• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ex-candidato à presidência dos EUA admite ter citado "Pokémon"

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O pré-candidato do Partido Republicano Herman Cain admitiu ter citado um trecho de uma música do desenho animado "Pokémon" em seus discursos.

Cain, que desistiu no sábado (3) da participação nas prévias que escolherá o candidato à presidência dos EUA, citou mais de uma vez a canção que fez parte da trilha do filme "Pokémon 2000".

"A vida pode ser um desafio. A vida pode parecer impossível. Nunca é fácil quando há tanta coisa em jogo. Mas você e eu podemos fazer a diferença. Há uma missão só para você e para mim",
dizia a música cantada por Donna Summer.

Nos discursos em que mencionou a letra, Cain costumava dizer que estava citando um poeta.

"Acredito que essas palavras vieram do filme Pokémon. Eu não tenho certeza quem é o autor original é, portanto, não vá escrever um artigo sobre o poeta, mas diz muito sobre onde estou --onde estou com minha esposa e minha família, e onde estamos como nação",
admitiu Cain, de acordo com o "Huffington Post".

Herman Cain chegou a liderar algumas pesquisas entre os republicanos, mas acabou perdendo espaço após acusações de assédio sexual e de um possível relacionamento extraconjugal.

11337346.jpeg

Herman Cain admitiu ter citado "Pokémon" em discursos​

Fonte
 
O pré-candidato do Partido Republicano Herman Cain admitiu ter citado um trecho de uma música do desenho animado "Pokémon" em seus discursos.

Cain, que desistiu no sábado (3) da participação nas prévias que escolherá o candidato à presidência dos EUA, citou mais de uma vez a canção que fez parte da trilha do filme "Pokémon 2000".

dizia a música cantada por Donna Summer.

Nos discursos em que mencionou a letra, Cain costumava dizer que estava citando um poeta.

admitiu Cain, de acordo com o "Huffington Post".

Herman Cain chegou a liderar algumas pesquisas entre os republicanos, mas acabou perdendo espaço após acusações de assédio sexual e de um possível relacionamento extraconjugal.

11337346.jpeg

Herman Cain admitiu ter citado "Pokémon" em discursos​

Fonte



12564483090090.png
 
Perceber que o discurso de Pokémon para se vender para a criança e o de um candidato para conquistar o cidadão comum são virtualmente idênticos não é uma constatação nada animadora sobre a humanidade.
 
Quando li o título, pensei que tinha sido uma citação do tipo: "... lembrou-me de quando Ash disse: 'Pikachu, eu escolho você!'" ou algod o tipo. :lol: Citação da letra da música, besteira. O que importa é o que a letra fala, não de onde ela vem.
 
Se a mensagem é interessante como ela realmente é, não vejo problemas em citá-la, contanto que diga de onde tirou, mesmo sem saber quem foi o autor. Mas foi interessante e diferente.

No caso de ter perdido espaço pelo caso extra-conjugal, se fosse aqui no Brasil, não fazia diferença nenhuma contanto que ele tivesse dinheiro pra pagar o voto. pois o povo está mal acostumado com isso e por isso põe esses políticos no poder.
 
Aproveitando o post de Turgon lá em HQs sobre bordões famosos, ele podia também ter citado Homem-Aranha: "Com grandes poderes vem grandes responsabilidades" ou O Coisa (típico de presidente americano): "É hora do pau!" ou ainda "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem".


Não abriu. Aqui na citação abriu, mas lá no tópico não.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo