• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] The Walking Dead

É um reforço nas séries da TV aberta. Roma no SBT passava em um horário nada prático, espero que agora acertem melhor ao invés de colocar 4:30 ou 5 horas da manhã. A série é violenta mas pode ficar num horário acessível. Eu estava acompanhando outras na tv aberta como Star Trek, Grey's Anatomy e House (além de Two and a half man) e percebi que a competição com a globo está acirrando. Ela (a Globo) podia voltar a comprar muitas séries como antigamente. Toda madrugada (depois do jornal ou Jô) podia passar uma diferente. o_O
 
É um reforço nas séries da TV aberta. Roma no SBT passava em um horário nada prático, espero que agora acertem melhor ao invés de colocar 4:30 ou 5 horas da manhã. A série é violenta mas pode ficar num horário acessível.

Dependendo do horário que passar, Roma vai precisar de uns cortes, por conta das cenas de violência e de sexo, principalmente as homossexuais [/polêmica].

Mas enfim, excelente. Band caprichando nas séries há bom tempo já.
 
Gostei do último episódio, o drama da situação deles recebeu um bom foco e trabalharam bem a relação entre os personagens assim como a mudança que o último evento causou neles. Mas também acho que eles já estão tempo demais na fazenda.
 
Gostei do episódio 8. Não sei se era saudade da série ou se ele foi realmente bom.


-Lory é MUITO IMBECIL.
-Carl está ficando fodão, uma mistura de Shane com Rick.
-O velho podia morrer, né? Cansei dele.
-Rick = FODA. Atirar naqueles dois caras foi demais.
 
Achei bem chato, to começando a perder o interesse, o que salvou o episódio foram os dez minutos finais.
Também concordo que tem que sair da fazenda o mais rápido possível.
 
Achei bem chato, to começando a perder o interesse, o que salvou o episódio foram os dez minutos finais.
Também concordo que tem que sair da fazenda o mais rápido possível.

manin, da uma lida na hq, tu vai achar legal.....


ahhh achei meio chato, acredito q esperava mais. Porem, o a chamada do proximo episodio parece interessante!!

lori, eu te ODEIO... o q tu pensava em fazer indo atras do rick????? agora vai começar de novo, temporada passada atras da sophia, agora vai ser a lori????
MORRE LOGO *******
 
Primeiro episódio dessa volta foi bom, mas nada muito impressionante.

Eu também fiquei com uma puta raiva da Lori. Achei muito sem noção ela sair da fazendo para ir atrás deles. Como se ela fosse capaz de ajudar muito.
 
Acho que só sairão da fazenda no final da temporada. Caso no final da temporada não aconteça nada que deixe os fãs empolgados para assistirem a terceira, nem vou fazer tanta questão de assisti-la.
Alguém imagina o que Dr. Jenner revelou ao Rick? (1° temporada) :roll::roll::roll:

*spoiler da HQ
Acredito que seja algo que na HQ o Rick só descobre quando os sobreviventes se instalam na penitenciaria.













Todo mundo está infectado
:osigh:
 
Acho que só sairão da fazenda no final da temporada. Caso no final da temporada não aconteça nada que deixe os fãs empolgados para assistirem a terceira, nem vou fazer tanta questão de assisti-la.
Alguém imagina o que Dr. Jenner revelou ao Rick? (1° temporada) :roll::roll::roll:

*spoiler da HQ
Acredito que seja algo que na HQ o Rick só descobre quando os sobreviventes se instalam na penitenciaria.













Todo mundo está infectado
:osigh:
Já pensou!?

Existem alguns vídeos simulando o que ele disse pela internet.
 
Última edição:
Já pensou!?

Existem alguns vídeos simulando o que ele disse pela internet.

Não sabia da existência desses videos :D

*spoiler da HQ
Eu nem lembrada dessa cena com o Dr. Jenner, só lembrei quando assisti o episódio ontem. Na época que vi esse episódio, suspeitei disso, mas como a série é diferente da revista, não liguei muito.



Acho que deixaria a história mais tensa. Além disso, seria legal todos virarem walkers, independentes de serem mordidos ou não.

 
Última edição:
Além disso, seria legal todos virarem walkers, independentes de serem mordidos ou não.
Ai terminaria a série. :lol:

Mas se a teoria estiver certa, será assim o final, já que não existe esperança para ninguém, sendo que a contaminação está no ar.
 
Ai terminaria a série. :lol:

Mas se a teoria estiver certa, será assim o final, já que não existe esperança para ninguém, sendo que a contaminação está no ar.


Não sei se vc acompanha a HQ, mas tem isso na revista, porém não deixa de ser bizarro. Um cara qualquer, que morreu baleado, ou de outro jeito, volta como walker.
Na série, não lembro de terem mostrado o que acontece com o corpo de sobreviventes que não morreram por ataques de walkers. =s
A mordida só acelera a mudança.
 
Última edição:
Não sei se vc acompanha a HQ, mas tem isso na revista, porém não deixa de ser bizarro. Um cara qualquer que morreu baleado, ou de outro jeito, volta como walker.
Na série, não lembro de terem mostrado o que acontece com o corpo de sobreviventes que não morreram por ataques de walkers. =s
A mordida só acelera a mudança.
Não estou acompanhando as HQs, mas pretendo começar. Digamos que a série está muito parada, sem muito ritmo e eu gostaria um pouco mais de ação, que possivelmente acontece mais nas HQs.

Por enquanto na série de TV não comentaram nada sobre isso, tanto que todos estão tentando se salvar ao máximo. As pessoas que morreram sem ataque dos walkers estão simplesmente mortas, sem ação alguma. São apenas cadáveres espalhados pelo cenário sem nenhum movimento. Tendo isso como possível explicação, presumisse que o tempo de transformação ainda não as atingiu, já que a série está ainda no começo das HQs.
 
Bom episódio! Até que tivemos mais ação do que de costume. A parte chata ficou mesmo com a Lori e Shane. Essa história dos dois acho que já deu o que tinha de dar. Parece que no próximo episódio teremos o Rick e Shane "conversando" sobre o assunto.

Agora eu não entendi muito o fato deles salvarem o rapaz para depois soltá-lo para os walkers. Eles se arriscaram praticamente até o máximo ali, já que se tivessem vindo walkers de todas as direções, dificilmente teriam escapado da cidade. Sério que eles acham que o rapaz irá sobreviver sozinho ali no meio? Enfim.
 
Foi bem melhor do que o episódio 8.

A segunda temporada terá quantos episódios?
 
Última edição:
Já voltou? vou ver então.... gostei do caminho q a HQ tomou, espero q vá para um caminho parecido
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo