• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Terceira camisa do Corinthians é eleita a mais bonita de 2011

Bem, achei beeeeeeem feia... mas melhor que a do Borussia q tá do lado e é horrenda!!!! Mas a do River ali é bem mais bonita.

De camisa de futebol, a da Alemanhã é sempre a mais bonita e esse ano especificamente, a da França (as duas, mas a azul mais) tá maravilhosa tb.
 
Nhá, de 2011 do Palmeiras são "comuns". A mais bonita é do Marcos:

sm1k.jpg
 
Criem uma enquete aqui com todas as camisas da série A e vejamos o resultado.
É que a notícia diz "a camisa mais bonita do mundo" e não apenas aqui no Brasil. Sem contar que tem a camisa 1, 2 e 3 em muitos casos, tornando-se impossível uma enquete para tanta opção. :lol:

Seria viável algumas das mais bonitas para uma enquete, mas acho que nem tem necessidade.
 
Das três camisas a River é a mais bonita. Essa do Corinthians de longe fica entre as 100 mais bonitas. A camisa número 1 do Curintia é muito mais bonita. Não sei qual é o critério para escolha das mais bonitas e tive preguiça de ler as informações naquela imagem.

Eu colocaria o terceiro uniforme do Cruzeiro como o mais bonito dentre estas três "mais bonitas".

cruzeiro-uniforme03.jpg


E esta do Fluminense também é uma das mais bonitas que já vi

113_1146-Flu22.JPG
 
Essa Grená é BEM melhor que a roxa e aquela uma de uns 15 anos atrás horrorosa que foi projeto de um estilista francês, mas daí ser a mais do mundo é outra história.

Por ter São Jorge que tem uma boa aceitação entre os ingleses talvez foi isso que fez eles escolherem. Mero palpite apenas.
 
Sou muito mais a camisa do Flu grená desse ano (que não é essa que o Elessar postou).

Aliás, sou muito mais as camisas de metade dos grandes do Brasil do que essa do Corinthians.

E das 3 finalistas do site, a do River é disparada a melhor.
 
Eu sou flamenguista, mas admito que a camisa do Flu é de longe a mais bonita do Brasil nesse ano que passou.
 
Flu 2011 é a mais foda mesmo.

E a Segunda do Real, a da Alemanha e a segunda da Espanha também são MUITO fodas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo