• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ricaço adota namorada de 42 anos como filha para proteger a própria grana

Jeff Donizetti

Quid est veritas?

ricaco-john-goodman-adota-namorada-de-42-anos-como-filha-para-proteger-a-propria-grana-1328186000780_615x470.jpg


Para proteger sua fortuna, um multimilionário americano decidiu adotar a namorada de 42 anos como filha. John Goodman, 48 anos, aproveitou uma brecha na lei local e agora, legalmente, é pai da própria namorada.


Goodman é acusado de ter atropelado e matado o jovem Scott Wilson, 23 anos, em fevereiro de 2010. O ricaço estava bêbado, não parou em um cruzamento e fugiu após o acidente. No entanto, um juiz havia decidido que parte de seu dinheiro, reservado a seus dois filhos menores em um fundo, não poderia ser usado na ação para pagar uma possível indenização à família da vítima.


Os advogados de Goodman, então, decidiram convencer o milionário a adotar a namorada para salvar uma parte ainda maior da grana.
Um juiz da Flórida afirmou que a tática de Goodman "não tem precedentes". E que a adoção pode ser cancelada já que o casal não pretende criar uma ligação pai-filha.


A família de Wilson acusa Goodman de proteger seu patrimônio de forma ilegal. Os advogados do ricaço, no entanto, dizem que a adoção da namorada foi realizada apenas para garantir a estabilidade dos filhos.

Fonte
 
Melhor nem classificar como falha enquanto um juiz não der de fato a palavra final, até pq, dadas as condições do cara, sabe como é né.

Xiii, eu e a minha esperança que todo mundo seja justo. :lol:

Tem toda razão meu velho. Toda a razão.
 
Xiii, eu e a minha esperança que todo mundo seja justo. :lol:

Tem toda razão meu velho. Toda a razão.

Daquelas coisas que nos deixam fulos.
Além da brecha na lei, sempre pode ter um juiz cabeção e/ou corrupto o suficiente para dar o entendimento favorável ao sujeito.
 
Daquelas coisas que nos deixam fulos.
Além da brecha na lei, sempre pode ter um juiz cabeção e/ou corrupto o suficiente para dar o entendimento favorável ao sujeito.

E se isso acontecer, eu adoraria saber qual o embasamento do magistrado para permitir um absurdo desse tipo.
 
E se isso acontecer, eu adoraria saber qual o embasamento do magistrado para permitir um absurdo desse tipo.

Ele poderia repetir aquele papinho dos advogados do pobre coitado: "garantir a estabilidade dos filhos". Até pq sabemos muito bem que os filhos dele realmente devem correr sério risco de terem que mendigar no futuro.

E tem gente aqui no Brasil brigando para não ter investigações em juizes.

Sim, pq o poder de quem ganha com isso é maior do que aqueles que são prejudicados, infelizmente. Democracia, claro.
 
Mais tipo se adotar a namorada dele, ele não pode ser preso depois por incesto? pq tá transando com a filha. :P faca de dois gumes :lol:
 
Se fosse incestuoso, eles não iam poder se casar, já que nos EUA é crime, mas já aqui no Brasil, incesto não é crime, e pode acontecer o casamento entre tio/subrinha e tia/subrinho. Que bonito, não? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo