• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avalia primeiras Signs?

Desenvolva a ideia criatura... num tava as coisas assim "na nossa cara" sem explicar o que quer com isso.

Quer que avaliemos teu trabalho?
Fale mais dele pra gente entender mais.

Aproveita e fala mais de ti!
 
Eu coloquei para avaliação porque acho que não sirvo para isso e quero saber a opinião de vocês, que são conhecedores de signs.
O jogo ao qual me refiro, não aceita signs, mas estou implantado nos seus perfis, para as pessoas usarem e estou recebendo encomendas.
 
Eu coloquei para avaliação porque acho que não sirvo para isso e quero saber a opinião de vocês, que são conhecedores de signs.
O jogo ao qual me refiro, não aceita signs, mas estou implantado nos seus perfis, para as pessoas usarem e estou recebendo encomendas.

Somos???
Jogo???

Continuo boiando.


Alguém que entende da coisa, se manifeste para o ilustre arista desconhecido.
 
Tem gente que saber fazer sign aqui nesse fórum, então gostaria que avaliassem. Esquece a parte do jogo, só avaliem.
 
Bem já que pediu avaliação, aqui vai.


As signs estão CRUAS demais, tipo... Você pegou um BG (background) e jogou uma imagem por cima, uma render, mas não houve interação entre ambos, também não há iluminação, tratamento na stock, ou blendagem aparente.

Tente achar alguns tutoriais na net sobre blendagem, sobre smudge, q ajuda muito na interação stock~BG, e poste novamente pra que possamos avaliar.

Ah sim, lembre-se que se tratando de tipografia, o menos é sempre mais, tipo discretas são as melhores, não cometa exageros, nem na tipo, nem em nada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo