• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2011

Quem Será o Campeão?


  • Total de votantes
    16
Só pra avisar ao Paganus que acertei em cheio a posição final que o Santos terminou: 10° lugar bem no meião da tabela.
Tá ruim mas tá bão. E eu acertei minha profecia de que o Santos não caía de jeito nenhum. Foi meio óbvia, mas teve quem acreditasse que cairia.
Neithão disse:
Não consegui ingresso, fui no Hooters. E sim, tinha um monte de corintiano, e a CHATA da Kyra não queria ir embora antes do fim do jogo só pra me encher.~
Ela é corintiana ou foi só pra trollar?
 
Última edição:
Na mooca tem lá um redutozinho de italianos e descendentes que moram ali perto que não perdem um jogo do moleque travesso. É torcida pequena mas muito fanática!
 
Flamengo não tendo nenhum penalti marcado em 2011 agora sim posso dizer o que ocorreu em 2009 foi devidamente corrigido com imensa justiça :mrgreen:
Que já havia sido uma correção de 11 pontos da arbitragem em 2007, diga-se de passagem.

Quem me dera se tivessemos o Wagner Diniz que conseguia cavar penalti atrás de penalti em 2008 também.


PS: Aliás, não entendi direito.
2009 não foi o ano que o juizão deu um penalti do williams em cima do Miranda mais de metro fora da área?
 
Última edição:
PS: Aliás, não entendi direito.
2009 não foi o ano que o juizão deu um penalti do williams em cima do Miranda mais de metro fora da área?

Não é só por esse penalti, se fosse só isso..

Foi o ano que passamos também uma grande seca de marcação de penalti a favor. E já teve um ano que o Palmeiras foi o grande contemplado e por aí vai.

Parece que tem havido um rodizio e a cada ano um time é brindado com esse "prêmio".

Se for o Fluminense ano que vem, vamos ver o Etchelion postando aqui todo dia. :mrgreen:
 
Última edição:
Eu só torço pra ver o Flu ano que vem sendo ajudado pela arbitragem tipo, 2x por mês. :lol:
 
Eu só torço pra ver o Flu ano que vem sendo ajudado pela arbitragem tipo, 2x por mês. :lol:
E o Ecthelion vindo postar que está impressionado de como a arbitragem subiu de qualidade.
:g:



Não é só por esse penalti, se fosse só isso..

Foi o ano que passamos também uma grande seca de marcação de penalti a favor. E já teve um ano que o Palmeiras foi o grande contemplado e por aí vai.

Parece que tem havido um rodizio e a cada ano um time é brindado com esse "prêmio".

Se for o Fluminense ano que vem, vamos ver o Etchelion postando aqui todo dia. :mrgreen:
Seca pode ser. Mas NENHUM em 38 rodadas? Acho que é inedito.
 
Acho que o SPFC ficou pouco mais de 30 rodadas, mas o campeonato inteiro foi inédito

Tomara que um dia o Corinthia faça companhia a vcs :mrgreen:
 
Que já havia sido uma correção de 11 pontos da arbitragem em 2007, diga-se de passagem.

Campeonato esse, vencido pelo São Paulo com QUINZE pontos (vale repetir... QUINZE) na frente do segundo colocado, o Santos (e não o Flamengo).

PS: Aliás, não entendi direito.

2009 não foi o ano que o juizão deu um penalti do williams em cima do Miranda mais de metro fora da área?

Não. 2009 foi o ano que o ladrão mandou voltar o penalti do Petkovic que o Rogério Ceni defendeu (o gol do São Paulo no mesmo jogo não foi de penalti, mas sim do Hernanes driblando o goleiro) e que o Dagoberto e o Jean tomaram DOIS JOGOS de suspensão na reta final do campeonato (36 e 37 rodada).

Ah, foi também em 2009 que no julgamento do Vágner Love (na época no Palmeiras) um dos membros do julgamento disse a pérola: "Nós não vamos absolver você. Se essas suas trancinhas fossem vermelhas e pretas ao invés de verdes, até dava pra negociar".
 
O Vasco vai receber o trofeu do Placar Real rs...

Mas na verdade eu acho isso meio ridiculo. Mas tenho certeza q é um trofeu q o Ecthelion estava de olho
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo