• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atenção!!!O clube dos bardos esta morrendo

Chava Tinuviel

Usuário
Galera fascinada em criar,
nós temos que nos mover,pois tem muitos tópicos que estão morrendo por falta de posts.
Só quero pedir pra vocês voltarem a postar,senão logo logo isso daqui fecha e acaba.

A unica coisa que temos que fazer e voltar a postar aqui.Então quem ta comigo volta a postar e se quiser pode me mandar uma mp
 
Última edição:
Re: Atenção!!!O clube dos bardos esta morrendo.

Eu sou um filho ingrato, mesmo :lol:

Essa foi a primeira área, depois da Tolkien, onde eu comecei a postar minhas estórias inacabadas. Tenho de retomar o Livro de Malin, já que após o apagão, muitos capítulos foram para o além. Ainda bem que tenho ela em caderno. O mesmo não posso dizer por Ilmedain que fiz tudo de cabeça...
 
Re: Atenção!!!O clube dos bardos esta morrendo.

É isso ai vocês estão me entendendo.

E aproposito foi o clube dos bardos que me trouxe para a Valinor.
Aqui tem coisas muito boas que não morrer sem antes trazer muito mais hestorias:lol:


Isso daqui não ta funcionando muito.Todos que entram aqui e ficam pensando que nada ta andando postem aqui e recomecem a postar.

Percebi que muita gente vem olhando isso daqui mas não postam nada,por favor me ajudem.
 
Última edição:
Re: Atenção!!!O clube dos bardos esta morrendo.

alguem ta lembrando que eu criei isso daqui pra reviver o lube dos bardos??Por que ninguem posta nada.
 
Re: Atenção!!!O clube dos bardos esta morrendo.

como sempre digo, o melhor jeito de agitar um subfórum é postar nele. não tópicos do tipo "ele tá morrendo" e talz, porque isso é óbvio, visto que não há postagens nele. mas postar nos tópicos criados pelos outros, colocar criações próprias convidando o pessoal a opinar e assim vai.

e é meio que última chance. tic tac tic tac, na próxima reforma o cdb vai para o histórico.
 
Re: Atenção!!!O clube dos bardos esta morrendo.

Concordo plenamente com a Ana.

Arya, procure trazer textos novos também ou comente alguns mais antigos, pois vão trazer para a primeira página, fazendo com que muitos que não viram o texto ainda, tenham interesse em lê-los.

Eu sinceramente acredito que o pessoal começa a postar novamente com a chegada dos filmes d´O Hobbit em 2012. A maioria irá reler os livros, tomando assim novamente o gosto para escrever algo, mesmo que não muito grande. Mas não estou dizendo para esperar até lá, mas sim que pode ir agitando a área de várias formas e torná-la novamente bem movimentada.
 
Re: Atenção!!!O clube dos bardos esta morrendo.

Eu amo escrever, escreverei alguns poemas, algumas canções e postarei aqui, curti bastante esse sub-fórum e seria triste vê-lo morrer.
 
Re: Atenção!!!O clube dos bardos esta morrendo.

Sou nova aqui, mas já comecei a fazer a minha parte por esse sub-fórum. Acabei de criar meu 1º tópico por aqui e se quiser pode dar uma olhada e comentar, Arya. :hihihi: Vou dar uma olhada nas postagens anteriores e comentar o trabalho do pessoal. :yep:
 
Re: Atenção!!!O clube dos bardos esta morrendo.

É parece que é só eu ficar um pouquinho animada pensando que o movimento voltou que puf e tchau movimento de novo:osigh:
 
Re: Atenção!!!O clube dos bardos esta morrendo.

Bem, vou começar à postar algo nos tópicos deste Clube dos Bardos, para que se prolongue a existência deste recanto de poetas. :)
 
Re: Atenção!!!O clube dos bardos esta morrendo.

Gente, estou com uma fic postada ali, preciso de reviews!

O nome dela é O que Acontece quando se "Viaja" demais. Uma ideia que me surgiu, sobre o que aconteceria se uma pessoa do nosso mundo fosse parar na Terra Média. No caso, a heroína da história terá a grande oportunidade de participar ativamente da história dO Hobbit, e ainda terá uma bela experiência de crescimento pessoal. POOOOOOOOOR FAVOOOOOOOOOOOR comentem!!!!

Em breve (talvez ainda hoje), posto outra fic, sobre como os Anões tiveram seu lugar na história ao combater os orcs na Quarta Era, e como estava Erebor nessa época. Bem, vou lá postar Conto com vocês!!!
 
Re: Atenção!!!O clube dos bardos esta morrendo.

Também preciso de reviews qqq!!

Tem duas fics mas em breve pretendo trazer mais... rsrsrsrsrs!!

Acho que vou fazer "Saruman liga a cam" parte 2, com Aragorn tc com Saurita na cam!! o/

xD!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo