• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Saga Crepúsculo pode ganhar mais sequências.

Fernanda

Andarilho de Eriador e
fonte: http://omelete.uol.com.br/crepuscul...-ganhar-mais-sequencias-diz-chefe-do-estudio/

Saga Crepúsculo pode ganhar mais sequências, mesmo que os livros escritos por Stephanie Meyer acabem agora, com o Amanhecer - Parte 2

:lol: :lol: :lol: :lol:

"Estou prevendo que Amanhecer - Parte 2 deva fazer mais de 700 milhões de dólares nas bilheterias ao redor do mundo", disse.

E em seguida adicionou: "É difícil imaginar um filme que faça mais de 700 milhões de dólares e não tenha fôlego para continuar."

money money money money money

e eles iam dar sossego para galinha dos ovos de ouro?

Se depender do sujeito vamos ter mais vampiros cintilantes por aí.
 
Não creio que exista força para futuras sequências, porém, acredito na ganância e no péssimo gosto das futuras gerações de adultos...
Sabe-se que é somente pelo dito cujo dinheiro, mas, Breaking Dawn nunca deveria ter sido divido em duas partes, pois, conseguiu ficar pior que os anteriores (estão se superando) e sem conteúdo algum sendo que o que realmente importa ficou todo para a sequencia... Então, de onde virão mais ideias ruins sendo que os livros concluíram-se?... Sim, eu seu que ideias ruins não faltam por ai, eles conseguirão mais arrecadamentos...
 
A autora dos livros não tem como bloquear essa ideia? A não ser que ela seja a favor, apesar de eu achar difícil.
 
Por mim tanto faz.
Por enquanto só assisti o primeiro e não pretendo assistir os outros 4 tão cedo.

Não me importo que faça sucesso, desde que invistam essa grana em filmes bons depois.
Ruim só pros fans da saga.
 
A ambição de quererem transformar em franquia o que deveria ser no máximo uma trilogia? Não estou nem um pouco surpreso!
 
Duvido muito que aconteça, principalmente que os atores aceitem continuar e assim como o FUSA sou indiferente, não assisiti nenhum até agora e nem pretendo.
 
E que história eles vão botar? Tudo pelo ponto de vista do Edward agora? Vai ser como uma repetição de toda a porquera dos primeiros filmes só que narrado pelo Sininho marido da Bella. Ou mostrando a Renesmee crescida. De qualquer jeito, estariam colocando palavras na boca da Stephenie Mayer e acho que autor nenhum gosta disso.
 
E que história eles vão botar? Tudo pelo ponto de vista do Edward agora? Vai ser como uma repetição de toda a porquera dos primeiros filmes só que narrado pelo Sininho marido da Bella. Ou mostrando a Renesmee crescida. De qualquer jeito, estariam colocando palavras na boca da Stephenie Mayer e acho que autor nenhum gosta disso.

Isso se ela mesmo não estiver metida no meio, quem sabe até ela mesmo esteja em conjunto com os produtores planejando uma continuação do livro, pra que assim possa haver a continuação no cinema. Dela não duvido nada.

Ela tentou escrever outras coisas, mas nada do que escreveu após Crepúsculo, realmente fez muito sucesso. Cheguei a ler, por curiosidade, "O Hospedeiro" porém é tão ruim quanto qualquer livro que ela já escreveu.

Não descarto a hipótese dela escrever uma continuação com fins lucrativos.
 
O nome da franquia é Crepúsculo, dado por ela, assim como personagens, cenários etc. Juridicamente eles podem continuar com a permissão dela e logicamente ela ganhará com isso, afinal eles não seriam loucos de enfrentar um processo por direitos autorais.

Eu assisti todos, mas não me empolguei em assistir nenhum a não ser o primeiro que achei interessante e nem sabia que se tratava de um livro, mas depois vai piorando e muito, mesmo assim como comecei devo terminar.

Mas garanto que os próximos depois dos livros nem perderei meu tempo. Será o mesmo que os filers de animes, a maioria lixo.
 
Última edição:
Isso se ela mesmo não estiver metida no meio, quem sabe até ela mesmo esteja em conjunto com os produtores planejando uma continuação do livro, pra que assim possa haver a continuação no cinema. Dela não duvido nada.

Ela tentou escrever outras coisas, mas nada do que escreveu após Crepúsculo, realmente fez muito sucesso. Cheguei a ler, por curiosidade, "O Hospedeiro" porém é tão ruim quanto qualquer livro que ela já escreveu.

Não descarto a hipótese dela escrever uma continuação com fins lucrativos.
Pensei que ela fosse melhor, devido ao sucesso que fez.

Não assisti nenhum filme da série e nem conferi os livros, ou seja, sou meio indiferente quanto a possíveis continuações para a série, mas acredito que muitos fãs, principalmente do livro, não vão gostar muito disso.
 
O pior é que eles tem material para mais filmes, produzido pela autora. 8-O
A autora lançou (aproveitando o sucesso dos outros livros) algo chamado "A breve segunda vida de Bree Tanner", um livro que contava a história de um personagem secundário de um dos livros da série. Não me admiraria se usassem essa história para fazer mais um filme. :blah: Na livraria em que eu trabalho, a venda dele foi super fraca, assim como a da tentativa dela em fazer ficção científica com "A hospedeira" (até onde sei, esse já tem os direitos para filme comprados).
 
Não gosto nem desgosto da saga Crepúsculo que eu saiba não tem mais continuação em livros, a não ser um Spin off (que por a caso eu tenho) e não ultrapassa as 150 páginas e é de um formato parecido com Pocket e um do site da autora que ela parou de escrever se não me engano, O universo é pequeno demais pra haver uma continuação sensata, acho que desagradaria até os fãs.
 
Vocês poderiam ser MAIS superficiais? Com exceção do Vëon e do FUSA, lê-los me deu um desgosto enorme!

Se não gostam, não assistam. Simples assim. Se não gostam, pulem o tópico. Simples assim. Agora ofender toda uma geração por gostar de algo que vocês não gostam é uma atitude infntil e superficial... Como se só o que vocês gostassem fosse o "correto", o "excelente", o "alto nível". Não se esqueçam que quando nós éramos pequenos e gostávamos de Chiquititas ou Dragon Ball Z, por exemplo, os adultos da época achavam que isso era retardadíssimo e que essa geração que crescia estava perdida. Reconheceram o discurso? Pois é, nenhum de vocês se julga retardado, né? Então tratem de raciocinar e se colocar no lugar daquelas pessoas antes de tacar pedras no que não gostam e naqueles de gostos diferentes dos seus, para não parecerem levianos (mesmo que o sejam) e fazerem jus aos comentários dos adultos "cabeças" da época, como vocês são agora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo