• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rita Lee

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Rita Lee presa depois de Show em Sergipe

O show de despedida da roqueira Rita Lee no Projeto Verão Sergipe 2012, no palco montado na Praia de Atalaia Nova, foi de muita polêmica, incluindo na prisão da cantora.

Depois que a apresentação terminou Rita Lee foi detida pela Polícia Militar de Aracaju, já na madrugada deste domingo (30).

Tudo aconteceu durante o show do evento organizado pelo governo local e que traz vários nomes da MPB. A cantora não estava conformada com o fato de os policias revistarem o público logo na primeira fileira, para assim coibir o uso de drogas.

Rita começou a ironizar os homens fardados e chegou a dizer para eles se acalmarem e “fumarem um baseadinho”.
Depois de perceber que eles não se evadiram do local, Rita Lee então começou a franca agressão verbal aos policiais. Os termos mais leves utilizados pela cantora no momento foram “cachorros e cavalos”. Ela dizia que “o show era meu!” e que eles não poderiam atrapalhar sua despedida.

Os xingamentos começaram a ficar mais pesados e ela incitou aos policiais a subirem ao palco e a prenderem. Depois de o show finalizado, a Polícia cercou a cantora para levarem até à delegacia, mas esta se recusou. Ela foi acusada de fazer apologia ao crime. Rita também não falou com os jornalistas, os quais a esperavam para uma entrevista coletiva.

O governador do estado do Sergipe, Marcelo Déda, estava no local, mas saiu rapidamente depois da confusão. Ele estava inconformado com a atitude de Rita Lee e disse que o ato foi de anti-profissionalismo. Ele ainda ressaltou todo o trabalho da Polícia e a importância dos soldados em um evento deste porte.
Mais tarde Rita Lee usou o Twitter para falar sobre o caso: “Polícia dando trabalho para mim, quer me prender, embasamento legal não há, não retiro uma palavra do que disse, o show era meu!”, comentou. Por fim, ela tuítou que foi “solta graças à vereadora Heloísa Helena que estava na plateia e prestou idêntica versão”.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fazia tempo desde a ditadura militar que ela não armava um grande barraco.
 
Última edição:
De o governador defender a polícia eu não esperava outra coisa, afinal ele é o chefe deles.

Mas que a véia Rita chutou o balde, isso é inegável.
 
Não entendi como ela pode estar certa neste caso?
Consumo de drogas é proibido em todo o território nacional né? Ou na lei tá escrito que fumar baseado só no show dela?

Se os policiais usaram de força bruta (o que eu imagino que sim) ai é uma outra coisa, mas os xingamentos dela não faria a coisa melhorar.
 
Não entendi como ela pode estar certa neste caso?
Consumo de drogas é proibido em todo o território nacional né? Ou na lei tá escrito que fumar baseado só no show dela?

Se os policiais usaram de força bruta (o que eu imagino que sim) ai é uma outra coisa, mas os xingamentos dela não faria a coisa melhorar.

Concordo com tudo o que foi colocado pelo menino Mene. Ela errou e pronto. Se a polícia usou força desnecessária ela também errou, mas isso não ameniza e nem justifica o que a véia Rita fez.
 
Segue o vídeo com a polêmica.


E se houve exagero e erros, houve de ambos os lados.
 
Última edição por um moderador:
desse negócio todo só consigo pensar naqueles velhos que peidam na sala quando tem visita e acham que está tudo bem, viu.
 
Que merda.

Descanse em paz, lenda.

15639a32eeef49d8d2c56bc72c515e65.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo