• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer confirmado, Stephen Fry fala e nova imagem de Bilbo!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Segundo o Omelete, a Warner Bros. confirmou oficialmente, viaTwitter,que o primeiro trailer de O Hobbit – Uma Jornada Inesperada será mesmo exibido antes de As Aventuras de Tintim, que estreia no dia 21 de dezembro nos EUA. Além disso, uma nova imagem de Bilbo foi divulgada pela revista Empire. A imagem é de uma cena [...]Artigos relacionados:
  1. Notícias sobre O Hobbit: Sylvester McCoy e Stephen Fry
  2. Nova imagem da Versão Estendida do RDR?
  3. Ian Holm é confirmado por Peter Jackson em O Hobbit!

Leia Mais...
 
Não imaginei o senhor da cidade do lago tão sujo, e com essa aparência...Mas gostei da idéia de representa-lo assim.
 
Estão colocando ele feio e sujo pra mostrar que ele é tudo isso de 'carater'? XD
Bem não tinha pensando nele também como um encardido, mas feio sim.
Mas por outro lado eu nunca imaginei a cidade do lago como um lugar desagradável...'-'
 
A mim também surpreendeu muito essa descrição da cidade, a imagina como um lugar bonito e agradável. Tomara que isso que o ator viu seja apenas um esboço, e que terminada ela seja diferente.
 
A mim também surpreendeu muito essa descrição da cidade, a imagina como um lugar bonito e agradável. Tomara que isso que o ator viu seja apenas um esboço, e que terminada ela seja diferente.

Talvez ela fique melhor depois que o Bard a incorpora ao reino de Valle, não? Eu acho plausível. Como o Senhor é corrupto e "animalesco", a cidade está assim por causa dele. Se o exército é a cara do seu capitão, por que não também o seu QG? :lol:

Não que tenha me incomodado, mas a descrição da aparência do Senhor da Cidade do Lago me pareceu bem clichê, tipo de coisa que vc espera que um vilão ou pseudovilão seja. Tipo o Gríma. Numa terra de bravos, altos e belos cavaleiros loiros de olhos azuis tem um tipinho pequeno, curvado, pálido de cabelos pretos e sebosos com uma verruga na testa. Será ele o cara mau?! :lol:
 
Última edição:
Então, foi isso mesmo que eu pensei, que eles foram meio "preguiçosos" na hora de bolar a aparência da cidade, já que na maioria dos filmes essas cidades à beira e sobre rios sempre são mostradas assim, como sujas, decadentes, e creio que não foi essa a visão que o Tolkien tinha dela.
É verdade, eles forçaram demais o visual do Grima, ficou meio caricato mesmo, hehe. Ele deveria parecer menos repugnante, já que muitas vezes os malvados têm uma aparência sedutora, atraente, pra ajudar nas suas intenções maquiavélicas.
 
Hm...o prefeito sempre me pareceu feioso então ele pode ser sujo e mulambento que só vai fazer ser mais odioso...
Mas eu se tivesse pensando no Grima como bonito eu ficaria com dó do fim dele (iria achar um desperdício) XD ksksk ao menos no filme com a esculhambada que deram não nem fiquei com remorso.
 
Parece-me que o Trailer sera revelado amanha de acordo com o texto no facebook na página do "The Hobbit":

"Return to Middle-earth on Tuesday, December 20th, with the worldwide debut of "The Hobbit: An Unexpected Journey" announcement trailer at 7pm PST!

(L-r) JAMES NESBITT as Bofur, MARTIN FREEMAN as Bilbo Baggins (front), STEPHEN HUNTER as Bombur, GRAHAM McTAVISH as Dwalin, WILLIAM KIRCHER as Bifur and JED BROPHY as Nori in New Line Cinema’s and MGM's fantasy adventure “THE HOBBIT: AN UNEXPECTED JOURNEY,” a Warner Bros. Pictures release. Photo by James Fisher."

2ihrnm0.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo