• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Animação [7º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    18
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


Medo(s) do Escuro (Peur(s) du Noir, 2007)
- Morgoth
ou
Toy Story 3 (idem, 2010) - Alia Atreides
 

Anexos

  • Combate Animação 7.jpg
    Combate Animação 7.jpg
    97,8 KB · Visualizações: 118
Não tenho certeza se assisti ou não Toy Story 3. O outro com certeza não vi, infelizmente. Nessa também não vou votar em nenhum.
 
nuss, tinha achado engraçado que na outra enquete eu não tinha visto nenhum dos filmes, mas chegou aqui e nesta eu tb não vi nenhum e agora to pensando que preciso ver mais animações o_O
 
Medo(s) do Escuro é interessante, mas acho que o modo como tentaram amarrar os vários curtas não funciona bem, acaba por diluir o impacto do material. De todos os segmentos, o que mais me impressionou foi o último, que quase me fez esquecer dos problemas anteriores.

Toy Story 3 é um maravilhoso capítulo final para a franquia, quase tão bom quanto o primeiro filme (por vezes, mais emocionante até, chorei durante a cena na fornalha).

Vou ter de votar em Toy Story 3, espero que não tenha de votar em Toy Story também, pois me desagrada o fato de dois filmes da mesma franquia disputarem o título de melhor animação.
 
Eu não sou fã da franquia Toy Story (só assisti apenas o primeiro) e não assisti Medo do Escuro.

Então decidi não votar.
 
Última edição:
Concordo com o Quickbeam quanto a Peur. Acabei achando a edição do filme um tanto confusa. Uma experiencia quase tanto a assistir Serial Experiments Lain.

Toy Story 3, apesar de sempre aparecer com ressalvas, achei um bom filme. Só não dei nota melhor pois achei que foi a reutilização da mesma história, as mesmas situações, mesma formula, etc, pela terceira vez seguida. Tipo Shrek. Apesar de achar que essa terceira versão é superior a original e muito superior a segunda parte.


Vou pensar um pouco mais antes de votar. Acho que colocaria os 2 muito próximos um do outro.
 
Última edição:
Toy Story 3 é superior. Bem superior, IMO. Apesar de que, como eu votarei em Toy Story na outra, eu poderia votar em Peur(s) aqui (até pq é uma animação interessante em sua proposta e em seus aspectos visuais). Mas resolvi desconsiderar esse contexto, e votar unicamente comparando os concorrentes dessa aqui. Então é TS3 mesmo.
 
Toy Story 3, apesar de sempre aparecer com ressalvas, achei um bom filme. Só não dei nota melhor pois achei que foi a reutilização da mesma história, as mesmas situações, mesma formula, etc, pela terceira vez seguida. Tipo Shrek. Apesar de achar que essa terceira versão é superior a original e muito superior a segunda parte.

É verdade que Toy Story 3 aborda temas que já tinham servido de base ao segundo filme da série, mas não se limitou a repetir a fórmula: levou a história adiante, a lugares que os filmes anteriores não haviam chegado, e o fez com o mesmo humor e espírito inventivo que os tornavam tão apelativos. Você está dando uma importância exagerada ao fator originalidade.
 
É verdade que Toy Story 3 aborda temas que já tinham servido de base ao segundo filme da série, mas não se limitou a repetir a fórmula: levou a história adiante, a lugares que os filmes anteriores não haviam chegado, e o fez com o mesmo humor e espírito inventivo que os tornavam tão apelativos. Você está dando uma importância exagerada ao fator originalidade.
Pode ser.
Mas sendo filmes de uma mesma franquia, fica quase impossível pra mim não levar em conta isso. Parece que eu to assistindo o mesmo filme over and over again.
Sendo animação não dá nem sequer pra tentar notar diferenças em atuações como eu normalmente gosto de focar quando assisto remakes.

E eu concordo que TS3 alcançou patamares que os outros 2 não alcançaram. Até disse isso no post, que pra mim ele é o melhor da franquia.
Só que pra mim TS3 pegou o que funcionou em TS e TS2 e fez uma "versão definitiva" da mesma história "apenas".
 
O Veon que faz essas edições para as imagens do duelo? Essa escolha de quadros ficou especialmente boa.

Se sim, parabéns, cara!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo