• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sua Cidade

[RECADINHO DO THALION]Joguei o papo de "minha cidade é melhor que a sua" que tava lá no diário pra cá. Aí colei o primeiro post que a Aranel tinha feito aqui pra não perder o foco.[/RECADINHO DO THALION]

Ideia do Vela:

Eu nem tava só vendendo o peixe da minha cidade, eu tava mostrando foteenhas ki eu mesmu ki tirei xD

tirem foteenhas das suas cidades então, como aquelas duas do Rio ali (jizuis coizalimda)! Vamos todod brincar de fotáugarfo?

Então, que tal fazer um projeto mais sério? (tipo os que tem em outras áreas do fórum como Autor da Semana, etc...)
Vamos fazer assim:

1º Tire sua foto da sua cidade (sim, a foto tem que ser de SUA autoria)
2º Faça um texto bacaninha nos convencendo de porquê devemos visitá-la. Claro que vai aparecer alguém pra avacalhar (oi, Neithan), mas vamos tentar fazer uma coisa legal com o nosso ponto de vista verdadeiro sobre onde nascemos / moramos ou já moramos um dia. Não vale falar de um local onde você não morou por pelo menos 6 meses. A ideia é dar seu ponto de vista como morador.

Simplesinho, né?




Sobre as fotos, posso trollar foto de celular? :devil:



P. S.: quando eu fizer umas fotos novas bacanas eu posto.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Worthless without pics

Nenhuma delas é minha... quando eu fizer umas fotos daqui do bairro, posto.

Pq. Santos Dumont:

2524866-156586-1280.jpg


sao-jose-5-jan-615x346.jpg





Banhado:

i-miss-that-town-my-lovely.jpg
 
Última edição por um moderador:
Re: Registro de Valinor: Diário

Ah, eu também quero postar fotinhos da cidade bunitinha onde eu moro... :hihihi:

attachment.php


attachment.php


attachment.php

E essas são minhas:

attachment.php


attachment.php


Nhai, eu sou muito besta com essa cidade, gentchy. :amor:



(Malzaê, a primeira ficou muito grande... :timido:)
 

Anexos

  • rio+de+janeiro.jpg
    rio+de+janeiro.jpg
    202,8 KB · Visualizações: 183
  • sugar-loaf-rio-de-janeiro-bra004.jpg
    sugar-loaf-rio-de-janeiro-bra004.jpg
    276,9 KB · Visualizações: 184
  • 11rio.jpg
    11rio.jpg
    170,4 KB · Visualizações: 190
  • 180101_1516696810200_1617882966_1173191_1320848_n.jpg
    180101_1516696810200_1617882966_1173191_1320848_n.jpg
    31,5 KB · Visualizações: 180
  • 165296_1516689890027_1617882966_1173179_5597019_n.jpg
    165296_1516689890027_1617882966_1173179_5597019_n.jpg
    76,4 KB · Visualizações: 181
Re: Registro de Valinor: Diário

Salvador tem lugares lindos também, mas como não recomendo a cidade nem para morar nem sequer para fazer turismo, não vou vender esse peixe.

Se vierem à Bahia, visitem a Chapada!
 
Re: Registro de Valinor: Diário

Minha cidade é linda, excelente pra turismo, custo de vida duas vezes mais baixo do que em São Paulo por exemplo, mas não acho que uma pessoa acostumada com São Paulo ou Rio se Acostumaria com aqui... mentira aqui ta crescendo direito, tomou Sustagem kids ta ficando uma cidade fo**s *-*

cabedelo1.jpg

joaopessoa.jpg

joao-pessoa-6.jpg

Olha essa Skyline de noite *---*

Enfim, sou bem orgulhoso daqui
 
Re: Registro de Valinor: Diário

João Pessoa é legal, alias o nordeste, apesar de muitos terem preconceito é cheio de cidades lindas. E em termos de praia ninguem supera as do nordeste.
 
Re: Registro de Valinor: Diário

João Pessoa eu não conheço, mas se for para indicar praias do Nordeste eu indicaria as de Fortaleza. Até por causa do Beach Park. INSANO RULES! :D
 
Re: Registro de Valinor: Diário

Sobre amor e ódio: amo Minas Gerais. Sério, amo Minas Gerais (e o argumento de "Ah! mas não tem mar, Melian!" não funciona, porque eu não gosto de praia. Mas amo Iemanjá. Odoyá! E, sim, "Minas não tem mar, mas tem bar". E de bar, minha gente, eu gosto. XD). Eu costumava dizer que o único estado pelo qual eu deixaria Minas é o Rio Grande do Sul. Tenho fascínio por aquele lugar. Mas aí, problematicamente, conheci um certo amigo-espelho, e todos nós sabemos que Rômulo e Cleonice morando no mesmo estado: APOCALIPSE! É muita insuportabilidade para um só lugar.

Gosto do RJ (não o suficiente para MORAR lá e talz). O s sibilante me irrita, mas tenho amigos cariocas que amo, e não vou deixar de amá-los por causa do maldito s sibilante, né?

Em SP eu nunca fui. Já odiei, sem conhecer (c'mon, adoro o RS sem conhecer pessoalmente, também). Aí brinquei de amadurecer e decidi que só vou dizer que odeio, mesmo, quando conhecer. :lol: E eu, provavelmente, já comentei, mas uma das amigas mais espetaculares que tenho é de SP. Amiga foda, foda, foda. Lembro que ela sempre me ligava quando eu aparecia bêbada na internet. Tem uns momentos clássicos, tipo, minha cunhada me perguntando com quem eu estava falando, e eu "COM A MINHA AMIGA DE SÃO PAULO QUE NÃO ME ODEIA!" :rofl:

Btw, sou humilde, nem postarei foto de Betim. Não quero HUMILHAR os trequinhos que vocês já postaram aí. BETIM CHUTA BUNDAS!

Não quero deixar ninguém traumatizado com Betim. :tsc:
 
Re: Registro de Valinor: Diário

Btw, amo Santos com todo o meu ser, isso todos sabe. Agora, eu adoro São Paulo também. Talvez por serem cidades tão diferentes.

Desconfio que amaria o Rio pelo clima e a atmosfera litorânea serem bem parecidas (embora RJ seja coisa se outro mundo ainda), e amo São Paulo por... bem, não sei porque. Gosto muito da cidade, dos bares, museus, teatros, enfim, pela vida urbana intensa.

Não sei o que dizer de MG e RS. Esse último estado provavelmente eu ia gostar pelo mesmo motivo que eu ia adorar conhecer a Europa: clima ameno, cultura que me agrada, e esse sotaque LYYNNNNDOOOO; *------*
 
Re: Registro de Valinor: Diário

Mas nada supera isso:

attachment.php

:amor:

Supera sim:
attachment.php

attachment.php

attachment.php
:amor:

Só que sua foto é maior :disgusti:
 

Anexos

  • paraibuna.jpg
    paraibuna.jpg
    14 KB · Visualizações: 166
  • paraibuna-represa.jpg
    paraibuna-represa.jpg
    24,5 KB · Visualizações: 164
  • vista da cidade.jpg
    vista da cidade.jpg
    482,3 KB · Visualizações: 171
Última edição:
Qualé, eu não avacalharia SBC nesse tópico, eu os convenceria a montar uma República Valinor aqui. Melhor cidade do mundo. E não é exagero.

Aqui tem a rota do Frango com polenta, o Riacho Grande, Parques, ótimos bares, um centro onde você consegue comprar de tudo, bairros residenciais extremamente bem localizados, acesso fácil a Sampa e ao litoral. Terra chamada de Capital automobilística do Brasil, capital moveleira (Jurubatuba, rua com mais de 2km só com lojas de móveis) e capital do circuito das águas de São Paulo. Banhada pela represa mais importante do estado.

A única coisa que estraga São Bernardo, é a proximidade com Santo André (CHUPA VEAO E OLORIN!) e Diadema.

Até animei. Vou fazer um post legal depois. :gotinha:
 
Re: Registro de Valinor: Diário

Se é pra declarar amor à terra natal, então, eu amo Minas, e vir morar no Espírito Santo, me fez valorizar e amar ainda mais. Amo minha cidadezinha do interior que ninguém sabe que existe, amo as pessoas, amo o jeito que as pessoas se tratam, amo o ritmo que a cidade tem... Enfim, não vejo a hora de voltar pra minha terrinha.:grinlove:


attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • PQAAAGi-UmIx8LT6-dbMQCSh2EGIRLSUHSJ1v8vYRbq1g2Ok4al1z0zmrIR2Fdks63kHgSNy8_QmfsgHeoVOK1Lx0xoAm1T1.jpg
    PQAAAGi-UmIx8LT6-dbMQCSh2EGIRLSUHSJ1v8vYRbq1g2Ok4al1z0zmrIR2Fdks63kHgSNy8_QmfsgHeoVOK1Lx0xoAm1T1.jpg
    115,3 KB · Visualizações: 153
  • PQAAAJyrewpb9yobSBHJK6e4oSC9EWbZKA1YlZxsnKIwBkRW-GTkzhIpBdPsi3BWDvBqfbr8hsfVmahdHunirtWSvWMAm1T1.jpg
    PQAAAJyrewpb9yobSBHJK6e4oSC9EWbZKA1YlZxsnKIwBkRW-GTkzhIpBdPsi3BWDvBqfbr8hsfVmahdHunirtWSvWMAm1T1.jpg
    104,4 KB · Visualizações: 155
Aqui tem a rota do Frango com polenta, o Riacho Grande, Parques, ótimos bares, um centro onde você consegue comprar de tudo, bairros residenciais extremamente bem localizados, acesso fácil a Sampa e ao litoral. Terra chamada de Capital automobilística do Brasil, capital moveleira (Jurubatuba, rua com mais de 2km só com lojas de móveis) e capital do circuito das águas de São Paulo. Banhada pela represa mais importante do estado.

A única coisa que estraga São Bernardo, é a proximidade com Santo André (CHUPA VEAO E OLORIN!) e Diadema.

Até animei. Vou fazer um post legal depois. :gotinha:

Que bobagem. São Bernardo do Campo deveria se orgulhar de ser a segunda cidade mais importante da Grande Santo André (Grande ABC é piada da carochinha pra que SBC e SCS se sintam mais importantes), junto com São Caetano do Sul. Aí temos os outros distritos: Favela Diadema, Aldeia de Ribeirão Pires, o vilarejo de Rio Grande da Serra e a zona rural de Santo André, também chamada de Mauá.

(Tá, parei, foi muito troll :lol:)

Em breve mando umas fotos também. Tenho bem mais de Bauru, mas faço umas de SA também.



Ah Neithan, você esqueceu da Rota dos Motéis. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo