• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual melhor Contratação até o momento dos clubes brasileiros?

Qual melhor Contratação até o momento dos clubes brasileiros?

  • Fabrício (São Paulo)

    Votos: 0 0,0%
  • Kléber (Grêmio)

    Votos: 0 0,0%
  • Marcelo Moreno (Grêmio)

    Votos: 0 0,0%
  • Andrézinho (Botafogo)

    Votos: 0 0,0%
  • Chen (Corinthians)

    Votos: 0 0,0%
  • Wagner (Fluminense)

    Votos: 0 0,0%
  • Thiago Feltri (Vasco)

    Votos: 0 0,0%
  • Juninho (Palmeiras)

    Votos: 0 0,0%
  • Danilinho (Atlético MG)

    Votos: 0 0,0%
  • Jonas (Santos)

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    5

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Bem, o tópico é mais ou menos como sugere o título. Temos discutido bastante até o momento as contratações que estão acontecendo e qual você acha que é a melhor até o momento?

Podem apontar os critérios que quiserem.


P.S.: Eu sei que tiveram muitas contratações, mas tentei pegar as principais até o momento.
 
Por enquanto to entre Marcelo Moreno e Wagner. Mas as do São Paulo podem dar frutos melhores tb.
 
Pra mim tá entre o Cortes e o Dagoberto.

Dagoberto é mais seguro. Mas Cortes pode vir a ser das maiores pechinchas recentes.
 
Acho q no final das contas, os times foram bem conservadores nas contratações. É até um espanto em vista da nova visão de receitas em 2012. Será q os times estão se controlando pela 1a vez? Ou oq está havendo?
 
Dagoberto, claro.

Sério que o Thiago Feltri foi pro Vasco? Nossa, esse cara é MUITO ruim. :lol:

E eu tenho birra do Danilinho. Eu o acho um cai-cai, um ciscador. Eu não gostava dele na sua primeira passagem pelo Galo. E, sim, sou rabugenta. E, sim, meu time, pelo visto, quer, mais uma vez, brigar para não cair.
 
A janela desse começo de ano ainda tá aberta né? Então vou esperar mais um pouco pra votar
A proposta da enquete é saber das contratações já realizadas, já que se o Curintia acertar mesmo com o Montillo, essa será uma das melhores, dependendo do preço.

Até o momento eu fico com Dagoberto e Cortês como as melhores até o momento, mas como só pode votar em uma eu voto no Dagoberto. O Cortês ainda é meio incógnita, mas parece ter potencial pelo último ano que fez. Veremos.

Já o Dagoberto pode ser bem importante na Libertadores.
 
Que os amigos cruzeirenses me perdoem, mas quero, muito, que o Montillo vá para o Corinthians. :lol:
E, sim, se ele for, o Corinthians terá feito a contratação do ano. O cara joga muitooo, meu Deus!
 
Dagoberto, claro.

Sério que o Thiago Feltri foi pro Vasco? Nossa, esse cara é MUITO ruim. :lol:

E eu tenho birra do Danilinho. Eu o acho um cai-cai, um ciscador. Eu não gostava dele na sua primeira passagem pelo Galo. E, sim, sou rabugenta. E, sim, meu time, pelo visto, quer, mais uma vez, brigar para não cair.

Sei lá se ele é ou foi no Galo. Pq eu achava o Fabiano Eller horroroso no Vasco e ele foi seleção depois que saiu.
 
Thiago Feltri já jogou no Galo. E, para mim, ele é o tipo NÃO TEM SALVAÇÃO. Sério. O Galo tem O DOM de fazer com que bons jogadores não joguem nada por aqui, já que o time fica o ano inteiro tentando montar um conjunto, um esquema tático, e acaba tendo de fazer plano de urgência para não cair. Mas esse NÃO é o caso do Thiago Feltri. Ele é muito ruim, MUITO RUIM, mesmo. E nem é birra, minha, não. Birra eu tenho com o Renan (pobre Coritiba!).
 
Pelo histórico do São Paulo, o Cortês é mais um que vai aproveitar as ótimas instalações, receber o gordo cheque todo final de mês e aproveitar a vida de ex-jogador em atividade..
 
Que os amigos cruzeirenses me perdoem, mas quero, muito, que o Montillo vá para o Corinthians. :lol:
E, sim, se ele for, o Corinthians terá feito a contratação do ano. O cara joga muitooo, meu Deus!

Eu comparo a possível vinda do Montillo, caso se concretize mesmo e ponderando as épocas e situações, com a vinda de Palhinha nos anos 70 do mesmo Cruzeiro: o grande jogador que faltava para conduzir o Timão a um título há muito aguardado.
 
Thiago Feltri já jogou no Galo. E, para mim, ele é o tipo NÃO TEM SALVAÇÃO. Sério. O Galo tem O DOM de fazer com que bons jogadores não joguem nada por aqui, já que o time fica o ano inteiro tentando montar um conjunto, um esquema tático, e acaba tendo de fazer plano de urgência para não cair. Mas esse NÃO é o caso do Thiago Feltri. Ele é muito ruim, MUITO RUIM, mesmo. E nem é birra, minha, não. Birra eu tenho com o Renan (pobre Coritiba!).

Mas ele jogou bem no Atlético GO esse ano. Prefiro arriscar no Feltri ruim a pagar 350 mil no Kleber velho. QQ coisa, vamos de jumar mesmo. Em 98 jogamos com Valber/Vagner improvisados na lateral direita.
 
Pelo histórico do São Paulo, o Cortês é mais um que vai aproveitar as ótimas instalações, receber o gordo cheque todo final de mês e aproveitar a vida de ex-jogador em atividade..

Sou mais um que também não farei nenhum elogio rasgado antecipado, já que as ultimas vezes que o SPFC contratou jogadores vindos do Botafogo não conseguiu grande coisa. Tomara que dessa vez seja diferente.
 
Sou mais um que também não farei nenhum elogio rasgado antecipado, já que as ultimas vezes que o SPFC contratou jogadores vindos do Botafogo não conseguiu grande coisa. Tomara que dessa vez seja diferente.
Você esquece do Cicinho que foi escurraçado e saiu com bunda chutada do Botafogo pra virar lateral aclamado para ser o titular do Brasil em 2006.
 
Quando o SPFC contratou o Cicinho ele estava no Galo Mineiro onde ele começou a se projetar. No Botafogo ele nem esquentou o banco e foi uma passagem relâmpago de empréstimo.
 
Sério que tem gente que ainda se engana com o Dagoberto, a eterna promessa que nunca fez nada do que se esperava dele?

Esse cara é uma farsa.

Tô com o Fingol, entre o Marcelo Moreno e o Wagner. O Andrézinho pro Bota tb foi uma boa.
 
Não digo q o Dagoberto é uma farsa, mas não é o cara q resolve. Nunca foi. Tb acho q o Andrézinho no Bota foi boa.

Agora, apesar da ausencia e das limitadas contratações do Vasco, to muito feliz com o rumo que a diretoria tá indo nesse ano. O time é esse aí, como eu já falei antes de se mostrar suficientemente bom pra ganhar o Brasileiro e não tem q fazer loucuras. Senão investe tudo em 1 ano pra ficar outros 20 pagando dívida. Trouxe um zagueiro q pode ser titular, um lateral esquerdo q fez bom brasileiro e pode dar caldo, mas todos relativamente baratos. Se não der certo, temos o Renato Silva e o Jumar pra posição que dão pro gasto. Agora é trazer 1 atacante. Tá procurando mais fora do brasil doq brasileiros. Só espero q não tragam um ponta de aterro de algum time. Tem que ser um cara pelo menos melhor que o Elton.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo