• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Sony] Grey's Anatomy (8ª temporada)

Maria Pretinha

Usuário
Só a Melian me entende, mas vamos lá. Oitava temporada de Grey's vem aí e começa com uma demissão bombástica!


Faltando um pouco mais de 1 mês para a estreia da 8ª temporada de Grey’s Anatomy nos EUA, outra informação vazada da nova temporada é sobre o novo Chefe de Medicina do hospital.

Em entrevista ao Spoiler Tv, o ator Kevin McKidd revelou que o seu próprio personagem (Dr. Owen Hunt) será o novo Chefe. Segundo McKidd, mesmo o Dr. Webber não sendo mais o Chefe ele continuará atuando no hospital não apenas com cirurgião, mas como uma espécie de “guru”, compartilhando seu conhecimento com todos os médicos do Seattle Grace.
fonte

Quero só ver como eles farão sem esse personagem no hospital. E quero só ver o Webber FORA de uma vez (o que não deve acontecer).
 
Última edição por um moderador:
Ai, meu Deus do céu. Só isso, gente. Só isso. Isso não foi um flood. Foi só uma maneira de entrar no clima dramático de Grey's (L).
 
Só mais algumas horas e GREY'S DE VOLTA, MEU DEUS DO CÉU! Acho que minha garrafa de vinho vai terminar logo, logo, mas o importante é que GREY'S comece. :joy:
 
Pessoas, sejam flexíveis (LÁ ELE!): ficarei, praticamente, monologando neste tópico, porque só a Maria Pretinha e eu que gostamos de Grey's, então, não me chamem de flooder (não por isso!).

Sem rodeios, o início da oitava temporada foi melhor do que toda a sétima temporada. A Cristina que eu vi, no início dessa temporada, é a Cristina que todos aprenderam a adorar. A relação de amizade entre a Cristina e a Meredith sempre foi 70% da série. E quando isso falta, a série perde demais. Aquela Cristina-oi-eu-sofro-de-estresse-pós-traumático da temporada passada mais prejudicou do que ajudou a série.

E eu, como toda mulher, gosto do Derek. Mas eu acho que, no fim das contas, eu sinto muita raiva dele. E isso vem de temporadas passadas. O Derek sempre acha mais fácil desistir da Meredith em nome daquilo que ele chama de "o certo". Desistiu dela porque o certo era tentar juntar os cacos de um casamento desgastado com a Addie. Desistiu da Meredith porque ela é uma neurótica-obssessiva-whatever e, em certo momento, parecia ter desistido da própria vida. E, agora...

desistiu da Meredith porque ela comprometeu uma pesquisa clínica. Ela fez certo? Não. Ele está certo em recriminá-la por atrapalhar um estudo que poderia salvar milhões de vidas? Sim, ele está. Mas ela está errada em amar demais as pessoas e, por isso, só ferrar com a sua vida? Meu Deus!

E eu preciso dizer que estou adorando a Meredith mãe. Sério, eu tenho ficado emocionada com ela. Mas isso pode ser culpa da TPM, que me deixa sensível pra diabo!
 
Quase monólogo!

Derek se transformou no meu personagem mais odiado. Exatamente por isso que você falou: ele vive desistindo. O Derek passou todas as outras temporadas justificando os problemas no relacionamento pela falta de comprometimento da Meredith em querer mesmo as coisas e se envolver, mas, agora que ela arrisca tudo por quem gosta, que ela se transforma na Meredith mãe e acredita na família, ele simplesmente dá as costas e senta em seu trono de superioridade moral.

E o melhor desse início da temporada pra mim foi mesmo a Cristina. Com ela de volta, mesmo que o resto da série derrape infinitamente, tudo ficará bem! Me incomodava bastante esses problemas que eles criavam que a descaracterizavam. Nada a ver o stress pós-traumático e nada a ver ela ter de se submeter às loucuras da Altman. Como vimos nesse piloto, tem muita coisa a ser explorada na personalidade da Cristina sem descaracterizá-la e a deixando ser a gênia que ela é!
 
Grey's tá voltando das férias, HOJE, e, sinceramente, espero que continue foda como estava antes. O nono episódio foi tão TEMÇO que eu pensei em parar de ver a série. Fiquei destruída. Chorei boa parte do episódio, e fiquei muito deprimida depois que ele terminou. Acho que o que eu mais amo nessa série é justamente o fato de que ela mostra que está todo mundo em uma ININTERRUPTA tempestade, e que ou a gente tenta viver nela ou a gente simplesmente deixa que ela nos leve. Viver é resistir, é persistir.
 
Meu post está REPLETO DE SPOILERS, só para constar.

Acabei de ver Grey's Anatomy 8.10. Estou melhorando. Consegui lidar razoavelmente bem com a pesada carga emocional do episódio. A Meredith que eu aprendi a amar está lá: aquela que se preocupa em salvar todos, embora quase nunca consiga salvar a si. Eu não teria como escolher uma cena preferida do episódio, mas posso citar algumas coisinhas, tipo quando a Cristina foi contar à Teddy sobre a morte do Henry, aquele diálogo foi triste demais. A Teddy pedindo para a Cristina dizer, que a primeira coisa que se aprendia na faculdade de medicina era que a família precisava ouvir, para saber com o que estava lidando:

Teddy: Cristina, i need you to say.
Cristina: Henry is dead.
Teddy: Thank you.

Isso foi TEMÇO, mas a parte que me destruiu foi quando a Teddy ficou sozinha com o Henry, tirou o lençol do rosto dele, e começou a fazer cafuné no homem que, há algumas horas, era a pessoa mais importante da sua vida, e, naquele momento, havia partido, para sempre. Por que, mesmo que algumas pessoas fazem de tudo para não se envolverem? Porque elas sabem que a dor do adeus será forte demais.

Agora, um momento feliz: no fim da noite, quando a Meredith e o Derek, exaustos, depois de 39 horas acordados, esperavam pela pizza, e o Derek fala "queria botar sal no seu nariz e comer um pedaço", eu acabei dando uma risada. Eu gosto do humor bobo do Derek, e gosto disso desde o primeiro episódio de Grey's Anatomy. Porque vocês, mulheres, precisam concordar comigo que um homem, em algum momento, tem de nos fazer sorrir.

Fim do episódio: quando a assistente social chega na casa da Meredith e do Derek com a Zola, quando a Meredith fala "Derek, is our baby?" e eles já vão pegando a Zola... ah! sério, aí eu acabei chorando. Foi lindo demais, gentchy.
 
Olha o tópico que eu achei! Amo Grey's Anatomy com todo o meu coração ♥
Gente, o que foi esse último episódio? A Melian descreveu bem toda a carga de emoção!
Pra mim a Sandra Oh deu um show nesse episódio... Se bem que eu sou suspeita pra falar porque a Yang sempre foi minha favorita!
 
Que bom que achei um tópico de Grey's Anatomy, é meu vício! Assisti o último episódio ontem, muito bom e realmente com muita carga de emoção! A Yang sempre dá um show e aquele final com Zola chegando foi muito lindo!
 
Última edição:
Aí, preciso confessar uma coisa: NÃO TÔ COM O MENOR SACO PARA LEXIE-MARK. Sério, na boa, eu até gostava dos dois, lá na quarta (?) temporada. Mas agora está desgastado. A Lexie ficou chatinha novamente, e coisa e tal. Assim, aquele é o Mark, um tremendo FDP, mas que gostava da Lexie, e sofreu por ela. Aí, agora que ele está tentando se recuperar, a Lexie se dá conta de que ele é o """"""amor"""""" da vida dela e tal. Olha, tá, indecisão, às vezes, rola, mas, MULHER, VOCÊ ESTÁ PIOR DO QUE A MEREDITH NA ÉPOCA QUE SEMPRE FUGIA.

Prontodesabafei.
 
Que bom que achei um tópico de Grey's Anatomy, é meu vício! Assisti o último episódio ontem, muito bom e realmente com muita carga de emoção! A Yang sempre dá um show e aquele final com Zola chegando foi muito lindo!

No episódio da última quinta, a Zola estava muito fofa. Ela batendo palma, lá da galeria, quando todo mundo bateu, foi um charme. E ela dando os primeiros passos, meu Deus. Foi emocionante demais! Gente que não acredita em magia é porque, certamente, não conhece as crianças.

P.S.: Preciso tirar esse avatar. É por culpa dele que fiz este post todo meigo.
 
No episódio da última quinta, a Zola estava muito fofa. Ela batendo palma, lá da galeria, quando todo mundo bateu, foi um charme. E ela dando os primeiros passos, meu Deus. Foi emocionante demais! Gente que não acredita em magia é porque, certamente, não conhece as crianças.

P.S.: Preciso tirar esse avatar. É por culpa dele que fiz este post todo meigo.

Acabei de assistir o episódio. Ela é muito fofa mesmo e o final foi engraçado quando ela começou a andar e Derek todo desajeitado tentando ligar a filmadora e não conseguiu. Fiquei agoniada com Teddy fazendo Cristina repeti os procedimentos da cirurgia, ainda bem que ela caiu na real, porque tava parecendo que queria culpar Yang. E Bailey sempre divertida discutindo com o namorado! Gostei do episódio!
 
Só para avisar: meu post está REPLETO DE SPOILERS.

O último episódio foi muito feliz em mesclar, simetricamente, os momentos de felicidade com os momentos de tensão. Tudo muito bem arquitetado, como os atos de uma peça. A cirurgia de número 10.000 do Webber, que foi "interrompida" pela Adele, que, por causa do Alzheimer viu Ellis Grey na Meredith Grey que, por sua vez, reviveu o drama que passou com doença da mãe, e está vivendo o dilema de escolher sua especialidade. Meredith hesita em escolher Cirurgia Geral porque não quer ser como a mãe foi. Mas alguém que levanta bem cedo, faz o bolo de aniversário da filha antes de ir para o Hospital, e, à noite, quando volta para casa, faz uma honesta festa de aniversário para a filha, não pode ser a Ellis Grey, cujas habilidades de mãe eram inversamente proporcionais às habilidades de médica. Ellis era uma máquina.

E quando todos estavam curtindo a festinha da Zola, Owen e Cristina, finalmente, tiveram uma conversa que deveriam ter tido há tempos. E o que a conversa deixou evidente foi o seguinte: se a pessoa não consegue ser honesta consigo, ela não será com o parceiro (a parceira). O que eu vi o Owen fazer com a Cristina no 12º episódio da oitava temporada, foi uma coisa muito cruel. Ele a acusou de assassina, quando na ocasião em que ela fez o aborto, ele disse que a estava apoiando. Ele fingiu apoiar a mulher que ama de tantas maneiras que... "Ah! Ele tentou apoiá-la, por amá-la". Não, ele omitiu a ira, omitiu o fato de não aceitar que a Cristina não quisesse ser mãe. Ele não foi minimamente sincero. Entendam, o tópico não é o lugar para começarmos uma discussão sobre aborto, o foco é a série. Mas, tipo, eu JAMAIS abortaria, mas eu também jamais fingiria apoiar o meu parceiro em algo com o que eu não concordasse. Meu Deus! Um relacionamento não existe sem diálogo. Como viver um relacionamento que, depois de um tempo, tal qual um baile de máscaras, termina com um salão vazio e com as máscaras amassadas, rasgadas e sujas no chão?

Btw, há tempos que eu não via um episódio de Grey's com o roteiro tão redondinho.
 
Seu post sintetizou tudo, Melian! Gostei muito do episódio, momentos de felicidade entre os momentos de tensão. A base de um relacionamento é o respeito, a pessoa pode não concordar com a atitudo da outra, mas se houver respeito ela vai apoiar, e não é o que está acontecendo com Owen e Yang. Ele fingiu que estava no lado dela e na primeira oportunidade tirou todo aquele apoio que parecia ter dado a ela e ainda foi capaz de chamá-la de assassina.
Estou curiosa para o próximo episódio!
 
PROMO- 8x13 - "What if..."

Sinopse: “Se/Então” – Meredith coloca Zola na cama e adormece, ela então começa a se perguntar – o que seria se sua mãe nunca tivesse tido Alzheimer e ela tivesse tido pais amorosos e todo o apoio? O efeito de uma Meredith feliz muda o mundo do Seattle Grace tal como conhecemos. E se ela nunca conheceu Derek no bar e ele nunca tivesse se separado de Addison? E se Callie e Owen tornaram-se um casal muito antes dela conhecer Arizona? E se Bailey teve um internato calmo e não virou a “Nazi”?

 
Última edição por um moderador:
Ou esse episódio será muito divertido ou será uma BOMBA. Tô apostando na segunda hipótese, mas isso é só birrinha pelo fato de a tensão do último episódio ter de ser quebrada para que esse episódio do "E se" aconteça. XD
 
Ou esse episódio será muito divertido ou será uma BOMBA. Tô apostando na segunda hipótese, mas isso é só birrinha pelo fato de a tensão do último episódio ter de ser quebrada para que esse episódio do "E se" aconteça. XD

Eu acho que vai ser divertido, nem que seja um pouco. Só de ver Yang com franjinha, Lexie toda rebelde, Karev de óculos... Parece que vai ser bom! Ainda bem que já vai ser amanhã! :D
 
Eu acho que vai ser divertido, nem que seja um pouco. Só de ver Yang com franjinha, Lexie toda rebelde, Karev de óculos... Parece que vai ser bom! Ainda bem que já vai ser amanhã! :D
Pode ser que seja divertido, mas eu estranharei a Meredith filha da luz, sabe? Eu me identifico com a Meredith filha das trevas. :lol: Eu simplesmente AMO quando o Derek pede a Meredith em casamento. Gosto, particularmente, quando ele fala algo como: "quando alguma coisa se complica, você conserta, e nos ajuda a seguir em frente, porque já viu coisa pior". Eu gosto do poder de superação da Meredith. Fascina-me isso de que a vida da pessoa tinha tudo para dar errado... ou melhor, quase tudo, e ela conseguiu fazer escolhas que ajudaram a dar certo.

Sério, QUEM não aceitaria um pedido de casamento FODA como este? (Tá, no meu caso, os trequinhos teriam de ser substituídos por livros, músicas e filmes, mas a essência tá aí. E, claro, eu teria de ser atingida por um raio para perder o receio que tenho de casamento. :lol: )

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo