• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jovem Nerd

Mago do Alvejante

Diga adeus às manchas!
Quem aqui conhece o site Jovem Nerd?

É um site bem antigo até, com várias novidades sobre o mundo geek, notícias, eventos e etc...
Fora isso, eles têm simplesmente O MELHOR PODCAST ever! O Nerdcast! =D Atualizado toda sexta-feira! ;D


Pra quem se interessar (E vale a pena, viu! XD)... www.jovemnerd.com.br
 
Idem, comecei a frequentar para ler aquelas Versões que eles faziam para matrix e o senhor dos anéis (e tinha a casa dos super-heróis e os skywalkers que era hilário), frequentei o fórum bem no comecinho (e para falar a verdade de quando em quando ainda posto lá). É realmente muito bacana =]
 
Muito bom o site,como a Ana eu tambem comecei a visitar o site com aquelas versões dos filmes ,acho muito bom esse site!
 
Quem aqui conhece o site Jovem Nerd?

É um site bem antigo até, com várias novidades sobre o mundo geek, notícias, eventos e etc...
Fora isso, eles têm simplesmente O MELHOR PODCAST ever! O Nerdcast! =D Atualizado toda sexta-feira! ;D


Pra quem se interessar (E vale a pena, viu! XD)... www.jovemnerd.com.br

Acabou de perguntar se o Papa é católico :D
Não sabia que ele era antigo, acho que é de 2006, não?
 
Eu também conheci por causa das versões resumidas e frequentei o fórum por um tempo, mas abandonei recentemente.
 
Eu comecei a visitar esse site por causa deste tópico, e vim aqui dizer que é demais. XD

O Nerdcast é viciante, todo mundo aqui em casa curtiu, até minha mãe ouve um episódio por dia.

Já comecei a postar no fórum de lá, também. /o/


O único problema é a loja, que sempre tá sem estoque. u.u"
 
ahh esse site eh muito bom! e como a Ana lovejoy tbm comecei a frequentar para acompanhar as versões que eles faziam que eram muuto boas!!!
 
Alguém chegou a escutar o Nerdcast 291? Foi a continuação da aventura do Nerdcast 251 que foi muito comédia. :rofl:
 
Nossa, você reviveu um tópico que estava morto fazia 3 anos kkk.

Enfim, eu não conhecia o site, se ainda existir, irei dar uma olhadinha pra conferir os pods.
 
Nossa, você reviveu um tópico que estava morto fazia 3 anos kkk.

Enfim, eu não conhecia o site, se ainda existir, irei dar uma olhadinha pra conferir os pods.
É que esse nerdcast saiu no final do ano passado e foi muito engraçado. Ri muito com a aventura que postaram, realmente bem engraçada. Vale uma conferida para quem gosta.

E o site está sim no ar.
 
Curto muito o Jovem Nerd! O podcast deles é muito bom mesmo. Cara, ri muito com o NerdCast 291, os caras lá falam uns treco muito sem noção hahahaha.
Não sei se alguém aqui acompanha, mas além do Nerdcast tem também o NerdOffice e o NerdPlayer (ambos são vlogs, o primeiro é meio "bastidores" e comentários de notícias e o segundo é gameplay de jogos). Esses dois últimos eu vejo episódios esporadicamente, ao contrário do Nerdcast que vira e mexe eu baixo episódios antigões pra ouvir hehehe
 
Última edição:
Curto muito o Jovem Nerd! O podcast deles é muito bom mesmo. Cara, ri muito com o NerdCast 291, os caras lá falam uns treco muito sem noção hahahaha.
Não sei se alguém aqui acompanha, mas além do Nerdcast tem também o NerdOffice e o NerdPlayer (ambos são vlogs, o primeiro é meio "bastidores" e comentários de notícias e o segundo é gameplay de jogos). Esses dois últimos eu vejo episódios esporadicamente, ao contrário do Nerdcast que vira e mexe eu baixo episódios antigões pra ouvir hehehe
Eu rachei muito com 3 NerdPlayer. O primeiro foi do Battlefield 3 e o poder da matemática. Eu ria muito com ele jogando e fazendo os comentários, já que cheguei a me ver muito ali nas cenas, pois é um dos jogos que mais tenho jogado atualmente. Ficou bem bacana aquele.

Outro foi do Skyrin, em que o Dragão era mais difícil. Ele simplesmente não consegue passar de jeito nenhum de um monstro que aparece, tentando várias alternativas e a única que funciona é o CORREEEE! :lol:

E o terceiro que gostei bastante foi o Marvel vs Capcom 3. Nesse até o vizinho reclama no meio do vídeo do barulho. Fora que o Azaghal fica no soquinho apelão e vence praticamente todas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo