• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo perfil do Facebook chega ao Brasil nas próximas semanas

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Apresentadas em setembro, as mudanças nos perfis do Facebook começaram a ser introduzidas nesta terça-feira (6). A Timeline, uma linha do tempo com as atividades do usuário, é a principal delas. Segundo a assessoria do Facebook no Brasil, as atualizações começam "nas próximas semanas".

As modificações começaram a entrar no ar em perfis da Nova Zelândia, segundo comunicado da rede social. A intenção é testar o desempenho e reação dos usuários.

11265609.jpeg

Além da timeline, que hierarquiza informações de uma forma diferente, buscando dar ênfase ao que for mais importante em cada período, outra novidade é a existência de novos verbos para compartilhar atividades. Mark Zuckerberg explicou a novidade com o seguinte exemplo:
"Você não precisa 'curtir' um livro. Pode apenas 'ler' um livro".

Por meio de aplicativos, será possível compartilhar, por exemplo, o que você está comendo, que receita está preparando ou quantos quilômetros você percorreu da última vez que saiu para correr.

Fonte
 
Vou esperar sair antes de tirar conclusões precipitadas.

A timeline eu já me acostumei e hoje não acho mais tão ruim, apesar de alguns avisos poderiam ser evitados, como um curtir para alguém que eu nunca ouvi falar.
 
Eu já estou utilizando, porque é possível habilitar o novo perfil no modo de desenvolvedor: http://techcrunch.com/2011/09/22/how-to-enable-facebook-timeline/

O problema é que se outras pessoas não estão no modo de desenvolvedor, elas veem o estilo antigo. Até hoje só encontrei uma conhecida, que trabalha com programação, que ativou o novo perfil, dentre os brasileiros no meu Facebook.

O que eu quero mesmo é ver quando as notificações de música aparecerem na timeline. Muito do meu lazer gira em torno de música e eu sou um órfão da Last.fm.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo