• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Ficção Cientifica - [3º Quartas]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    24
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


Blade Runner: O Caçador de Andróides (Blade Runner, 1982)
- Ana Lovejoy
ou
Stalker (Stalker, 1979) - Vëon
 

Anexos

  • scifi 3 quartas.jpg
    scifi 3 quartas.jpg
    99,6 KB · Visualizações: 100
pffff

Não desmerecendo Stalker, mas é Blade Runner

É Vangelis...

É Moebius...
 
Que fique claro que mesmo que eu tenha brincado com o método do Bilbo (eu vi os dois, não votarei porque são dois filmes muito queridos), eu acho que ele seja o IDEAL para as disputas daqui do cinema. Acho muito injusto com a arte você fazer uma coisa dessas. Tá, eu sei que é só uma disputa de fórum e tal, mas ainda assim é sobre cinema, e eu respeito a coisa toda. Mas esta sou eu, esse é o meu pensamento.
 
Mas peraí, se não vota quando não assiste um dos dois e não vota quando gosta dos dois, então não vota nunca!
Não. Deixei de votar em dois trequinhos: 2001 x Jurassic Park (mas se corresse o risco de 2001 perder, é óbvio que eu votaria, porque amar os dois filmes é uma coisa, e ter a consciência de que 2001 é 3883920834030 vezes superior, é outra); e deixarei de votar neste porque os dois filmes são excelentes e, o que passar, ok.

nada celso, por isto que sempre entra algo do tipo george o rei da floresta.
Não. Isso aí entra por causa de gente que tem mau gosto, o que, definitivamente, não é o meu caso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo