• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

“Gollum se tornou um clássico”, diz Andy Serkis

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Ainda este ano o ator britânico Andy Serkis será visto na primeira parte de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, onde retorna como Gollum, criatura que interpretou na trilogia de Peter Jackson O Senhor dos Anéis. Além disso, Serkis também estreia na direção. “Neste momento, além de interpretar Gollum, estou dirigindo a segunda unidade de O [...] Artigos relacionados:
  1. Andy Serkis observou seus gatos para criar Gollum
  2. Andy Serkis, o braço direito de Peter Jackson em O Hobbit
  3. Andy Serkis será King Kong no novo filme de PJ


Leia Mais...
 
Realmente o Gollum dele fiou muito bom, ainda bem que ele foi chamado para fazê-lo, pois muito da força do filme veio das interpretações e uma das maiores é a dele. tanto que Sméagol é o meu personagem fora da Comitiva preferido, sua culpa, Andy.
 
Além do Gollum não se deve esquecer também da ótima interpretação dele como Sméagol, um grande exemplo de sua capacidade e talento dramático.

Pera pera... Você tá me confundindo... Gollum = Smeagol, não são personagens diferentes.

Sobre a escolha dele pro papel, acho que seria a mais óbvia, já que fez o papel de Smeagol brilhantemente.
 
Pera pera... Você tá me confundindo... Gollum = Smeagol, não são personagens diferentes.

Sobre a escolha dele pro papel, acho que seria a mais óbvia, já que fez o papel de Smeagol brilhantemente.


O que o Bilbo quis dizer é que o Andy Serkis também interpretou o Hobbit Sméagol, além da criatura Gollum. Sméagol é o nome oficial do personagem, Gollum é o nome dado a ele depois de já ser a criatura, devido aos barulhos engasgados que ele faz: "gollum, gollum...". ;)


Pouca gente sabe, mas alguns traços do Andy foram colocados no boneco digital do Gollum para deixar as aparências de ambos mais próximas. À primeira vista parecem até distintos, mas numa olhada mais atenta nota-se algumas semelhanças nos traços do rosto. Noto principalmente nos olhos.

attachment.php
 

Anexos

  • LOTR_King000AndySerkis.jpg
    LOTR_King000AndySerkis.jpg
    8,2 KB · Visualizações: 91
Caramba, eu nem sabia disso de ele ter interpretado o César no Planeta dos Macacos. Gosto mais ainda dele agora.
Enfim, voltando ao assunto, tenho tendência a gostar dos personagens que quase ninguém tem como preferido, Gollum é um deles (depois do Tom Bombadil :P)
O Andy é um grande ator e eu também acho muita falta de ética desconsiderar os trabalhos dele. Entendo como é difícil "entrar" em um personagem pra depois comentarem que não é atuação. Tem que ser muito "f", sabe (não encontrei uma palavra adequada, então preferi não escrever um palavrão).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo