• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Looney Tunes

Quais são os 3 personagens mais nostálgicos dos desenhos da Warner Bros?


  • Total de votantes
    22

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Desenhos da Warner Bros (Looney Tunes, Tiny Toon, Merrie Melodies, etc)

Qual são os personagens mais nostálgicos da série de desenhos da Warner Bros (Looney Tunes, Merrie Melodies, Tiny Toon, Animaniacs entre outros)?

Coloquei no limite máximo de opções da enquete 30 opções, mas sabendo que são muitos fiquem a vontade para mencionar quantos quiser.
 
Última edição:
Quando criança não gostava muito de pernalonga e patolino. Alguns episódios avulsos, spacejam, etc, até gostava. Mas em geral eu preferia caçar desenho em outro canal.


Tiny toons e animaniacs eu achava fodas.
Vou ver se decido pelo "olááááá enfermeira" do wakko ou "o patinho desceu pelo buraaaaaco" do plucky ducky bebê.
 
Eu tinha tudo dos animaniacs: lancheira, mochila, caderno, lápis, album de foto... E sempre tive uma atração muito grande com o Patolino, porque ele era sempre o incompreendido que se ferrava. Detestava o Pernalonga e o Papa-léguas porque eles se davam bem à custa do sofrimento dos outros. :rofl:
 
Valeu Kainof :joinha:

Eu gosto dos personagens de todas as séries da WB, mas como Looney Tunes foi mais nostálgico pra mim eu fico mais com eles em especial o Patolino
 
Difícil eleger um mais nostálgico dentre eles, visto que todos povoaram boa parte da infância.
Sendo assim acabei optando pelo meu favorito, que sempre foi o Frajola.
Pra fechar os três, votei no Coiote e depois no Marvin.

PS: essa enquete lembrou da minha coleção de tazos.
 
Última edição:
Pra mim também não foi fácil escolher, pelo menos os outros dois, já que um eu tinha certeza que seria o Patolino, um dos personagens mais legais de todos os desenhos. Depois de pensar acabei votando no Coiote, já que eu sempre gostava (aliás gosto até hoje) dos desenhos dele perseguindo o Papa-léguas, tem um quê de cinema mudo, muito legal. E por último votei no Pernalonga, que também tem seu charme, aquele jeito irônico e debochado, semelhante ao do Pica Pau. E os desenhos dele junto com o Patolino são memoráveis.
A versão infantil deles eu vi muito pouco, quase nada, por isso não conheço a maioria dos personagens.
 
Votei no Hortelino, sempre gostei das perseguições dele a Pernalonga e esse episódio sempre me vem a cabeça quando eu ouço a abertura do Barbeiro de Sevilha


votei também do Coyote, pois sempre torci para ele conseguir pegar o Papa-léguas


e também votei no Pepe Le Pew, nunca consegui entender como ele que ia pulando alcançava a gata que ia toda desembestada correndo.

Indily, como você gostava do Coiote e do Papa-léguas ao mesmo tempo?
 
Última edição por um moderador:
O Papa-léguas pra mim é o personagem mais provocador e o que eu mais adorava era ver sempre como cenário os Canyons da região árida dos EUA que era algo característico e único daquele desenho.

E outra coisa que eu adorava ver muito nos desenhos da WB era o fabricante de artefatos ACME sempre marcando presença e tanto o Coiote como o Frajola montando dezenas de armadilhas fabricadas por eles.
 
Difícil escolher. E ainda por cima tô mal da memória.
Acabei ficando como o Pinky, Coiote e Papa-léguas.
Estou com a Indily, gosto dos dois. Adoro aquele barulho que o Papa-léguas faz e sempre tive o maior dó do Coiote.
 
Votei no coiote, no patolino e no frangolino(que cisma com ino é esse?). Votei no frangolino porque era engraçado como ele não calava a boca e não deixava as outras pessoas responderem as perguntas dele(igual o faustão :mrgreen:).
 
Nem votei no coiote, mas realmente as plaquinhas dele são muito boas, ahsuahsa fui a unica pessoa que votou no Pepe :/ i guess
 
Última edição:
Eu gostava do Pepe le Pew também. Mas não tanto pra votar nele. :g:

Pernalongaaaa, velho! Era um dos meus personagens preferidos na infância e até hoje gosto muito dele. "O que que há, velhinho?" era foda. Tinham aqueles episódios musicais que eram muito bons também, gostava muito. Meus outros votos foram pra dupla Pink e Cérebro e suas infindáveis noites tentando dominar o mundo. Me divertiam muito!

Animaniacs foi daqueles desenhos que assisti quando era muuuito novo e, apesar de lembrar que eu gostava muito, lembro-me muito pouco dos episódios.

De vez em quando dá uma vontade imensa de rever esses desenhos, matar as saudades.
 
Aquele caçador que corre sempre atrás do pernalonga vai perseguir ele com o que agora?

15092411349657.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo