• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série de comédia [2ª Enquete]

Vote em DUAS, DUAS!


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Maria Pretinha

Usuário
Round 2 fight!

ATENÇÃO!!!! É para votar em DUAS séries. DUAS!!!!

>>>>It's Alwyas Sunny in Philadelphia

Título: It's Alwyas Sunny in Philadelphia (It's Alwyas Sunny in Philadelphia, 2005 -)
Temporadas: 7 (em produção)
Sinopse: Mostra a vida de quatro amigos que têm cerca de 20 anos e claras tendências anti-sociais que administram um bar sem muito sucesso chamado "Paddy's Pub," na Filadélfia.
Trailler:

>>>>The Office UK

Título: The Office UK (2001-2003)
Temporadas: 2 + Xmas special
Sinopse: The Office foi uma comédia inglesa criada e dirigida por Ricky Gervais e Stephen Merchant narrando o dia-a-dia da vida dos empregados de um escritório em Slough, Berkshire, na fictícia fábrica de papel chamada Wherham Hogg Paper Company. Embora fictícia, o programa tinha a forma de um documentário (um falso documentário denominado como “Mockumentary”), com a presença de câmeras que eram freqüentemente mostradas.
Trailler:


>>>>Blossom

Título: Blossom
Temporadas: 5 (1990-1995)
Sinopse: Vida de uma garota adoscelente que vive com uma família só de homens (pai e irmãos). Com humor, trata dos dramas e problemas dessa fase. Divididos pela protagonista junto com sua amiga Six.
Trailler:
[video=youtube_share;Pn0HhHnwFcs]http://youtu.be/Pn0HhHnwFcs[/video]


>>>>Extras

Título: ExtrasTemporadas: 3
Sinopse: Andy Millman is an actor with ambition and a script. Reduced to working as an extra with a useless agent, Andy's attempts to boost his career invariably end in failure and embarrassment.
Trailler:
 
Última edição por um moderador:
It's Alwyas Sunny in Philadelphia foi minha indicação e eu adoro, mas revi Extras esses dias e não tem como não votar nela, eu desafio alguém a assistir nem que seja só o primeiro episódio e não votar nela.
 
Dá pra votar só em uma sim. O aviso gigante é pra não ter quem queira votar em duas votando em uma.

Mas olha, aproveitando o ensejo, gentem, vale a pena ver o The Office UK e o It's always sunny. O The office inclusive são só uns 15 episódios as duas temporadas + o especial de natal. Mata rapidinho!
 
Mas olha, aproveitando o ensejo, gentem, vale a pena ver o The Office UK e o It's always sunny. O The office inclusive são só uns 15 episódios as duas temporadas + o especial de natal. Mata rapidinho!
A maioria das pessoas prefere não votar na enquete a assisitr um filme de duas horas, imagina uma série.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo