• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Animação [4º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


A Noiva Cadáver (Corpse Bride, 2005) - Bilbo Bolseiro
ou
Uma Cilada para Roger Rabbit (Who Framed Roger Rabbit?, 1988) - Fureur d' ville
 

Anexos

  • Combate Animação 4.jpg
    Combate Animação 4.jpg
    102,1 KB · Visualizações: 113
Voto no Noiva Cadáver, não apenas por ser indicação minha, mas também porque acho muito bom. Roger Rabbit nunca consegui ver graça.
 
Não conheço a Noiva Casáver. É mais um que entrou pra lista pra eu ver posteriormente

Roger Rabbit a despeito de ser meu indicado é a animação que teve o ineditismo de pela primeira vez misturar num longa personagens da Disney com a da Looney Tunes algo que até então era considerado uma espécie de tabú e foi o que me levou a indica-lo.
 
Última edição:
pô, Corpse Bride é um dos únicos que não consegui ver. E acho que não vai rolar de ver antes do fim da enquete. =/
 
Furia vai brigar comigo de novo.
Mas pra mim deveriam ser apenas animações.

De qualquer forma, Corpse Bride é uma das boas animações recentes. Com um ar nostalgico de Estranho Mundo de Jack.
É uma animação decente pra passar adiante.
 
Noiva Cadáver achei bom quando assisti, mas o clima mórbido não faz meu estilo. Se tivesse que assistir um deles de novo seria Roger Rabbit.
 
Noiva Cadaver é incrivel, adoro o estilo de animação Tim Burton... Pela descrição do Fureur d' ville, deve ser um filme e tanto, mas não tive a oportunidade de ver ja que sou da nova geração -q
 
Eu fiquei bem surpreendido quando assisti A Noiva Cadáver, é provavelmente o melhor longa do Burton dos últimos 15 anos (desse período, só não vi ainda Peixe Grande), embora não seja tão bom quanto O Estranho Mundo de Jack.


Roger Rabbit a despeito de ser meu indicado é a animação que teve o ineditismo de pela primeira vez misturar num longa personagens da Disney com a da Looney Tunes algo que até então era considerado uma espécie de tabú e foi o que me levou a indica-lo.

Nem acho que tabu seja a palavra mais adequada. Eram grandes concorrentes, por isso o ineditismo (imagine um filme live-action com personagens da Marvel e da DC juntos :dente:).

Roger Rabbit tem momentos bem marcantes (como o duelo de pianos entre Donald e Patolino ou o número de Jessica Rabbit), mas acho que envelheceu mal. Não que eu não goste mais do filme, mas acho que o veria hoje em dia mais pela nostalgia.

Enfim, o ideal seria eu rever os dois filmes, pois estão em patamares próximos, mas não vou ter tempo, portanto decidi votar em Noiva Cadáver.
 
Quickbeam disse:
(desse período, só não vi ainda Peixe Grande)
Eu vi Peixe Grande uma vez. Lembro de ter gostado bastante (e ter chorado, copiosamente :lol: ), e lembro de sentir tristeza só com a menção do nome, mas não sei se veria o filme novamente.

E eu já votei, ontem, em Noiva Cadáver, porque gosto, mesmo, da animação. Respeitosamente, preciso dizer que não gosto de Roger Rabbit. :tsc:
 
Desculpem-me animações, mas não sou fã de nenhuma destas! =(

Noiva cadáver (nunca achei pra alugar aqui mesmo)

O outro não olhei, mas vi o trailer! yeee

Vou com o Rabbit aí!
 
Nossa, finalmente umas que eu vi, rsrsrs

E mesmo gostando de noiva, foi facil ir de Roger Rabbit, que é um filmão!
 
Fazia ANOS que não via Roger Rabbit. Só tinha visto quando era bem criança, numa fita gravada pelo meu pai :dente: Aliás, a fita sumiu. Aí hoje procurando o que ver na tv, me deparo com o filme começando no Telecine Cult. Bem legal relembrar e entender coisas que na época não entendia :lol:
 
Eu ia votar na Noiva Cadáver quando minha net caiu :gotinha:
Ainda bem que meu voto não iria fazer diferença.

ps: Os dois são bons filmes, Noiva Cadáver tem uma história muito linda e engraçada, na medida certa, Roger Rabbit não tenho mais saco para rever, e acredito que filmes "meio-animação" acabam sofrendo uma certa desvantagem contra animações completas, pelo menos em uma disputa de gênero.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo