• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bilbo recebe Ferroada e Gandalf encontra Radagast, por Eric Vespe

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Eis o quarto relatório de Eric Vespe, do AICN, que está acompanhando a produção de O Hobbit como convidado de Peter Jackson, além de trabalhar como figurante na produção. Neste novo relato ele revela alguns spoilers importantes. Portanto, se não quiser saber maiores detalhes, não leia o texto abaixo! A seguir, os trechos de maior [...]Artigos relacionados:
  1. Filmando o início e o fim da jornada de Bilbo, por Eric Vespe
  2. O Hobbit: Eric Vespe e o hobbit Fredegar Chubb
  3. Ian McKellen confirma Elrond, Lindir e Radagast!

Leia Mais...
 
Gandalf encontrando Radagast com os anões e Bilbo... hum....

...Puristas, tenham um chilique! :rofl:
 
O Eric Vespe fala em truque de perspectiva forçada no seu relato. Para quem não sabe o que é, vale a pena ver esse vídeo da VE da Sociedade:

 
Última edição por um moderador:
Fico feliz de não ser purista :D

Somos dois, saber diferenciar filme de livro é algo essencial. Principalmente quando Peter Jackson tá no comando (Nunca vou esquecer do "Onde estava Gondor..." e "Eu não vou arriscar uma guerra aberta" que Théoden disse nas duas torres).
 
To animado pra ver o Radagast nas telas!
Fico feliz de não ser purista :D

Né? Também acho! As pessoas aproveitariam muito mais um filme esquecendo o livro que serviu como base. Mesmo porque, adaptação não é cópia, e se fosse seria chato (fora que é impossível). Quero sentar na poltrona do cinema e rir, me assustar, me empolgar, me emocionar e voltar para casa querendo logo o filme em DVD/DB para ter duas versões (livro e filme) de uma mesma história e ter a opção de qual eu quero revisitar.
 
Né? Também acho! As pessoas aproveitariam muito mais um filme esquecendo o livro que serviu como base. Mesmo porque, adaptação não é cópia, e se fosse seria chato (fora que é impossível). Quero sentar na poltrona do cinema e rir, me assustar, me empolgar, me emocionar e voltar para casa querendo logo o filme em DVD/DB para ter duas versões (livro e filme) de uma mesma história e ter a opção de qual eu quero revisitar.
Impossível não é não, bastava ele querer que podia filmar tudo igual ao livro.
Enfim, como eu sei que não vou resistir a assistir os filmes quando forem lançados, vou tentar ao menos aproveitar e curtir as partes que são fiéis ao livro. Esse momento do Bilbo recebendo a Ferroada com certeza vai ser muito impressionante, empolgante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo