penalti a favor na quarta-feira. Finalmente. Veremos no brasileirão agora.
E o Love estreiou cheio de gás. Ele e o Ronaldinho aparentemente já se entenderam.
 
Ronaldinho, Love e talvez no meio do ano o Adriano! O bicho vai pegar, Império da Cachaça!!


E eu não vi nenhum lance, mas TODOS os lugares estão falando que o Flunimed foi operado ontem, mas muito mesmo. O que houve com o Ecthelion, ele tá de férias no Himalaia e lá não tem internet? Já são 10h30 da manhã e o cara ainda não me apareceu aqui reclamando do juiz. :lol:
 
Eu achava que iria entrar com uns 10 posts do Knolex e Ecthelion reclamando do jogo de ontem.
Realmente o juizão tava perdidaço. Começou a partida marcando falta até quando moscas pousavam nos ombros dos jogadores, de ambos os lados.
No segundo tempo ele descambou mais ainda.
Agora Flamengo e Flu tem que vencer os jogos que restam pra entrarem nas semi.

A arbitragem ontem foi tão ridícula e absurda que vir aqui reclamar seria sem sentido. Foi uma das piores arbitragens que vi na vida.

Mas enfim, se o time não tivesse jogado com preguiça contra Boavista e Duque de Caxias, o resultado de ontem não teria feito diferença. Se ficar de fora das semi, a culpa é da displiscência do time.
 
Bem, não vi o jogo... só os melhores momentos. A única coisa q eu posso opinar é o suposto penalty do Dedé no Fred... esse eu não achei. Assim, até podia ter dado, mas foi meio preciosismo.

De resto.... só tenho uma coisa pra dizer

CHUPA ECTHELION ...[De novo] Flu virou Fregues... (ou sempre foi? :think:)
 
Nah.
O papai Joel tá em pé e saltitando muito depois do Renight ter entrado em coma alcoolico.


A Patricia tá querendo se afastar (como se ela já não fosse ausente o suficiente nos momentos importantes) e colocou o filho do falecido Coutinho pra ser o diretor de futebol.
Não conheço o cara, mas se ele tiver 10% do conhecimento de futebol que o pai, já será um avanço imenso para todos os ultimos diretores de futebol que tivemos nesses anos.



PS: Oops. Quase que cometo uma gafe. Todos com excessão do Zico, claro.
 
Última edição:
Se a Patricia não quisesse se estressar com futebol que tivesse então se candidatado apenas a diretora de esportes aquáticos (natação, remo, vela, etc) que é muito mais o ramo dela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo