• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O Segredo da Colina Prateada - [OFF]

Vamos usá-la Lyvio.
Não quero parar num calabouço assim como Garudius. hehehe

Essa "abeçoada" deve ser a mulher que estava me perseguindo naquela hora. Mas será que o outro mago era Musgatt? O-ou...Estamos entrando na toca do leão, fiquemos atentos.
 
Nem era Musggat, acho que era Targus, musggat não te atacaria com um mízero míssel magico de nivel 1. E também não acho que seja a mulher que te atacou, a não ser que haja algum portal que ligue todos os pontos onde os Magos, skin e os homnes ratos estão. Caramba, é uma revolução de conjuradores na cidade, praticamente todos estão trabalhando juntos contra o Barão.

De qualquer forma fiquemos atentos e preparadaos para um combate.
 
Já vi que me ferrei!!! A elfa homossexual está tarada pela elfa e vai dar uma antes de talvez pensar em voltar a me procurar(e creio eu que ela está sendo alvo de uma sucubus!), o grupo do ladino e do monge deformed já estão ocupados em uma guest na torre do relógio e agora, Andariel e Rafur praticamente vão mudar os planos e simplesmente seguirão por outra rota que dará em uma nova guest. Acho que me lasquei!!! XD
 
Não fique triste Garudius, pense pelo lado positivo.

Graças ao seu plano, estou achando que resolveremos todo o resto enquanto você descança no calabouço. kkkkkkkkkkkkkkk ;)

Brincadeira.
Rafur e a velha estão tentando te livrar da prisão, vamos torcer para conseguirmos. Ela ainda pode conjurar a magia no corvo e mandá-lo até você avisando de nossa localização. Palma palma, não priemos cânico.
 
Não fique triste Garudius, pense pelo lado positivo.

Graças ao seu plano, estou achando que resolveremos todo o resto enquanto você descança no calabouço. kkkkkkkkkkkkkkk ;)

Brincadeira.
Rafur e a velha estão tentando te livrar da prisão, vamos torcer para conseguirmos. Ela ainda pode conjurar a magia no corvo e mandá-lo até você avisando de nossa localização. Palma palma, não priemos cânico.

Que consolo... ¬¬*

kkkkkkk
Mas tá blz! Vamos ver no que essa bagaça vai dar!!! XD
 
a andariel sabe sobre o squim?!

e o resultado do intimidar foi 11, o bônus do lyed é +4, não +5.
 
A Andariel sabe porque o Baraõ e Rafur contarama tudo a ela assim que ela foi solta de seu castigo.
 
E agora lutamos? Se esse bixo for um abocanhador Matraqueante a coisa se complica SEVERAMENTE.

Eu posso manter a distância dele me transformand num gárgula e lutando mas ocê se ele se aproximr vai ficar feia a coisa, esses emcapuzados se forem do nivel dos caras que te atacaram no termplo de boccob são nivel 1, mas essa de levar penalidades em testes de resistência é dose, porque mesmo no nivel 1 ele spodem nos por pra durmir ou algo do tipo ai FUDEU.

Eu tenho um plano arriscado, posso criar uma ilusão para tentar atrapalha-los enquanto você corre ate musggat e pega-o, mas antes preciso ver direito os efeitos da ilusão.

Dimeneira, a Moça esta sob meu feitiço, ela é me considera inclusive como ALIADO, então eu posso manda-la me ajudar a resgatar musggat?



EDIT: tenho um plano mais eficaz, co njuro círculo mágicio contra o mal em nós e nenhuam criatura que não seja boa por transpor ele, ou seja, mesmo as criaturas neutras, só que neses caso eles podem usar magia em nós sem dificuldade. No caso do Pequeno Refugio de Lemond, agente fica detro de uma semi esfera e eu posso escurece-la completamente, eles não nos verão, mas nós veremos eles, porém eles podem se aproximar de nós e nos atacar, no entanto teremos camuflagem total. Se tivermos espaços eu posso combinar O pequeno Refugio de lemond com Circulo mágico contra o mal, ai neutralizamos quase que completamente eles, e podemos atacar de dentro da esfera com ataques a distãncia ou magias de efeito no meu caso como sono e etc para tentar nocauteá-los e então resgatamos musggat. Temos a vantagem de começar. Eu poderia também arriscar logo de cara por eles pra durmir, mas se falhar eles vem com tudo pra cima de nós. No caso do circulo mágico ele vai nos conceder +2 na CA e +2 nos testes de Resistência, se falarmos no que pediu o dimena continuaremos com nosos bonus normais, se passarmos ganharemos mais dois.

SE tu tiver uma magia util como comando preparada, ou outra de apoio será muito bom pra reforçar nossa defesa.

E aí o que vai ser? ACho que temos boas chances.

Ops agora que vi, eu só posso usar uma magia de nivel 3, pois usei dissipar magia... (despedicio...) o combo pequeno refúgio + circulo contra o mau é muito foda. Mas acho que círculo mágico contra o mau já é muita coisa.

E o ataque de ácido dele cega...acho que o pequeno refúgio é a melhor oção, porque será escurecido com escuridão mágica e nem o bixo com visão no escuro pode enxergar, mas ele pode na sorte nos acertar com o ataque ácido, ou seja tmos que derrubar ele primeiro.

Além disso posos madar a moça, distrair o bixo kkkkkkk. tadinha...


Dimeneira, preciso saber o espaoe ntre nós e eles e quanto podemos nos afastar.
 
Última edição:
Você não sabe.

A noção de distância dentro dessa sala não existe. Qualquer distância que vocês tentarem percorrer vai precisar de um teste de sorte contra CD 50 para saber se o objeto está dentro do seu alcanse ou não.
 
Nossa, pegou pesado em mestre..até pra fugir vai ser diicil...mas esse efeito afeta também os magos e o abocanhador matraqueante?
 
Lyvio, o Rafur é um clérigo, ele provavelmente também tem acesso ao Círculo de Proteção Contra o Mau.
 
Lyvio temos algumas opções veja:

Tenho uma varinha de invocar criaturas nv I
Magias:
Remover Medo
Comando
Escudo da Fé
Inflingir Ferimentos Moderados
Rogar Maldição
Curar Ferimentos Graves
Circulo Magico contra o Mal

Tenho o Talento
Maximizar Magia (mas esse não sei como funciona direito, então se souber me explique como posso usá-lo)

De qualquer forma, precisamos torcer para passarmos no teste de fortitude. E equilibrar a balança.

Como vamos iniciar nossa ofensiva ou defensiva?
 
Use a varinha de invocar criatura I e peça para o bixo atacar abocanhador matraqueante, nesse instante eu uso pequeno refúgio de Lemond para ficarmos com cobertura TOTAL contra eles, na próxima rodada vc conjura circulo mágico contra o mau e eu tentopor pelo menos o abocanhador para dormir.

Dimeneira, o abocanhador tem inteligência 4, ele pode ser afetado por magias como comando, se for o minimo de inteligente a ponto de falar ele deve falar o comum, então entenderá as ordens?

Estava lendo e vi o seguinte se tem cobertura total é IMPOSSIVEL eles nos atacarem com magia e ataques a distância, mas ele spodem adentrar no pequeno refúgio ai parece que eles nos enxergarão, então vc pode não saber o espaço da área, mas olimite do pequeno refúgio vc sabe, então avance e use o círculo mágico de modo que ele proteja envolvendo o pequeno refúgio ou um pedaço dele para atrapalhar o máximo que pudermos os inimigos.

Acho melhor que para evitar dar chance a eles conjure logo agora o circulo mágico, assim que eu conjurar o pequeno refúgio, já nessa rodada depois atacamos com as bestas e usamos outras magias.


Dimeneira,

SE a Andariel puder reduzir o circulo de 6m de raio para 3m de raio da magia pequeno refúgio eu agradeço, to com medo de usar e envolver inclusive os inimigos ai serias inutil.
 
Última edição:
Só peço que vocês leiam com atenção a descrição das magias que vão usar. Não tem nada mais chato que o mestre ficar pedindo para os jogadores refazerem os posts porque a magia não faz o que eles achavam que ela fazia.

Lyvio disse:
Dimeneira, a Moça esta sob meu feitiço, ela é me considera inclusive como ALIADO, então eu posso manda-la me ajudar a resgatar musggat?

A descrição da magia é clara quando diz que o alvo não reagirá como um autômato, nem seguirá ordens suicidas, e que a magia acaba se o conjurador atacar o alvo.

Minha interpretação é que a moça considera Andariel como uma aliada, mas se Andariel começar a agir como uma inimiga a magia acabará. Andariel precisa encontrar alguma justificativa para fazer seus pedidos "parecerem" com os pedidos de um aliado.

Se for alguma coisa absurda a moça não vai acreditar.
 
Eu sei dimeneira...vou utilizá-la como informante, editei post, pus como se ela tivesse sido envolvida pela magia também.

Quanto a redução do circulo de raio da magia para 3m ao invés de 6m é possivel?
 
A descrição não diz que dá pra escolher o tamanho da esfera, mas podemos fazer assim:

Andariel está em pé na porta da sala, então a esfera está metade dentro da sala e metade fora da sala. Dessa forma a metade que está dentro da sala ocupa 3x6 metros . Seria o equivalente a um quarto da esfera.
 
Perfeito, agora rafur conjura circulo mágico contra o mal e envolve a esfera evitando que os inimigos adentrem nela, então é só masscrar na defesiva rafur, eu já falhe nos teste de fortitude, mas é o mínimo porque quem é combatente é você e além disso o circulo magcio dará +2 nos testes de resistência a nos logo sairá 6 por meia dúzia, perdemos o buff, mas em compensação não levmos penalidade nesse ponto, mas ja para o ataque vai ser complicado.

Conjure já o circulo mágico.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo