• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícia do seu sonho

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Tipo, que tipo de notícia que você gostaria de ouvir sobre futebol?

Exemplo:

-Messi surpreende, sai do Barcelona e desembarca no Palestra Itália;
-Marcos renova até 2048;
-Corinthians anuncia a contratação de Luan, Ex-Palmeiras;
-Dirigente do São Paulo afirma: "A série B trará muito lucro financeiro ao SPFC, o projeto é excelente"

:mrgreen: Pra descontrair nessa pausa de fim de ano.
 
Ao final do seu segundo ano a frente do tricolor paulista como presidente Rogério Ceni conquista o pentacampeonato da Libertadores e o penta mundial.

Um imenso cortejo de torcedores saem do Maracanã acompanhando o carro funebre que leva o corpor do locutor Galvão Bueno que faleceu de infarto fulminante durante a transmissão da final da Copa do Mundo logo após a marcação do gol de Lugano aos 45 min. do segundo tempo que deu ao Uruguai o título de tri campeão mundial.
 
Última edição:
1- Ver o Cruzeiro tri campeão da Libertas...só que não vai dá..........talvez pro ano que vem, mas quem sabe este ano ele levanta o quinto caneco da Copa do Brasil.

Mas o meu desejo principal é:

2- Ver o Curintia pegar o Tolima novamente :mrgreen:
 
Dezembro de 2041

Com um gol irreverente do jovem Talito Alves dos Santos, o "Tatá Maravilha" bisneto do saudoso Dadá Maravilha repete o feito do seu bisavô e faz o gol que põe fim a um jejum de 70 anos sem uma grande conquista de título nacional do Atlético Mineiro.

Emocionado Tatá declara:

É dificil explicar o lance a bola veio de qualquer jeito bateu na minha bunda e entrou! Como dizia meu saudoso bisavô: não existe gol feio, feio é não fazer gol e como um imã a bola adora vir pro Tatá (risos)

e com lágrimas nos olhos finaliza

Ofereço essa conquista a uma imensa parte da torcida do Galo que esperou tanto, tanto mas o tempo passou demais e infelizmente não estão mais entre nós e também ao meu querido bisavô, mas sei que em algum lugar onde vocês estiverem comemorem muito esse título.

PS: Calma atleticanos é só uma brincadeira. No fundo espero de coração o que o Galo conquiste o seu bi-campeonato brasileiro em menos tempo possível.
 
Última edição:
Com a vitória sobre o Real Madrid de Neymar Flamengo retoma a hegemonia do futebol mundial.
Feito ocorrido 10 anos após a tomada de poder da geração vitoriosa de 81 com Zico, Junior, Adilio, Andrade e Leandro. Um memorial será feito para celebrar os torcedores heróis autores da maior chacina esportiva da história, quando estes desceram da Rocinha e dizimaram 70% dos conselheiros da Gávea.
 
Copa do Brasil de 2035

Com um gol de Zé da palafita o Palmeiras é eliminado logo na 1a rodada da Copa do Brasil pelo Yanomami FC de Roraima e atinge um novo recorde mundial: pela centésima vez é eliminado por algum time inexpressivo do futebol brasileiro em competições oficiais. Nenhum outro clube do mundo possui tantos vexames.

Um triste karma que o persegue desde a sua fundação e que teve várias páginas históricas memoráveis como a perda do título brasileiro pro Guarani em 78, o campeonato paulista de 1986 pra Inter de Limeira, o ASA de Arapiraca em 2002 entre tantas outras.

Indignada com mais um vexame acumulado a torcida tenta de alguma maneira invadir a cerca elétrica energizada com 10.000 Volts do CT do Barra Funda.
 
Última edição:
Celso Barros FC, herdeiro de 31 titulos estaduais cariocas e 3 brasileirões, aceita proposta de prefeito, se muda para Guaratinguetá e revolta torcedores.
Enquanto isso, Guaratinguetá FC pela décima nona vez muda sua sede, e nome, para Americana e promete não dar moleza ao Barros na segundona paulistana.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo