• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Masters of Horror (1ª e 2ª temporada)

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico
iwv5w6me9ga95astezpzl3jpxlga0n.jpg


"Masters of Horror é uma série de terror criada por Mick Garris. Cada episódio é dirigido por um aclamado diretor do cinema fantástico. Alguns como: o italiano Dario Argento ('Inferno', 'O Fantasma da Opera'), John Carpenter ('Halloween'), o preferido de Stephen King: Mick Garris ('O Iluminado' TV, 'Kingdom Hospital'), Tobe Hooper ('O Massacre da Serra Elétrica' o original), John Landis ('Um Lobisomem Americano em Londres'), Joe Dante ('Grito de Horror' e 'Gremlins'), William Malone ('A Casa da Colina'), Stuart Gordon ('Re-Animator'), o japonês Takashi Miike ('Audition') - cujo episódio é o 13° da primeira temporada e não foi ao ar nos EUA por ser considerado muito violento, apenas saindo em DVD - e Norio Tsuruta ('Scarecrow', 'Ring 0: Birthday'). Alguns dos roteiros foram escritos pelos próprios diretores e outros foram baseados em autores consagrados como H. P. Lovecraft, Stephen King e Clive Barker."

4v1d9y.jpg
10f1ce9.jpg
2il1ths.jpg
2vj8wnp.jpg


Incident on and Off a Mountain Road - Don Coscarelli
Após sofrer um acidente em uma estrada isolada das montanhas, Ellen tem o azar de encontrar-se com Moonface, um homem/monstro que coleciona corpos humanos. Relembrando das lições de sobrevivência que seu marido repassou, ela decide enfrentar o seu destino.
Trailer

Dreams in the Witch-House - Stuart Gordon
Um estudante aluga um quarto barato de uma velha casa, local que havia sido residência de uma bruxa no século XVII. Após uma série de incidentes com seu vizinho, passa a ter pesadelos. Aparentemente, forças malignas agem no local.
Trailer

Dance of the Dead - Tobe Hooper
Uma sociedade pós-apocalíptica, uma adolescente superprotegida, alguns punks e um circo de horrores fazem parte da trama.
Trailer

Jenifer - Dario Argento
Policial salva a vida de uma mulher com deformação no rosto. Após buscas e tentativas de compreender quem ela é e o motivo de estar sendo ameaçada, ele permite que Jenifer fique em sua casa. Conforme ela vai fazendo parte de sua vida a verdade começa a aparecer.
Trailer

qs8j1s.jpg
nedid3.jpg
2qved4w.jpg
3581gxz.jpg


Chocolate - Mick Garris
Divorciado e passando por uma fase difícil, homem come um chocolate e torna-se psiquicamente conectado a uma bela mulher, pela qual ele se apaixona. Após presenciar sua amada matar um homem, decide ir atrás dela. As consequências são desastrosas.
Trailer

Homecoming - Joe Dante
David Murch, conselheiro político, durante as eleições vê-se em uma situação bizarra quando, após um discurso do presidente, soldados mortos retornam a vida.
Trailer

Deer Woman - John Landis
Um atormentado policial acredita que uma série de assassinatos foram cometidos por uma criatura em forma de uma bela mulher.
Trailer

Cigarette Burns - John Carpenter
Assombrado por um passado tórrido, um diretor de cinema é contratado por um excêntrico colecionador para encontrar o amaldiçoado filme de terror "Le Fin Absolue du Monde". Assim, começa sua jornada para o inferno.
Trailer

2vjyh09.jpg
k88rp.jpg
29cmixi.jpg
sy1b1c.jpg


The Fair Haired Child - William Malone
Um casal sequestra uma adolescente para sacrificá-la como uma oferenda a uma entidade maligna.
Trailer

Sick Girl - Lucky McKee
Inseto brasileiro possui a habilidade de mudar o comportamento das pessoas quando picadas. Uma etimologista estuda referido inseto quando se apaixona por Misty, a qual foi picada pelo mesmo.
Trailer

Pick Me Up - Larry Cohen
Um ônibus de viagem quebra no meio do nada, esperando alguma ajuda as pessoas se dividem indo para onde acham que é mais seguro esperar, mas nesta estrada não existe ajuda, nem lugar seguro, para ninguém.
Trailer

Haeckel's Tale - John McNaughton
Jovem desejando reanimar sua amada procura por uma necromante, ela o alerta que isso é perigoso e conta uma história sobre amor e morte que lhe fará repensar seus desejos.
Trailer

122og9t.jpg


Imprint - Takashi Miike
Um jornalista americano vai até uma ilha misteriosa habitada por prostitutas e caftans. Lá se envolve com uma mulher deformada que conta sua história de vida triste e sombria.
Trailer

fvussn.jpg
m34vm.jpg
v_world.jpg
t971wo.jpg


The Damned Thing - Tobe Hooper
O xerife de uma pequena cidade do Texas e sua família são atormentados por uma força maligna com ares apocalípticos. O mesmo acredita que esta "coisa amaldiçoada" teve influências no assassinato de sua mãe (cometido por seu pai) e está determinado a pará-la.
Trailer

Family - John Landis
Uma vizinhança calma e amistosa atrai este casal. Contudo, seu vizinho simpático esconde um terrível segredo: É um psicopata e já está de olho em suas novas vítimas.
Trailer

The V Word - Ernest R. Dickerson
Dois adolescentes invadem uma funerária procurando aventura. Todavia, as emoções superam as suas expectativas quando a dupla esbarra com um homem morto.
Trailer

Sounds Like - Brad Anderson
Após ter sido afetado por uma grande tragédia pessoal, um chefe de escritório descobre que sua audição extraordinária pode conduzí-lo a insanidade.
Trailer

thumbnail.jpg
2nv9wfd.jpg
2hrmknl.jpg
4j6y5l.jpg


Pro-Life - John Carpenter
Determinados a resgatar sua filha de uma clínica de aborto, um fanático religioso e seus filhos planejam um violento ataque ao local.
Trailer

Pelts - Dario Argento
Um comerciante de peles pilantra que faz qualquer coisa para obter produtos de qualidade, consegue algumas peles valiosas de guaxinim. O que ele não espera é que além do valor monetário, há o preço da maldição a ser pago.
Trailer

The Screwfly Solution - Joe Dante
Quando um vírus transforma toda a população masculina em assassinos psicopatas, mãe e filha viajam o país tentando sobreviver.
Trailer

Valerie on the Stairs - Mick Garris
Um aspirante a autor, escrevendo o seu primeiro livro de horror, muda-se para uma casa chamada Highberger, local repleto de escritores. Enquanto trabalha, ele acaba tendo diversos encontros com uma garota chamada Valerie, que pede para ser resgatada de uma força maligna. Contudo, como nada é o que parece, há algo sobre Valerie que os vizinhos do autor não mencionaram.
Trailer

v73z4p.jpg
24m955f.jpg
rwjmfd.jpg
o7ucmv.jpg


Right to Die - Rob Schmidt
Após um acidente de carro, a esposa de Cliff Adison está em coma, entre a vida e a morte. Assim, Cliff tem que decidir se deve ou não desligar os aparelhos. Entretanto, não bastando a situação em si, a sua esposa tornou-se um espírito vingativo e promete revelar um segredo aterrador do passado dele.
Trailer

We All Scream for Ice Cream - Tom Holland
Quando crianças este grupo de pessoas fizeram uma desastrosa brincadeira com o sorveteiro, matando-o sem querer. Agora, após adultos e com suas respectivas famílias, vêem-se assombrados pelo espírito sedento por vingança do sorveteiro.
Trailer

The Black Cat - Stuart Gordon
Na Filadélfia de 1840, o escritor Edgar Allan Poe enquanto enfrenta o alcoolismo, a falta de dinheiro e luta contra um bloqueio artístico, é atormentado pelo gato preto de sua esposa. Ou este gato irá destruir a sua vida, ou inspirará um de seus grandes trabalhos.
Trailer

The Washingtonians - Peter Medak
Um homem encontra uma carta supostamente escrita por George Washington. O conteúdo desta é perturbador, falando sobre comer crianças e usar seus ossos como ferramentas. Tudo piora quando um especialista confirma a sua veracidade.
Trailer

vmviaa.jpg


Dream Cruise - Norio Tsuruta
Relutante, um advogado com pânico de mar aceita ir fazer um passeio de barco com um cliente seu, apenas para ficar perto da esposa deste. Contudo, ninguém imagina que surpresa desagradável aguarda a todos.
 
Última edição:
Isso é interessante, e é estranho eu nunca ter ouvido falar. Você tem assistido? É tão bom quanto parece?
 
Eu acheiinteressante, mas não tem uma ordem cronológica? è tipo cada episódio uma história completamente diferente?
 
Eu acheiinteressante, mas não tem uma ordem cronológica? è tipo cada episódio uma história completamente diferente?
Sim, cada episódio é uma história completa, cada história com seu estilo próprio, tem as sinopses de cada um ali em cima, dá pra assistir só as que interessar mais e em qualquer ordem.

Isso é interessante, e é estranho eu nunca ter ouvido falar. Você tem assistido? É tão bom quanto parece?
É MUITO bom!!! Tem episódios fantásticos, vale muito a pena conferir todos, porque são vários estilos diferentes de terror, eu já to terminando a segunda temporada.
 
Última edição:
lembro que curti especialmente o cigarette burns e homecoming. ideia bem sacada, bom para quem curte terror.
 
Cigarette Burns considero o melhor, tanto pelo clima quanto pela proposta da influência que os filmes exercem sobre nós. Mas ainda falta ver os últimos e me pareceu muito interessante o The Black Cat e The Washingtonians.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo