• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron na Batalha dos Cinco Exércitos?

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Segundo as últimas notícias oBenedict Cumberbatch, ator de O Hobbit que estará interpretendo Smaug e Sauron o Necromante deixou escapar algumas informações que, aparentemente, ele não considera interessante mas faz muita diferença par todos nós, fãs de Tolkien. Ele afirma que: “Estou interpretando Smaug através da captura de movimentos e dando voz ao Necromante, que [...]Artigos relacionados:
  1. 17. [FALA NEGRA/í“RQUICO] Grito de Guerra dos Exércitos de Sauron
  2. Batalha de Valle
  3. Batalha dos Campos Verdes

Leia Mais...
 
Fudeu!

Porque raio? Não podem banalizar assim! Acho que o actor simplesmente se confundiu! Espero mesmo que o Peter Jackson não caia nesse erro!
 
Será que seria banalizar? Podem mostrar 5 minutos de cena. Não acho que PJ estragaria não... :^)

E outra: estamos analisando o filme como fãs. Mas provavelmente o estudio irá querer algo mais para pessoas que não conhecem as obras... Então, poderia ter uma cena explicando a ausência de Gandalf, e montando mais um link com SdA.
 
Fudeu!

Porque raio? Não podem banalizar assim! Acho que o actor simplesmente se confundiu! Espero mesmo que o Peter Jackson não caia nesse erro!

Provavelmente... visto que ele parece não estar familiarizado com Tolkien.

Deve haver alguma parte do filme em que 5 membros do conselho Branco lutam contra o Necromante em Dol Guldur, ele deve estar só confundindo... espero. :pray:
 
Última edição:
Se quiserem colocar uma ida de Gandalf a Dol Guldur com aparição de Sauron/Necromante de alguma forma, aceito! Agora quererem meter o Necromante na Batalha dos 5 Exércitos é alterar em muito a história real! Até porque a batalha não envolve exércitos directamente ligados a Dol Guldur, logo, Sauron estaria lá um bocado fora do lugar!
 
Ah tá. Entendi sua preocupação TorUgo.

Mas eu acho que o Necromante não estará diretamente na batalha dos cinco exércitos (espero). rs. Acho que vão mostrar uma cena paralela. \o/
 
During a Sherlock Homes set visit with the actor, Empire Magazine was able to pry a piece of juicy info from Benedict about The Hobbit If you're familiar with The Lord of the Rings than read the quote below carefully and try to figure out what the spoiler is.

I’m playing Smaug through motion-capture and voicing the Necromancer, which is a character in the Five Legions War or something which I’m meant to understand. He’s not actually in the original Hobbit.


When he says, "Five Legion War" he is referring to The Battle of Five Armies which is the final conflict in The Hobbit.

Readers will know that the Necromancer is Sauron, and that Gandalf disappears halfway through (the book of) The Hobbit to lead a coalition force and drive the Necromancer out of his Mirkwood stronghold. But in the book they dispatch the Necromancer back to (as it turns out) Mordor well before the Battle of Five Armies. Here, however, it looks like he's going to turn up to the finale in person, presumably at the head of the goblin and Warg army, and face Gandalf's team there.

Acho que as partes em negrito dizem tudo. Não quero acreditar num rumor, principalmente quando veio de alguém que não tem conhecimento algum da obra. :mrgreen:


Lembrando que o PJ queria colocar Sauron na batalha dos portões de Mordor no 3º filme, mas isso acabou não acontecendo.
 
Putz, se isso for verdade, Tolkien se revira no túmulo! Já não basta as me***s que o PJ fez no Senhor dos Anéis, como colocar Sauron como sendo um olho gigante que ilumina feito lanterna onde quer que olhe? Se ele quer distorcer toda a história que crie uma própria ao invés de tratar com tamanho desrespeito a obra alheia. PJ mais e mais me aparenta ser um mero charlatão de quinta. ¬¬'
 
Peter Jackson já tentou fazer algo parecido n'O Senhor dos Anéis, colocando Arwen no Abismo de Helm, mas mudou de ideia porque quase foi linchado. Espero que ele não cometa o mesmo erro de novo.

Mas eu acho que o ator se enganou e se referia ao ataque a Dol Guldur (que sabemos que estará no filme).
 
Confio no Pete!

Mas não gosto desse ator aí, não. Cara ignorante que nem sabe o que tá falando. Não conhece nem o personagem que está fazendo.

E acho mesmo que ele se confundiu. Os exércitos de Sauron nem sequer lutam na Batalha dos Cinco Exércitos. Orcs e Wargs que ali estão pertencem às montanhas. E Gandalf, quando vai ao norte, já expulsou o Necromante há muito de sua fortaleza na Floresta.
 
Eu antes de ver as estendidas achava que ele deveria ser linchado, mas depois de ver os extras e tal reconsiderei, mas agora que estou relendo o livro volto a achar que ele fez merda e ai dele se fizer o mesmo com O Hobbit, eu mesmo vou na Nova Zelândia com o meu Um e ai dele. Certas coisas eu entendo por serem difíceis de transferir para a telona, mas algumas coisas foram capricho e se isso for verdade é muito capricho.
 
Eu antes de ver as estendidas achava que ele deveria ser linchado, mas depois de ver os extras e tal reconsiderei, mas agora que estou relendo o livro volto a achar que ele fez merda e ai dele se fizer o mesmo com O Hobbit, eu mesmo vou na Nova Zelândia com o meu Um e ai dele. Certas coisas eu entendo por serem difíceis de transferir para a telona, mas algumas coisas foram capricho e se isso for verdade é muito capricho.


Comigo foi assim, também: depois que assisti a versão estendida, até passei a simpatizar um pouco com o filme, em comparação com a versão normal; mas, em comparação com o livro, passei a odiar ainda mais.
 
Tinha que ser o Peter Jackson mesmo!

seu-barriga-1.jpg
 

Anexos

  • seu-barriga-1.jpg
    seu-barriga-1.jpg
    2,3 KB · Visualizações: 4
Última edição:
Uma das partes mais difíceis vai ficar por conta da tridimensionalidade do papel de Sauron no filme. Por mim se for para mostrar a batalha contra Dol Guldur ele devia continuar oculto dentro da fortaleza e fugir no final como sempre faz na forma de uma escuridão sinistra. Como no SdA nós não o vemos e no O Hobbit apenas ouvimos falar dele a produção poderia trabalhar com o intuito de experimentar com os sentidos visuais da platéia ao invés de personificar de uma vez num corpo, deixando mais para a imaginação preencher.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo