• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[JOGO] Star Wars: The Old Republic

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Quatro anos depois do anúncio do desenvolvimento do game de Star Wars, a Bioware finalmente divulgou a data de lançamento de Star Wars: The Old Republic. O título chega às lojas em 20 de dezembro.

A versão mais simples custa 60 dólares e vem com um mês de acesso aos servidores do MMORPG. Depois, as assinaturas custarão 15 dólares (1 mês), 42 dólares (3 meses, 14 dólares/mês) e 78 dólares (6 meses, 13 dólares/mês). Por enquanto, não foi anunciado o lançamento no Brasil.

Assista ao novo trailer:


O jogo se passa cerca de 3.600 anos antes dos acontecimentos dos filmes. Star Wars: The Old Republic, exclusivo para PCs, será lançado no final do ano.

Fonte: Omelete
Curti muito o trailer do jogo! Demais!

Estou bem curioso para saber como vai funcionar o jogo, pois se trata de um MMORPG, ou seja, vamos poder evoluir um Jedi! Imagina tirar uma luta de sabres em um PVP, parece ser realmente animador!

Sinceramente, se eu tiver tempo no final do ano, acredito que vou testar o jogo, pois parece ser bem promissor.
 
Última edição por um moderador:
STAR WARS™: The Old Republic



Prepare o seu PC: a Bioware finalmente vai acabar com a longa espera pelo lançamento de Star Wars: The Old Republic. A produtora revelou o dia do fim do “martírio”: 20 de dezembro (lá fora, para o Brasil não há data ainda).

A versão simples vai custa US$ 60, dando um mês de acesso aos servidores do MMORPG. Após isso, as assinaturas sairão por US$ 15 dólares (1 mês), US$ 42 dólares e US$ 78.

E saiu um novo trailer do jogo, deem uma olhada
 
Última edição por um moderador:
Re: Star Wars: The Old Republic

E então? Alguém jogando Tor?

Eu não, mas tenho acompanhado o que a rapaziada fala sobre ele. Até o momento infestado de bugs. Dizem que o sistema de jogo é MUITO semelhante ao WoW, As instancias tem desagradado ao pessoal e por aí vai.
Acho que a missão do TOR de ser o WoW Killer como falavam anda de mal a pior xD.
 
Re: Star Wars: The Old Republic

Cara, vou te dizer que é bem pelo contrário.
O jogo é fantástico, tem bugs mas também acabou de ser lançado, se fosse perfeito me assustaria. Mas nem são tantos bugs assim não, isso aí já é exagero. Até agora peguei uns 3 bugs de ficar presa no chão enquanto luto contra npc's.

As quest lines são bem construídas, tem partes de suspense, humor e as escolhas que você faz para a continuidade da história depende totalmente para aumento de Light ou Darkside points. As instâncias dependem de estratégias, não são Wow-based, que vc chega e "bora matar o boss, fim." Você precisa analisar o melhor momento, a melhor posição pra atacar, as rotações de ataques de cada personagem e por aí vai.

Como ainda está no começo, acredito que não seja um WoW killer. Apesar que no chat tem só nego falando que Wow é uma merda (mas jogaram a vida toda) bem como no Wow tem nego falando que Tor é horrivel, quando só jogaram o Beta e versão beta é pra testar né?

Enfim, até agora to gostando bastante.
Não troco um pelo outro. São completamente diferentes e pretendo jogar os dois.
 
Re: Star Wars: The Old Republic

Cara, vou te dizer que é bem pelo contrário.
O jogo é fantástico, tem bugs mas também acabou de ser lançado, se fosse perfeito me assustaria. Mas nem são tantos bugs assim não, isso aí já é exagero. Até agora peguei uns 3 bugs de ficar presa no chão enquanto luto contra npc's.

As quest lines são bem construídas, tem partes de suspense, humor e as escolhas que você faz para a continuidade da história depende totalmente para aumento de Light ou Darkside points. As instâncias dependem de estratégias, não são Wow-based, que vc chega e "bora matar o boss, fim." Você precisa analisar o melhor momento, a melhor posição pra atacar, as rotações de ataques de cada personagem e por aí vai.

Como ainda está no começo, acredito que não seja um WoW killer. Apesar que no chat tem só nego falando que Wow é uma merda (mas jogaram a vida toda) bem como no Wow tem nego falando que Tor é horrivel, quando só jogaram o Beta e versão beta é pra testar né?

Enfim, até agora to gostando bastante.
Não troco um pelo outro. São completamente diferentes e pretendo jogar os dois.

Ouvi falar que parece uma fusão de WoW e fallout
 
Re: Star Wars: The Old Republic

Sistema Operacional: Windows XP, Vista ou 7
Processador: AMD Athlon 64 X2 Dual-Core 4000+ ou superior · Intel Core 2 Duo Processor 2.0GHz ou superior
RAM: Windows XP: 1.5GB · Windows Vista and Windows 7: 2GB · PCs utilizando um chipset gráfico integrado recomenda-se 2GB de RAM.
Vídeo: ATI X1800 ou superior* · nVidia 7800 ou superior* · Intel 4100 Integrated Graphics ou superior*
Mínimo de 256mb (on-board) e Shader 3.0 ou superior.
DVD-ROM (apenas para quem comprou o jogo físico): 8x ou superior.
É necessária conexão com a internet para jogar.
 
Re: Star Wars: The Old Republic

Sistema Operacional: Windows XP, Vista ou 7
Processador: AMD Athlon 64 X2 Dual-Core 4000+ ou superior · Intel Core 2 Duo Processor 2.0GHz ou superior
RAM: Windows XP: 1.5GB · Windows Vista and Windows 7: 2GB · PCs utilizando um chipset gráfico integrado recomenda-se 2GB de RAM.
Vídeo: ATI X1800 ou superior* · nVidia 7800 ou superior* · Intel 4100 Integrated Graphics ou superior*
Mínimo de 256mb (on-board) e Shader 3.0 ou superior.
DVD-ROM (apenas para quem comprou o jogo físico): 8x ou superior.
É necessária conexão com a internet para jogar.

Obrigado :3, agora eu tenho um processador 1.8Ghz, o resto confere, será que aguenta? desculpa a pergunta eu sou bem leigo nessa área ><
 
Re: Star Wars: The Old Republic

Intel Core 2 Duo Processor 1.8Ghz?

Só o número não quer dizer muito nesse caso, já que existem diversos processadores com a velocidade de 1.8GHz. Enfim, acredito que roda sim! Os requisitos mínimos para esse jogo não são tão grandes assim. O máximo que talvez você faça é não deixar tudo na qualidade máxima, mas rodá-lo eu acredito que vai sim.
 
Última edição:
Re: Star Wars: The Old Republic

Intel Core 2 Duo Processor 1.8Ghz?

Só o número não quer dizer muito nesse caso, já que existem diversos processadores com a velocidade de 1.8GHz. Enfim, acredito que roda sim! Os requisitos mínimos para esse jogo não é tão grande assim. O máximo que talvez você faça é não deixar tudo na qualidade máxima, mas rodá-lo eu acredito que vai sim.


Muito obrigado Turgon, ^^ era essa duvida do processador que tava me matando
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo