• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem cria flat baseado em Star Trek e ex destrói sonho após divórcio

star-trek-flat-1.jpg

Imagine gastar mais de dez anos e cerca de R$ 250 mil para reformar seu apartamento e, por causa de um divórcio, perder tudo de um momento para o outro. Pois é, foi o que aconteceu com Tony Alleyne, de 58 anos. E não era um apartamento qualquer: ele transformou o flat em que vivia no interior da USS Voyager, de Star Trek. O lugar tinha direito a banheiro high-tech, luzes azuis ativadas por voz e controle remoto.

O trabalho na casa foi impressionante. De fato, ao entrar no apartamento, a pessoa deve se sentir em um dos filmes da famosa série de ficção. As paredes têm o aspecto da Voyager, e há até painéis com mapas e artefatos de segurança para a nave. Mas o sonho se tornou pesadelo após 18 anos de casamento.

startrek.jpg

A esposa de Alleyne, com quem vivia desde 1994, pediu o divórcio e ganhou o direito de vender o apartamento, já que pagou a maior parte dele e o tem em seu nome, embora o investimento para a reforma tenha sido dele. Agora, ele não tem condições financeiras de comprar o apartamento dela e admite estar decepcionado. "É o trabalho de minha vida e parece que vou perdê-lo. Não nego que chorei bastante", disse ao The Sun.

startrek2.jpg

Esqueci da fonte: http://www.techtudo.com.br/curiosid...ar-trek-e-ex-destroi-sonho-apos-divorcio.html
_____________________________________________________________________






Por um lado fiquei com dó do cara... Por outro acho MUITA burrice confiar assim, cegamente em alguém... Fazer reforma na casa 'dos outros' é sempre fria! Uma reforma dessa, então...

É por isso que sou contra aquela melosidade de "agora somos um". ISSO NON ECXISTE!

Você é você e nunca vai conseguir saber / advinhar o que se passa na cabeça de outra pessoa, não importa há quanto tempo a conheça!
Absolutamente tudo, qualquer coisa mesmo, pode desabar / ser destruído de uma hora pra outra!
 
Última edição:
Esse povo da Série Clássica... =P

Me divido entre chamar o cara de burro e a mulher de filha da p***. Acho que vou ficar com os dois.

Só me parece que a reportagem mistura um pouco as séries, meio que citando a Série Clássica, mas na verdade a USS Voyager teve seu seriado próprio (Star Trek: Voyager).
 
Fiquei dividido entre chorar de dó ou morrer de rir do pobre coitado... mas é bem o que comentaram: não dá pra confiar 100% em ninguém e muito menos "construir sonhos em terreno alheio".

Bom, pelo menos ele não tomou uma atitude insana como a daquele fanático que matou a mulher que lhe quebrou a coleção de bonecos de Star Wars, lembram?
 
Como trabalho de um fã o cara mandou bem

mas como o casamento deu merda o cara dançou feio. Até parece praga de um grande invejoso.
 
O cara foi muito burro mesmo. Investiu MUITO numa coisa que podia dar merda adiante, como deu. Agora só chorando mesmo... idiota.

Além de idiota, bizarro o_O

Foi o que pensei.

Assim, eu adoro Star Trek e tudo mas viver em um apartamento todo decorado desse jeito?
Ainda se fosse um cômodo só, talvez a sala de TV ou algo parecido...

Não sei, mas pra mim ficou a impressão de que o homem tem uma certa dificuldade em viver no mundo real, foi aí que tive pena dele. =/

Já pensou? Decorar sua casa pra ficar igual a Lothlórien do filme ou o interior da Millennium Falcon?
Ia ser bacana de olhar mas pra morar ia ser no mínimo esquisito.
 
Já pensou? Decorar sua casa pra ficar igual a Lothlórien do filme ou o interior da Millennium Falcon?
Ia ser bacana de olhar mas pra morar ia ser no mínimo esquisito.

Já vi carros... mais de um e inclusive de meninas... serve?

Eu acho da hora, mas só um cômodo também... simplesmente porque eu enjôo de todos os ambientes e tenho que mudar pelo menos de posição ao menos 1x a cada 4 meses, rsrsrsrs... Eu ia enjoar muito fácil desse apê. Mas seria um lugar da hora pra dar uma festa, por exemplo.

Aproveitando o ensejo... olhem essa casa: http://9gag.com/gag/2163377?ref=fb-share
 
Ele reformou a casa dele e da esposa de 18 anos. Ela tem direito também.

Segundo que, qualquer advogadozinho de porta de cadeia faz, no mínimo, um belo acordo ai.

Tenho dó é da mulher de ter vivido com esse louco tanto tempo. Bom, nem tenho...
 
Última edição:
Por isso eu coloquei "dos outros" entre aspas.... não tá no meu nome no papel, registrado, legalmente, não boto a mão. Ao que parece nem acordo pré-nupcial foi feito.
No no, nem tava me referindo ao que vc escreveu.
Acho que escrevi de forma errada ali. Vou arrumar.

Só acho estranho o cara se fazer meio que de vitima. O apartamento é tanto dela quanto dele. Vende, pega o dinheiro e faça outro.

O legal disso é justamente o fazer...:yep:
 
O cara tem que ser muito fã mesmo para fazer isso. Será que aquelas telas do LCARS são monitores funcionais? Não consigo pensar em muitos programas práticos que funcionem bem com esse tipo de interface, as únicas que bem veem em mente são um mídia player e alguns sistemas supervisórios para controle de processos industriais.

Um ponto a considerar: ele não se casou pensando num divórcio futuro, o que é totalmente natural. É estranho imaginar noivos fazendo planos para um divórcio antes do casamento.

Aproveitando o ensejo... olhem essa casa: http://9gag.com/gag/2163377?ref=fb-share
Essa é fantástica mesmo, tem até uns Jacks e o braço do Exterminador do Futuro. E garanto que, além daquele que guarda latas, pelo menos um dos R2D2s serve para a função óbvia.
 
Você é você e nunca vai conseguir saber / advinhar o que se passa na cabeça de outra pessoa, não importa há quanto tempo a conheça!

Ou como disse um sábio: é só depois que se separa que você conhece a outra pessoa.

Bom, pelo menos ele não tomou uma atitude insana como a daquele fanático que matou a mulher que lhe quebrou a coleção de bonecos de Star Wars, lembram?

Sabia disso não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo