• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gandalf faz um tour pela Terra-média, por Sir Ian McKellen

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Ian “Gandalf” McKellen atualizou seu blog sobre O Hobbit com uma nova postagem a partir das locações do filme – e da estrada para chegarà elas. Confira os principais trechos:   O Hobbit está em movimento por alguns meses, visitando uma dezena de locações para cima e para baixo por toda a Nova Zelândia. [...]Artigos relacionados:
  1. É oficial: Ian McKellen voltará ao papel de Gandalf em O Hobbit
  2. Ian McKellen revela detalhes do novo visual de Gandalf
  3. Tour pela vida de Tolkien

Leia Mais...
 
No documentário "A influencia do anel" eles falam no final que tem uma companhia de turismo especializada em levar os turistas para os locais das gravações e afins. Já disse que minha lua de mel vai ser lá (que se dane New York).
 
1º - Parabéns para o Elendil por estar nos atualizando da melhor forma sobre os últimos acontecimentos d'O Hobbit. Sei que pescar e traduzir conteúdo dá trabalho e demanda um tempo considerável :clap:

2º - As fotos estão demais, e pelas descrições dos atores, to quase querendo me mudar pra Nova Zelândia (ainda mais depois das filmagens onde poderei jantar no Dragão Verde)

3º - Como assim o Mt.Fuji do Último Samurai era um dublê?!?!?!?!??!!
 
O monte Tanaraki foi o "dublê" do monte fuji! kkkkkkkkk

Ian é sensacional os textos bem dosados e tudo mais, ele consegue prender sua atenção, deveria ser escritor!
 
1º - Parabéns para o Elendil por estar nos atualizando da melhor forma sobre os últimos acontecimentos d'O Hobbit. Sei que pescar e traduzir conteúdo dá trabalho e demanda um tempo considerável :clap:

Valeu, Anwel! =]

3º - Como assim o Mt.Fuji do Último Samurai era um dublê?!?!?!?!??!!

O monte Tanaraki foi o "dublê" do monte fuji! kkkkkkkkk

Pois é, "O Último Samurai" foi filmado na Nova Zelândia, nunca foi no Japão! Eis a magia do cinema. Na verdade isso é bem comum.
 
1º - Parabéns para o Elendil por estar nos atualizando da melhor forma sobre os últimos acontecimentos d'O Hobbit. Sei que pescar e traduzir conteúdo dá trabalho e demanda um tempo considerável :clap:

Parabéns mesmo. Voto nele para moderador destaque de 2011.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo