• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sem spoiler no Ao Vivo

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Não sei se alguém já postou, mas quando usei a ferramente Ao Vivo para acompanhar os posts recentes, vi meu spoiler dos X-Men aberto e para todo mundo ver :lol:

Eu não me incomodo em ler spoiler, mas tem que não goste. E se acontecer com outras áreas, como de filmes e séries?
 
Eu acompanho pelo Ao Vivo, odeio spoilers e hoje acabei lendo sobre a morte de dois personagens, geralmente eu não presto atenção no que postam em Westeros, mas esse post só tinha uma linha, nem tive como não ler, seria ÓTIMO se ocultassem as tags spoiler, se o quote fica oculto não deve ser dificil ocultar também o spoiler.
 
Eu só uso o Novos Posts, que hoje descobri que é o mesmo que o Quais as Novidades? Pois esse me mostra só as atualizações desde a minha última visita e os tópicos que eu ainda não li desde que me conectei. Não uso esse Ao Vivo.
 
Eu acompanho pelo Ao Vivo, odeio spoilers e hoje acabei lendo sobre a morte de dois personagens, geralmente eu não presto atenção no que postam em Westeros, mas esse post só tinha uma linha, nem tive como não ler, seria ÓTIMO se ocultassem as tags spoiler, se o quote fica oculto não deve ser dificil ocultar também o spoiler.
Infelizmente eu li também, pois digamos que "esqueceram" de usar a tag. Sorte que arrumei ainda bem na hora ou mais teriam visto. Agora quanto o ao vivo, o jeito é evitar se fica visível.
 
gente, como sempre digo: cutuquem o deriel. ele não tem mais lido todos os posts do fórum, então ele precisa de uma chamada de atenção para um problema qdo vcs querem que ele seja resolvido. lógico que às vezes demora para arrumar o negócio (tem que buscar solução q as vezes não existe, etc.) mas aí pelo menos ele já está ciente do negócio.
 
Eu só uso o Novos Posts, que hoje descobri que é o mesmo que o Quais as Novidades? Pois esse me mostra só as atualizações desde a minha última visita e os tópicos que eu ainda não li desde que me conectei. Não uso esse Ao Vivo.
Estou tentando usar estas outras opções, mas continuo preferindo o Ao Vivo.

Infelizmente eu li também, pois digamos que "esqueceram" de usar a tag. Sorte que arrumei ainda bem na hora ou mais teriam visto. Agora quanto o ao vivo, o jeito é evitar se fica visível.
E pensei que ele mesmo tivesse arrumado depois, muito mané para ficar soltando spoiler do terceiro livro em tópico da segunda temporada. ¬¬
Mas quanto o Ao Vivo, eu gosto de usar ele, acho que se ele existe como opção a ser usada então precisa funcionar corretamente, vou me afastar por enquanto, em vez de ficar lá vou ficar perturbando quem seja capaz de resolver o problema. :dente:

gente, como sempre digo: cutuquem o deriel. ele não tem mais lido todos os posts do fórum, então ele precisa de uma chamada de atenção para um problema qdo vcs querem que ele seja resolvido. lógico que às vezes demora para arrumar o negócio (tem que buscar solução q as vezes não existe, etc.) mas aí pelo menos ele já está ciente do negócio.
Cutucar como? :poke:
Posso mandar MP para ele sobre isso?
 
eu acho que mensagem de perfil ele lerá mais fácil. dia desses eu vi que ele estava na casa das centenas de notificações não lidas :rofl:
 
Esse "Ao vivo" confesso que eu nunca curti acompanhar isso.

Me acostumei pelo tradicional que é sempre dar uma passagem pela página principal que mostra com um destaque as áreas onde tem tópico recente, além de acompanhar pela minha caixa postal os emails automáticos que chegam em resposta aos tópicos que eu marquei pra acompanhar.

São hábitos que tenho em mais de 15 anos frequentando fóruns e que pelo visto não mudarei tão cedo.
 
Po, Ana, ajuda a gente, cutuque ele ao vivo! :lol:

lol, eu cutuco. hj mesmo falei pra ele sobre aquele negócio de liberar o thanks nas nossi. problema é que eu lembro numas horas meio estranhas, tipo: qdo ele está tomando café e pronto pra sair pro trabalho. aí ele não faz o negócio que eu pedi, e eu esqueço de pedir de novo numa hora mais apropriada =S
 
ó aí, já estava esquecendo de novo, aí a Elriowiel deu um lol nesse post e eu lembrei de pedir pro fa pra liberar a administração do thanks. assim que ele fizer isso falo dos spoilers. sabe comé, uma coisa de cada vez.

edit: ih, más notícias. diz ele "ou desabilita o spoilers, ou desabilita o ao vivo". =/

edit 2: bão, eu liberei lá os thanks para as nossi. acho que liberei. deem uma olhadela q eu posso ter feito caca e talz.
 
Última edição:
ó aí, já estava esquecendo de novo, aí a Elriowiel deu um lol nesse post e eu lembrei de pedir pro fa pra liberar a administração do thanks. assim que ele fizer isso falo dos spoilers. sabe comé, uma coisa de cada vez.

edit: ih, más notícias. diz ele "ou desabilita o spoilers, ou desabilita o ao vivo". =/

edit 2: bão, eu liberei lá os thanks para as nossi. acho que liberei. deem uma olhadela q eu posso ter feito caca e talz.

Salvei (ou quase) a pátria então??? :lol: BRINKS

Dando feedback: agora liberou tudo na nossë - gostei, ótimo, péssimo, lol e fail
 
Já que não dá para fazer nada quanto ao spoiler... :lock:
Melhor deixar o Ao Vivo como está, e obrigado por ter cutucado ele Anica ;).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo