• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avaliação de posts

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Queria saber se sou só eu que tenho problema para ver a partir da 2ª página das Avaliações?

Quando eu tento diz que pela maneira que o servidor está tentando acessar não é possível. E não consigo, não só com o meu perfil, mas de outros usuários e em mais de 1 computador isso acontece, enfim é só comigo?
 
Comigo também sempre aconteceu, mas dá para ver se mudar a página de mensagens, por exemplo, se eu colocar na página 3 de mensagens e depois clicar na aba das avaliações, vou ver a página 3 de avaliações, mas dá erro se tentar mudar de página dentro desta aba, das avaliações.
 
Comigo também sempre aconteceu, mas dá para ver se mudar a página de mensagens, por exemplo, se eu colocar na página 3 de mensagens e depois clicar na aba das avaliações, vou ver a página 3 de avaliações, mas dá erro se tentar mudar de página dentro desta aba, das avaliações.

Funciona mesmo, mas desse jeito é complicado, se perde muito tempo.
 
Desse jeito não dá certo, Siker, vi que "sumiram" várias avaliações, hoje quando eu acessei tinha o aviso de tantas Novas Avaliações, mas eu percebi que a cada agradecimento que eu dava as avaliações que eu recebi foram sumindo.
 
Sumiu ou "sumiu"? As notificações que você viu hoje foram dadas hoje? Não eram fantasmas?
 
Sumiu ou "sumiu"? As notificações que você viu hoje foram dadas hoje? Não eram fantasmas?

"sumiu", eles estavam lá quando conectei, mas fazendo do jeito que você disse, quando eu dava algum agradecimento a alguém, os agradecimentos que eu tinha recebido que estavam na página 1 não apareciam na página 2, mas eu sabia onde estavam alguns deles e eles ainda estão nos posts, só não estão na lista dos agradecimentos.
 
Pelo o que eu to vendo agora, não fica mais registrado as avaliações de outros, elas até aparecem quando é recente, só para a gente ver mesmo, mas depois somem, eu fui voltando nas páginas e só estão lá as avaliações que eu dei.
O sistema está sempre mudando alguns detalhes.
 
Acabei de reparar que o problema é no formato do link.

Atuamente, link pra página 2 de avaliações está assim:
http://forum.valinor.com.br/member.php?u=22960&page=2&tab=thanks&perpage=20

Para a página 2 de mensagens é assim:
http://forum.valinor.com.br/member.php?u=22960&tab=visitor_messaging&page=2#visitor_messaging

Ou seja, o link pra página 2 de avaliações deveria ser:
http://forum.valinor.com.br/member.php?u=22960&tab=thanks&page=2#thanks

Obs: usei o meu perfil e a página 2 como exemplos =)
 
Última edição:
Do nada passei a receber notificação de novas avaliações de post por e-mail, comofas para desabilitar?
 
Do nada, não, Deriel atualizou a ferramenta esses dias =P

Painel de Controle > (último item do menu da esquerda) Settings > Disable Emails
 
Ah bom, eu fiquei meia hora procurando o que estava errado em "Editar opções". :dente: Valeu, Bel!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo