• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn em O Hobbit? Não! Trilogia em 3D? Sim!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
De acordo com o Cinema10, Viggo Mortensen não voltará ao seu papel como Aragorn em O Hobbit. O ator teria afirmado que ainda nãofoi convidado a retornar ao papel, em entrevista ao Movies.com. Apenas foi sondado quando Guillermo Del Toro era o diretor e Peter Jackson apenas o produtor. Ambos queriam transformar o segundo filme [...]Artigos relacionados:
  1. Viggo anuncia aposentadoria: O Hobbit precisará de um novo Aragorn?
  2. Viggo anuncia aposentadoria: O Hobbit precisará de um novo Aragorn?
  3. Billy Boyd alega não ter ganho dinheiro com a Trilogia

Leia Mais...
 
Eu tava vendo "As duas torres" hoje em 3D e funciona legal. O problema é que eu estava vendo a versão estendida, no disco 2 tirei do 3D.
 
Deve ser interessante ver os Olifantes em 3D.
O Viggo tem razão. Já que ele tá velho pra ser o Aragorn. shuahsuahsuahushaush
Eu não li O Hobbit, na verdade eu estou no primeiro capitulo ainda. Mas uma pergunta. Tem o Aragorn no Hobbit ou ele apareceria na mesma maneira que o Frodin?
 
Deve ser interessante ver os Olifantes em 3D.
O Viggo tem razão. Já que ele tá velho pra ser o Aragorn. shuahsuahsuahushaush
Eu não li O Hobbit, na verdade eu estou no primeiro capitulo ainda. Mas uma pergunta. Tem o Aragorn no Hobbit ou ele apareceria na mesma maneira que o Frodin?

No Hobbit não tem Aragorn, o máximo que tem é no inicio da SdA, quando ele se encontra com Gandalf e tal, mais isso já é em outro livro.
 
Como iria para o cinema trilogia em 3D? tipo 2 em um ano e a outra no outro ano? Ou uma acada 4 meses?
 
Também acho desnecessário o Aragorn n'O Hobbit. Sempre fui contra alocação em massa de personagens. Saruman e Galadriel estavam atuantes na época, como sabemos pelos apêndices. Legolas, mesmo não estando no livro, não é nada absurdo, apesar da polêmica e das possíveis "legolices". Deixemos o Aragorn no SdA. Viggo o fez magistralmente e que fique lá.

Já o 3D, nada contra, mas espero que façam essa conversão com carinho... aliás, com profissionalismo, pois algumas conversões de filmes que não foram gravados 3D ficaram ruins. Vamos ver.
 
Também, pudera, né? Aragorn nasce em 2931 TE, já a viagem de Bilbo começa em 2941, ou seja ele tinha 10 anos e nessa época só Elrond sabia quem ele era, O Aragorn.
 
Nada contra Aragorn aparecer, pois é o mesmo caso do Legolas, ambos já eram nascidos. Se aparecer no filme, que seja em Valfenda e com a idade real dele que seria de dez anos. E claro, com um ator mirim.
 
Seria interessante ver Bilbo pela primeira vez sendo apresentado a Aragorn ainda criança e Gandalf dando conselhos ao pré-adolescente e aspirante a guardião de Arnor.

Só não precisa ter aquela lorota de Arwen (mais véia que a serra arrastando asa e cometendo abusos contra o menino :mrgreen:)

Why not?
 
Sim! E seria bom para quem não conhece a história direito fazer mais uma ponte entre os filmes, além da participação do Frodo e etc...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo