• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Restart: Uma “família” briguenta

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
restart-agnews.jpg


A banda formada pelos jovens Pedro Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas não vive da forma como eles tentam passar para a mídia. A verdade é que, como em toda "família", o Restart tem muitos desentendimentos, e pior: eles não se suportam. O fato de os meninos terem atingido o sucesso muito cedo talvez seja a principal razão para tanta imaturidade. Eles vivem discutindo e, no final das contas, PeLanza tem o apoio de Thomas e Pedro Lucas o apoio de Koba.

Eles discutem a roupa, a música, os horários... TUDO. A única razão deles ainda continuarem juntos é porque eles devem cumprir um contrato que os obriga a trabalharem unidos para não haver multa.

Quem conhece a banda de perto reconhece os problemas mais facilmente. Nos momentos de lazer, PeLanza e Thomas sempre estão juntos, assim como acontece com Pedro Lucas e Koba. Não se assustem com o dia que a banda encerrar, a separação litigiosa já está no futuro dos garotos.

P*** falta de sacanagem...

Fonte
 
Que notícia boa. Espero que esse dia chegue logo.
E que eles não resolvam seguir carreiras solo. Juntos já é difícil de aturar, imagina separados.
 
Hum, essa fonte ai é meio esquisita e a "notícia" também, enfim, pra mim não faz diferença.
 
Ah, é simples, Hamfast. Não é só questão de credibilidade do site.Um repórter viu uma briga, contou pro outro. Daí eles noticiam isso pra quando a "família" se separar
o cara vir falar "eu avisei, eu sabia, o furo foi meu".

E concordo contigo: couldn´t care less.
 
Quando eles se separarem abrirão espaço para outra bandinha ruim. Não adianta, quem gosta desse estilo vai substituir por outra banda.
Teremos que conviver com isso até as bandas coloridas saírem de moda e outra coisa pior aparecer no lugar.
 
Ah, é simples, Hamfast. Não é só questão de credibilidade do site.Um repórter viu uma briga, contou pro outro. Daí eles noticiam isso pra quando a "família" se separar
o cara vir falar "eu avisei, eu sabia, o furo foi meu".

Deve ser bem isso mesmo. Enfim, essa molecada só está ganhando o dinheiro deles trabalhando como fantoche, o problema é muito mais embaixo. Tenho pra mim que o tombo da indústria musical foi grande diante do abismo do p2p e dos 4shared da vida, só restou a eles vincular na grande mídia o que sempre deu dinheiro: "música" para aflorar os hormônios de menininhas púberes. Enquanto isso o que é bom virou underground, o que é bom pra bandas por causa da independência, mas é ruim por que só ouve quem quer e quem procura, já na mídia convencional não há escolha, é ligar o rádio e ouvir o arco íris escorrendo pelos auto-falantes.
 
Tenho pra mim que o tombo da indústria musical foi grande diante do abismo do p2p e dos 4shared da vida, só restou a eles vincular na grande mídia o que sempre deu dinheiro: "música" para aflorar os hormônios de menininhas púberes.
Não era melhor e mais fácil cobrar pra se baixar música?
 
Não era melhor e mais fácil cobrar pra se baixar música?

Se não me engano, o sr. Steve Jobs pensou nisso e criou o Itunes, hoje em dia grande parte do lucro dos artistas vem da venda de mp3, o problema é que isso nem se compara ainda ao número gigantesco de downloads ilegais. Os artistas que tem um pouco mais de criatividade até conseguem se virar bem com essa nova realidade, o selo independente da Trama Virtual na minha opinião é um bom exemplo disso. O problema é que artista independente não dá dinheiro pras grandes gravadoras, ai eles tem que recorrer aos únicos setores que ainda estão "parados no tempo", que são o tipo de música que eu falei no post anterior e de certa forma o sertanejo.

Agora isso tudo que eu falei é baseado na minha visão da coisa toda, talvez não seja exatamente isso, mas acredito que se não for ao menos não foge muito disso não.
 
Estou escrevendo um livro que critica severamente o Restart, e além destes, um criticando a Lady Gaga e outro criticando o sertanejo. Também estou escrevendo um que não critica mas sim analisa o Paramore. Na opinião de vocês, qual destes seria mais "urgente"?
 
A Lady Gaga e o Restart!!!

No mais, separa logo çaporra!! Pe Lanza não devia ter saído da cadeia qdo foi pego dirigindo bêbado!! A música já é ruim... enfim!! Caba logo com isso, Chessus.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo