• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

Qual é a série mais nostálgica do 3º Embate da Nostalgia?


  • Total de votantes
    50
  • Votação encerrada .
Chaves venceu!

fuck_yeah_.jpg

O justo. E aí, o que vem agora?
 
Já houve embate da nostalgia com desenhos animados?

Outra opção legal mesmo será a de Comercial mais nostálgico. O que tem de campanha publicitária clássica daria uma boa disputa.
 
Eu fiquei curioso de "3º Embate da Nostalgia".
Não lembro qual foram os outros 2.

Também acho que poderia ter um de comerciais televisivos.
Cheguei a pensar em brinquedos/jogos mas seria complicado. Teria que ser dividido entre os de menino e de menina.



EDIT:
Achei.
Já teve filmes e desenhos.
Filmes
Desenhos
 
Última edição:
Outro tema que pode ser explorado e dar bons embates futuramente são programas de TV.

Aí é possível indicar programas de vários gêneros (humor, documentários, variedades, etc) que foram sucesso mas que não passam mais como TV Pirata da Globo, Documento Especial da TV Manchete, Comando da Madrugada da Band, etc.
 
Última edição:
Já tiveram Filmes e Desenhos.


Eu sinceramente não sei se nenhum outro tema sustenta uma votação por si só...


Uma idéia mais "audaciosa" que talvez desse certo seria misturar tudo... Comidas, jogos, comerciais, etc... Tipo, Pula Pirata X Lolo, uma loucura assim...


Se vc conseguir abstrair a comparação de gênero e se focar apenas no apelo nostálgico de determinada coisa, acho que no final é irrelevante a categoria...
 
Eu acho que comerciais daria uma ótima batalha. provavelmente haveria menos candidatos, mas vale a pena tentar.

Unico porém que eu vejo é que parte dos candidatos pode ser de propagandas locais. Daí teria que haver uma regra dizendo que a propaganda tinha que ser de âmbito nacional, o que é meio difícil de verificar - a menos que as indicações passem por 'aprovação' de representantes de várias regiões...
 
Para o próximo evento do CdN eu já havia pensado com a temática "Brinquedos". Fusa lembrou muito bem dos gêneros (de menino e de menina), mas tudo pode se resolver na contagem inicial dos tópicos de indicação.

Cliquei ali pra ver a descrição do Chaves e aí que eu relembrei que a indicação foi minha. Demorou tanto para esse embate sair de fato que eu já nem lembrava disso :lol:

Na verdade os Embates da Nostalgia têm tópicos de indicações onde são contabilizados o número de indicações, para daí tirarmos os competidores:

Filmes: http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=60785
Desenhos: http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=70443
Séries: http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=99453

Mas sim, foi tu quem descreveu a série para o nosso catálogo nostálgico.

Eu acho que comerciais daria uma ótima batalha. provavelmente haveria menos candidatos, mas vale a pena tentar.

Unico porém que eu vejo é que parte dos candidatos pode ser de propagandas locais. Daí teria que haver uma regra dizendo que a propaganda tinha que ser de âmbito nacional, o que é meio difícil de verificar - a menos que as indicações passem por 'aprovação' de representantes de várias regiões...

Verdade. Mas de novo o tópico das indicações pode servir como filtro.

EDIT:

Tópico aberto para decisão do próximo embate: http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=103143
 
Última edição:
Parabéns ao Chaves... e ao Kainof pela organização! :clap:

Mas tenho que fazer uma crítica construtiva: não tem como remover os redirecionamentos das enquetes movidas? O sub-fórum tá feio, IMO. :lol:
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Parabéns ao Kai kai pela organização, o evento foi excelente, trouxe até gente sumida há Eras de volta ao fórum.
 
Eu ainda acho que qualquer outra temática é fraca para sustentar um embate sozinho, pois não tem tantos candidatos/muito regional/divide por sexo/não tem apelo/etc...


De qualquer forma, esqueci de parabenizar o Kainof por organizar e montar as votações. Bom trabalho, filho.
 
Interessante a idéia dos comerciais de TV.
Outras possibilidades seriam a do game mais nostálgico e aberturas/encerramentos de desenhos animados/seriados.

E sim, parabéns ao Kainof.
Esse Embate Nostálgico entre seriados foi realmente muito bom.
 
Mas tenho que fazer uma crítica construtiva: não tem como remover os redirecionamentos das enquetes movidas? O sub-fórum tá feio, IMO. :lol:

Pra te falar a verdade, isso também me incomoda pacarai. Tu ter me lembrado disso me incentivou a fazer um teste pra resolver: http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=103167

Vou deixar esse embate encerrado assim mesmo pra não dar nenhuma caca. Mas nas próximas enquetes, isso estará resolvido.

Eu ainda acho que qualquer outra temática é fraca para sustentar um embate sozinho, pois não tem tantos candidatos/muito regional/divide por sexo/não tem apelo/etc...

Talvez durante as indicações essa expectativa seja superada.

De qualquer forma, esqueci de parabenizar o Kainof por organizar e montar as votações. Bom trabalho, filho.

Obrigado, Mestre Namus.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo