• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O Segredo da Colina Prateada - [OFF]

Por mim sem chance de conciliação para esta aventura desandou demais...:humpf:

E sim, tenho parte da culpa nisso...

Mas ouvirei a propota.
 
Última edição:
Eu ficaria assustado e desamparado, se não tivesse experiência em PbF pra saber que a maioria morre na praia.
 
pô, eu gostei do lyed e agora eu queria saber pra quem o squim trabalha!

mas dimena, se você quiser mesmo encerrar essa aventura e começar outra, vai fundo. desde o início você vem dizendo que desanimou da aventura.
 
Minha proposta é fechar a tampa do caixão e partir para outra aventura.

Nível 10.

Curta.

Artilharia pesada.

Pancadaria.

Os jogadores que ainda estão por aqui tem a preferência.

Quem quiser manter o PJ pode manter.

Quem quiser criar um PJ novo também pode.

O Lyvio tem que escolher uma raça do livro do jogador.
 
ahahahahahaha lyvio de elfo? meio-orc?

bom, quando rolar eu vou com o lyed, mas se a aventura pedir algo mais berseker eu troco.
 
Minha proposta é fechar a tampa do caixão e partir para outra aventura.

Nível 10.

Curta.

Artilharia pesada.

Pancadaria.

Os jogadores que ainda estão por aqui tem a preferência.

Quem quiser manter o PJ pode manter.

Quem quiser criar um PJ novo também pode.

O Lyvio tem que escolher uma raça do livro do jogador.

Me mata logo Dimeneira...:ahhh: É de Pancadaria, mas um BUff e Debuff como a Andariel é sempre útil:bruxa:.

Vou evolui-la até o nievel 10, mas a classe será Fiandeira do Pesadelo, aquela que eu tinha comentado antes.

Ou um senhor dos animais, um exercitozinho de animais no combate, ou um necromante...dúvida cruel.

Quantos POs?

EDIT: Ah...eu não ia escolher um elemenal Dimeneira...
 
Última edição:
Posso ter o Talenot Liderança? E arrumar um parceiro pra proteger a velha? Junto com um familiar poderoso como uma pantera deslocadora sendo nivel 10 de conjudaor arcano efetivo para te-la, ela pode.

O que me diz?
 
DE Qualuquer forma mudei de idéia, nã vou com a Andariel, vou com o Necross Undiyng.

Humano/Mestre Macabro ( Livro Linhagens e Tomos)

Os talentos foram tirados daqui:

http://pt.scribd.com/doc/53115428/D-D-3-5-Todos-os-Talentos-PT-BR

Segue a ficha:

Ainda ta sem os itens e o BG porque Não sei quanto vai ser de Grana e por onde vai se passar.

http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=5042

Foto:

http://media.photobucket.com/image/feiticeiro%20rpg%20armadura%20de%20ossos/888gabriel888/Taste_of_My_Scythe_by_david_grier.jpg

Agora Vou dormir kkkkk, passei muito tempo nessa ficha dimena, deu um trabalhão espero que aceite. É HUMANO mesmo. kkkkkkkkkkkk.
 
Última edição:
Estou pensando em pegar o Rafur mas colocar 5 níveis de paladino nele.
Não sei.

O que vocês acham?
 
Opa, e eu?
Dá uma prévia e a grana. Dependendo do grupo eu vejo se mantenho a Sierra ou faço algo grande e forte.
 
Bem, o Dimena disse que vai ser pancadaria, então um monge combinado com uma classe de prestigio que bata poder ser muito bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo