• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Ficção Cientifica - [2º Quartas]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    23
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


Akira (Akira, 1988) - Sentinela
ou
Matrix (The Matrix, 1999)
- Vëon


 

Anexos

  • scifi 2 quartas.jpg
    scifi 2 quartas.jpg
    106,9 KB · Visualizações: 100
Putz.
Akira rodou.

E nem acho que será injustiça pois de fato Matrix deu uma pequena revolucionada no gênero, apesar de ter sido fartamente influenciado pelos próprios desenhos japoneses como os autores já disseram várias vezes.

Vou votar em Akira porque acho que vai perder mesmo e eu considero um filme melhor.
 
Akira é um filme superior e matrix revolucionou só nas bilheterias, pois o conceito já tinha sido amplamente explorado (mas não difundido como foi - crédito dos irmaos blablabla)

em termos de sci-fi, lógico, pq de recursos visuais os caras realmente revolucionaram. não tem nem o q falar
 
/o\

e agora, coração ou razão?

Matrix é uma dos melhore s filmes, senão o melhor, filme de ação que já vi...

E no quesito ficção, não fica tão atras assim...

mas Akira em marcou mil vezes mais...

realmente gosto muito.
 
Akira é muito bom mesmo, mas acho que Matrix se destaca um pouquinho mais, dentro do cinema ocidental. Já no cinema de animação oriental existem muitos outros filmes com esse mesmo nível de imaginação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo