• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais os 3 piores programas de comédia (2011)?

Quais os 3 piores programas de comédia de 2011?


  • Total de votantes
    27
  • Votação encerrada .

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
CQC (Band)
CQC%2B-%2BBand.jpg


A Grande Família (Globo)
A-Grande-Fam%C3%ADlia-Rede-Globo3.jpg


A Turma do Didi (Globo)
a-turma-do-didi.jpg


Os Caras de Pau (Globo)
os-caras-de-pau1.jpg


Zorra Total (Globo)
Zorra-Total-Rede-Globo.jpg


Comédia MTV (MTV)
cooomedia.jpg


Furo MTV (MTV)
Furo_MTV_2011.jpg


Quinta Categoria (MTV)
QUINTA+CATEGORIA+MTV.jpg


Escolinha do Gugu (Record)
escolinha-do-gugu-1.jpg


Legendários (Record)
LEGENDARIOS.jpg


Show do Tom (Record)
show-do-tom.jpg


Pânico na TV (Rede TV)
P_nico_na_Tv.jpg


A Praça é Nossa (SBT)
A-Pra%C3%A7a-%C3%A9-Nossa.jpg
 
Confesso que gosto d'Os Caras de Pau. Btw, nem assisto mais TV praticamente, então whatever.
 
Turma do Did, Escolinha do Gugu e Legendários (mis click esse que viajei e não me liguei em zorra total... que deveria ser ele.)

Ahhh..pelo amor de deus como escolinah do gugu está empatado com a praça é nossa? Absurdo, escolinha é infinitamente pior, digo isso porque gosto da praça é nossa hehe.
 
Eu pensei que ia ser fácil escolher 3, mas tive que dizer que Legendários é o 4º pior, Band, MTV e Rede TV estão incólumes até o momento.
 
Tá, confesso: votei na Escolinha do Gugu sem nunca ter assistido, só pelo nome que me remonta a programas de má qualidade.
E será que sou só eu que acho Pânico na TV insuportável, sem graça e extremamente apelativo?
 
Eu gosto de Os Caras de Pau, Furo, Comédia e CQC rs Quinta Categoria já foi bom, morreu com a saída dos Barbixas.
Não acho que A Grande Família e Escolinha do Gugu são programas ruins. Um é um clássico da tv, o outro é - mais uma - ramificação de um clássico. Eles atendem ao seu público, divertem quem querem divertir.

Zorra Total, por incrível que pareça, está tendo um ano bom, então não votei nele. Agora Pânico na TV, Turma do Didi e A Praça é Nossa são horríveis mesmo, os dois últimos já deviam ter saído do ar faz muito tempo, e o primeiro nunca devia ter entrado.

Bem, eu vejo tv apenas aos domingos (porque me banem da internet aqui em casa ¬¬), então a maior parte de meu julgamento é pelo que conheço dos programas por comentários de amigos e pelo que eu assistia antes.
 
Esse tópico ficaria mais interessante se no lugar da enquete cada usuário pudesse dar uma nota de 0 a 10 pra cada um desses programa e o próprio fórum calculasse e extraisse a média. Aí veríamos quem conseguiria ter a melhor média da qual não espero nada maior que 5 pro melhor colocado.
 
Pânico não devia estar aí mas sempre é indicado, pra variar. Gosto muito do programa. Quinta categoria é muito bom, e CQC também.

Agora Turma do Didi é um lixo. Legendários é tremendamente sem graça. E a Praça é apelativo sem conseguir ser engraçado. O apelo do Pânico consegue me arrancar imensas e longas risadas, enquanto que na Praça rio com um quadro ou dois.
 
Última edição:
Agora Turma do Didi é um lixo. Legendários é tremendamente sem graça. E a Praça é apelativo sem ocnseguir ser engraçado. O apelo do Pânico consegue me arrancar imensas e longas risadas, enquanto que na Praça rio com um quadro ou dois.
E Zorra Total, consegue rir com algum quadro?

Eu fico impressionado como um programa conseguiu decair tanto quanto aquele. Virou até sinônimo de piada ruim. "Piada nível Zorra Total". Acho que muitos já ouviram isso.
 
São todos ruins. =P
Zorra Total é péssimo. Só votei em Pânico pois também acho que ele não deveria estar aí, esse enquete é para programas de humor e não programas de baixaria. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo