• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Animação [11º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    19
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


A Era do Gelo (Ice Age, 2002)
- Bel
ou
A Bela e a Fera (Beauty and the Beast, 1991) - Melian
 

Anexos

  • Combate Animação 11.jpg
    Combate Animação 11.jpg
    99,7 KB · Visualizações: 84
Pelo amor de Deus, né, gente? PELO AMOR DE DEUS! NÃO ME FAÇAM PERDER A FÉ NA HUMANIDADE. Eu sei que farão. Vocês são mestres nisso.

Vou voltar a usar meu conjuntinho de A Bela e a Fera. Sim, eu sei, cês já falaram que eu não combino com aquele conjuntinho porque, de meiga, não tenho nada. Tô mais pra Cersei do que para Bela, eu sei.
 
Difícil escolher. São duas ótimas animações, cada uma no seu estilo. E pra piorar eu assisti uma quando criança e outra já adulta. Preciso pensar mais antes de votar. :think:
 
A BELA E A FERA FOR LIFE!

Era do Gelo é bom, mas loonge de ser um dos meus "Clássicos" favoritos!
 
A Bela e a Fera como animação é muito bonito e a Era do Gêlo é o meu Pixar preferido e tem uma estória que eu curti muito também.

Essa aqui me deixou numa situação de ter que pensar com calma e deixar pra votar no ultimo dia. É o que farei.
 
Complicado aqui, pq vcs não tem noção de como eu me divirto vendo Ice Age. Sério, eu choro litros rindo.
 
Votei na Bela e a Fera, mas admito que colocar justo com Era de Gelo foi maldade, pq me divirto litros com o desenho.
 
Todo mundo que votar contra A Bela e a Fera vai para o meu Death Note. Beijos.

P.S.: Se eu disser que hoje vai ao ar o episódio de Once Upon a Time que vai adaptar A Bela e a Fera, estarei fazendo campanha para A Era do Gelo? Eu sei que Once Upon a Time é tosco, mas eu gosto, gente. VOCÊS SÃO TOSCOS E EU GOSTO DE VOCÊS, UAI.
 
Por quarenta minutos, calarei, já que estou indo ver o décimo quarto episódio da oitava temporada de Grey's Anatomy. Mas eu voltarei! Abs.
 
Nenhum dos dois é grandes coisa. O Scrat (é isso?) é o mais legal de Era do Gelo e quase nem aparece. Voto no Fera porque ele é fodão e o Gastão é engraçado.
 
Nenhum dos dois é grandes coisa. O Scrat (é isso?) é o mais legal de Era do Gelo e quase nem aparece. Voto no Fera porque ele é fodão e o Gastão é engraçado.

Mas você é rabugento, hein? :mrgreen:

Votei em a Bela e a Fera, mais por nostalgia. Não consegui achar outro critério, porque eu gosto muito dos dois, a qualidade dos dois é muito boa e as tramas (diferentes, nem melhores nem piores) são interessantes (de um lado, a garota inteligente que não quer ser esposinha de um galã brucutu. Do outro, a amizade inesperada, bizarra e verdadeira de animais pré-históricos e seu primeiro contato com os humanos). Deu um nó na minha cabeça escolher!
 
Ah! o desdém...

Ele quer se fazer de Durão.

Ele é muito fã do gastão... gargalhamos vendo a Bela e a Fera em setembro...

"- Le fau eu estive pensando
- Cuidado com isso
- Eu sei"

"Bela – Gastão, me devolve o livro sim.
Gastão – Como pode ler isto? Nem tem figuras.
Bela – A, só precisa usar à imaginação.
Gastão – Bela já e tempo de você afastar a cabeça desses livros e dar atenção as coisas mais importantes . Como eu!
(Meninas da aldeia suspiram).
Gastão – A aldeia toda só fala nisso! Não é direito uma mulher ler. Logo começa a ter ideias. A pensar.
Bela – Gastão, você e um homem primitivo.
Gastão – Ora, obrigado Bela."
 
Vou na Era do Gelo, Sid é muito engraçado.

Edit: se eu tivesse percebido que Era do Gelo era da Bel e Bela e a Fera da Melian nem tinha pensado em quem votar.
 
"A Bela e a Fera" pra mim está entre as melhores animações da Disney.
Isso, somado ao fato de eu não gostar muito do adversário dela aqui, torna minha escolha muito tranquila.

Fureur d' ville disse:
...a Era do Gêlo é o meu Pixar preferido e tem uma estória que eu curti muito...
Na verdade "A Era do Gelo" não é da Pixar, é da Fox.
 
Vou com Morgoth.

Bela e a Fera é entre as melhores animações da Disney. Na verdade fica no top3 pra mim.
E em 1991 só não é meu favorito disparado porque teve os ótimos Lanternas Vermelhas e Silencio dos Inocentes.
Digno de ser a única animação indicada a melhor filme no oscar antes de abrirem as pernas pra 10 nomeações.
Pena que as vezes tem uma certa rejeição por ser um musical broadwayano. Pra mim isso só reforça pra colocá-lo mais alto.

Não gosto muito de era do gelo. Achei um desenho meio sessão da tarde sem maiores atrativos.
Achei o segundo mais interessante. Inclusive tecnicamente, no CG, foi um salto considerável.
Ponto positivo é a dublagem brasileira que ficou muito boa. Melhores que muitos da Pixar, Disney e Dreamworks de anos recentes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo