• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias R10 dispara: 'Não fico se Luxa não sair'

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Rompidos, jogador e técnico travam duelo nos bastidores. Luxemburgo já havia pedido desligamento de Ronaldinho.

Ronaldinho já não esconde mais a insatisfação com o Flamengo. O LANCENET! apurou que antes da viagem para a Bolívia, ele externou para vários amigos que rompeu com Luxemburgo.

Na madrugada de domingo para segunda, em São Paulo, ele esteve em uma casa noturna. E lá, horas antes do embarque, entre uma música e outra, revelou:

- Avisei para a Patricia que não fico se o Luxemburgo não sair do Flamengo. O grupo está contra ele. Ela (Patricia) me prometeu que o Luxemburgo não fica no clube.

Ronaldinho revelou ter tirado do próprio bolso dinheiro para ajudar companheiros no fim de 2011:

- Em dezembro, paguei o salário de vários jogadores por conta do Natal.

Na véspera da balada em São Paulo, Ronaldinho fez uma visita ao vestiário do Corinthians, em Londrina. Após ser substituído no intervalo, o meia foi até o local para bater papo com Liedson, Alex, Julio Cesar & Cia. Ou, como costumam dizer os boleiros, foi resenhar. R10 permaneceu no vestiário durante boa parte da segunda etapa. Em tom de brincadeira, chegou a perguntar para alguns deles quando iriam atuar no mesmo time, já que o Corinthians paga em dia.

Vale lembrar que o presidente licenciado Andrés Sanchez tem bastante carinho por Gaúcho, tanto que no confronto entre os clubes do returno do Brasileirão de 2011, o ex-mandatário foi até o vestiário do Flamengo no Pacaembu para cumprimentá-lo, inclusive, com um beijo no rosto.

Fonte: Lance Net
----------------------------------------

Pelo visto agora ficou sério de vez! Será um ou outro no time. Em quem vocês apostam? Pelo visto o Luxemburgo vai perder essa, assim como o Dorival perdeu para o Ganso no Santos.

Crise instalada no Flamengo!



P.S.: Para não ficar com dois assuntos diferentes no tópico do Alex Silva, resolvi criar esse sobre o Ronaldinho Gaúcho.
 
Vixe, que tenso hein! Acho que só com o Marcelinho Carioca que o Luxa teve uma treta tão grande assim.

Olha, não sei se quero Ronaldinho por aqui não. Já tem o Adriano de encrenca, e eu sou um dos mais pacientes com ele. Só o Gaúcho (a quem, em outros tempos, já chamei de Foca de Circo) jogar o que sabe.
 
R10 veio para o Brasil para ter mais liberdade que tinha na Europa, e além da situação financeira estar incomodando o cara, tem o Luxa no pé e a imprensa metendo lenha.

Ocorre que caberia ao clube dar um sossega leão no atleta (pois é seu empregado e deve responder a seus superiores hierárquicos (e o técnico é um deles), e não ficar de beicinho por aí.

Este é o problema de ficar lidando com estrelas assim. Agora imagina se o Adriano está lá também????
 
As vezes não concordo com as coisas que o Luxemburgo fala mas desta vez ele tem razão.

O que foi que o Ronaldinho Gaúcho conquistou realmente para o Flamengo em termos de título? Não fez MERDA nenhuma e o pior é que um cara desses manda no clube e não acrescenta nada para o clube.

Realmente aqui no Brasil as coisas são distorcidas. O certo é na verdade o errado, e o errado é o certo.
 
E não é a primeira vez que isso acontece com o Luxa no Flamengo. Em 95 não foi páreo pro Romário e aí ele teve que vazar da Gávea.
 
Bem, acho que em uma queda de braço o Luxa leva a pior, afinal o investimento no Ronaldinho é muito maior do que o que foi feito pra trazer o Luxa.

E sobre Ronaldinho no Corinthians, prefiro nem comentar kkkk.

Quem sabe junto do Ronaldinho não tragam o Seedorff, ou o Teves junto.
 
Por mais que o Luxa tenha o Flamengo no sangue e na alma infelizmente vai se confirmando que ele não nasceu pra fazer uma história vitoriosa como técnico lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo