• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alex vai virar estátua

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Alex vai virar estátua

Alex é o maior artilheiro estrangeiro do Fenerbahçe e da Liga Turca. com 169 gols em 340 jogos no total e o 8º maior artilheiro da história do Fener. Com 126 gols em 218 jogos na Liga Turca, Alex é o 15º maior goleador do campeonato local.




Incrínvel como um jogador com a técnica dele não conseguiu se firmar em um clube grande europeu ou na seleção.
Ele foi ídolo em praticamente todo lugar que jogou e o principal jogador de grandes conquistas.
Menos aqui no Fla, mas dava pra entender pela bagunça que era o clube naquela época.
 
É o mesmo caso do Juninho Pernambucano que até virou se não me engano nome do estádio do Lyon e que merecia também sorte melhor.
 
Falando em estátua, Marcos será o quarto jogador do Palmeiras a ter busto no Palestra. :)
 
Ah sim. Marcos será homenageado sim. Ano que vem é o jogo de despedida, daí 2013 teremos a Nova Arena, provavelmente farão algo ali.
 
Falando em estátua, Marcos será o quarto jogador do Palmeiras a ter busto no Palestra. :)

Pô mas ainda não saiu do papel isso?

Deveria estar pronto ENQUANTO ele ainda joga.

E quanto a despedia é aquilo que eu já palpitei aqui. mesmo que ele faça sua despedida no paulista, tem que dar um jeito dele se preservar pra fazer o jogo de reinaguração do Palestra em 2013. Esse seria o jogo perfeito pra ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo