• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pânico é desprestigiado e está com um pé fora da Rede TV!

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Captura-de-tela-inteira-22122011-023213.bmp_.jpg

Emílio Surita e Sabrina Sato - Divulgação:Wayne Camargo/RedeTV​

Não é nada boa a situação na Rede TV!. Ontem noticiamos que a apresentadora Rita Lisauskas, foi afastada por cobrar o seu próprio salário através de uma rede social. Hoje a notícia é pior, de acordo com o colunista Léo Dias, o 'Pânico na TV!' também está com os salários atrasados e pode sair a qualquer momento da grade da emissora.

Como os salários estão atrasados, isso abre um precedente para que o dono do programa, Amaral Carvalho Filho, o Tutinha, notifique a Rede TV!, caso isso aconteça, o contrato é automaticamente rompido sem o pagamento da multa.

A Band que não é boba nem nada, está de olho nesta confusão e quer a turma de Sabrina Sato em sua grade para o ano que vem.

A cara da pobreza, não é mesmo Dr. Hollywood?

Fonte
 
Pela notícia não significa o fim do programa, mas apenas uma mudança de emissora.
 
Verdade, quem não gosta não assita simples.

Eu assito sempre que posso e dou muitas risadas, mas a situação da Rede TV está assim já? Mal a Manchete Faliu e eles ocuparam o lugar, agora já vão falir também?
De qualquer froma a Band quer eles, ou seja, o "lixo" de programa não vai acabar ano que vem estará na BAND!:joy:
 
Alguém gosta daquele quadro em que o Bola sofre apanhando, caindo de algo, sendo picado por algo e tudo o mais? Aquele quadro eu acho horrível.
 
Tem coisa horrível mesmo, mas acho que o Pânico é o único criador de memes que consegue competir com a internet. Claro que com o apoio dela.

Enfim, eu assisto Pânico e não tenho vergonha de admitir. É humor negro, escroto, nojento, degradante, mas foda-se!, é engraçado, eu dou risada e espero que eles continuem. Porque se forem pra Band vai acontecer o mesmo que aconteceu com Hermes e Renato nos Legionários. Vai miguxar e estragar.

Por mais que deteste a Rede TV e saiba que ela afunda sem eles, torço pra que continuem lá me matando de rir.
 
E tem as popozudas de bíquini, claro. :roll:
Gosto muito do Pânico, rio à beça, mas acho que eles apelam em alguns quadros.
haha também! mas sei lá, as mulheres dali são absurdamente bombadas, acho meio esquisito até.

anw, eu assisto de vez em nunca (tipo qdo to passando e encontro alguém assistindo). mas dou bastante risada com o programa
 
haha também! mas sei lá, as mulheres dali são absurdamente bombadas, acho meio esquisito até.

Eles trocaram as panicats depois que teve um arranca-rabo entre as 3 principais Juju Salimeni, Dani Bolina e Nicole Bahls. Puseram a Jaque Khury ex-BBB seiláqualedição e mais outras tapadas gostosudas que não são tão bombadas assim. Mudaram o padrão das panicats agora, a não ser o fato de que ainda são tapadas.
 
Eles trocaram as panicats depois que teve um arranca-rabo entre as 3 principais Juju Salimeni, Dani Bolina e Nicole Bahls. Puseram a Jaque Khury ex-BBB seiláqualedição e mais outras tapadas gostosudas que não são tão bombadas assim. Mudaram o padrão das panicats agora, a não ser o fato de que ainda são tapadas.
opa, preciso conferir isso :devil:
 
O programa é uma bosta, sempre foi e nada se salva. Aliás, os próprios """"""""""humoristas"""""""""" de lá já eram um saco na rádio. Pena que um lixo desse ainda tenha espaço na TV. Na BAND eles estarão bem perto do outro lixo que é o CQC.


""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""humor""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
 
Mal a Manchete Faliu e eles ocuparam o lugar, agora já vão falir também?

Convém esperar mais um pouco, vamos ver se realmente a questão dos salários atrasados é algo passageiro ou não.

Mas que seria uma derrocada terrível seria e olha que a Manchete que você mencionou historicamente foi muito mais emissora que a Rede TV. Pegue tudo o que a Rede TV já produziu e transmitiu em todos esses anos que nem de longe dá a metade do que foi a Manchete.
 
Verdade furia, a manchete foi muito mais emissora que a Rede TV e faliu...mas como você falou vamos aguardar. o SBT tava assim, silvio simplesmente baixou os salarios do povo até se recuperar ai hebe, que estava "pobre" e ganhava "miséria" no SBTfoi pra Rede TV que agora está em situação pior. Não vai demorar muito pra bater o arrependimento se as coisas não melhorarem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo