• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O elenco de O Hobbit já está completo?

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Atenção: artigo com possíveis spoilers! Será que o elenco de O Hobbit já está completo? Parece que não. De acordo com o TheOneRing.net, o ator neozelandês Michael Fowler fará o dublê alto de um personagem chamado Bain, para os truques de escala. Pelos Apêndices do livro “O Senhor dos Anéis” sabemos que Bain é [...]Artigos relacionados:
  1. Stephen Fry, Ryan Gage e Conan Stevens no elenco de O Hobbit!
  2. Novas notícias e rumores sobre o elenco de O Hobbit
  3. Elenco de O Hobbit começa a se reunir na Nova Zelândia!

Leia Mais...
 
Brian Blessed já é um anão pronto, não sei como peter não o escalou pra interpretar algum anão, não me conformo com isso:

SpeakOutBrianBlessed.jpg

brian-blessed.jpg

images


Tem coisas que não se encontra explicação.
 

Anexos

  • SpeakOutBrianBlessed.jpg
    SpeakOutBrianBlessed.jpg
    28,2 KB · Visualizações: 8
Concordo com vocês, o Blessed é um ator que daria muito certo como anão, não só pelo porte, mas também na voz. Ele dublou um personagem em CG em Star Wars Ep.I, Boss Nass, acho que era esse o nome, o líder do povo do chatíssimo Jar Jar Binks. Gostaria muito de tê-lo visto como Thorin, por exemplo. Está dentro daquilo que eu imaginava no ator para interpretar esse personagem (Brian Cox e Brendan Gleeson também). Foi meio estranho quando a imagem do Thorin foi divulgada, mas agora já me acostumei (porém, ainda acho que tinha que ter mais barba nele). Mas o Kili realmente não dá pra engolir ainda. Espero mesmo que ele interprete o Dáin Pé-de-Ferro, mesmo que o personagem apareça só no fim. Se bem que estou com medo que o PJ simplesmente dê cabo no personagem...enfim....vamos ver...
 
Espero mesmo que ele interprete o Dáin Pé-de-Ferro, mesmo que o personagem apareça só no fim. Se bem que estou com medo que o PJ simplesmente dê cabo no personagem...enfim....vamos ver...

Infelizmente eu não duvido disso. Tão lamentável ou até pior quanto ao Glorfindel no SDA.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo