• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Ganso engravida uma menina de Santos

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Paulo Henrique Ganso já sabe que vai ser pai em 2012. O meia engravidou uma jovem de Santos, e assim como Neymar, não procura estabelecer relacionamento com a futura mãe.

A informação foi confirmada por familiares e pessoas próximas a Ganso, mas não é comentada pelo próprio jogador, que ainda prefere se calar sobre o tema.

Ganso já comunicou os familiares da jovem de que vai assumir o pagamento de exames e consultas médicas necessárias durante a gestação e cumprir com todas as obrigações que a situação exige.

O meia santista está com 22 anos e deseja ter preservada a identidade da mãe. O nascimento da criança está previsto para o meio do ano.

O camisa 10 do Santos foi avisado em novembro sobre a gravidez, mas jamais se pronunciou abertamente sobre o assunto.

A paternidade de Ganso acontece pouco após o companheiro Neymar também se tornar pai pela primeira vez. Em agosto, o atacante acompanhou o nascimento do herdeiro Davi Lucca. Neymar sempre destaca ter a intenção de seguir solteiro por um bom tempo.

Fonte: UOL
Descobrimos aonde é que ele estava fazendo as sessões para se recuperar da contusão. Enfim, seguindo os passos do Neymar até com relação a isso.
 
Depois da declaração do LAOR que o Ganso era como vinho, calmo introspectivo ele lança na midia o que vinha escondendo desde o inicio pra se preservar. :lol:

Estaria ele querendo deixar sua imagem amis proxima a de Neymar pra tentar se promover?
Se for isso deveria de teer feito isso antes agora vai deixar um gostinho de estar imitando o Neymar...
 
Já que jogando bola não tá dando pra ele se igualar ao Neymar, só mesmo arrumando uma maria-chuteira onde por enquanto a única vantagem que ele tem é pagar menos pensão que o Neymar :lol:
 
Tenho a impressão de que o povo nunca ouviu falar em camisinha.
Dois minutos para os MANJADORES aparecerem por aqui falando: "mas é claro que a mulher não iria querer camisinha, o negócio era ter um filho do Ganso por causa da pensão". :roll:
 
Quem tem dignidade. C'mon, ser imaturo, aos 18 anos, é aceitável, ser indigno, não. Mas eu falo por mim, não quero encaixar ninguém nos meus moldes de vida, nem julgar ninguém.

Só queria ressaltar a completa burrice de gente que faz sexo casual (ou não) sem preservativo. Oh! mas camisinha incomoda! UMA CAMISINHA INCOMODA MUITA GENTE, UMA DST INCOMODA, INCOMODA MUITO MAIS.
 
Né?

Mas nem pelo fato da moça, já que sabemos que tem muitas maria chuteiras que só querem engravidar mesmo. É um caso triste, mas muito real e temos muitas hoje em dia. O fato é que o Ganso sabia disso e mesmo assim deixou-se levar. Tanto ele quanto o Neymar já declararam que não iriam continuar com elas depois do nascimento do filho. Enfim, cada um sabe o que faz.
 
Caindo de paraquedas aqui só para foodar dizendo que penso na ave, não no jogador de futebol, e ainda pergunto "ué, esse tópico não é do Morfs? o_O"
Época sem futebol passando, as mídias em geral só costumam passar notícias bobas mesmo. Tanto que essa mesma notícia estava presente no Globo Esporte de hoje.
 
tenho a impressão de que o povo nunca ouviu falar em camisinha.
Dois minutos para os manjadores aparecerem por aqui falando: "mas é claro que a mulher não iria querer camisinha, o negócio era ter um filho do ganso por causa da pensão". :roll:

né!
 
Vo nem falar que quando li o tópico fiquei pensando...Ganso...como assim, só depois lembrei do jogador. Bem, não usou camisinha, se fudeu
 
Ai q lamentável!!
Será que esse povo não consegue ficar com uma menina sem engravida-la?
dois posts anteriores tem razão!
Um o que disse que parece que não existe camisinha, pois é!! Né??? Então?? Nem dinheiro é desculpa, tem no posto de saúde de graça! E se vc é porco e não se preocupa com a sua saúde ainda tem a pilula do dia seguinte!!

Post q disse q era assim q ele estava sarando da contusão, realmente, ele parecia tão triste, tão chateado por não estar jogando, mas p/ fazer filho tava alegre q só!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo