• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arcade (Jogos do Fórum Valinor) - 14/nov/2011

Deriel

Administrador
Saudações,

Finalmente eu instalei a nova versão dos joguinhos da Valinor (Arcade). Tem um porrilhão de joguinhos lá e vou ser sincero ao afirmar que não conheço nem metade então pode acontecer de ter jogo que não salva resultados, ok? Também sei que há alguns jogos patrocinados, nos quais você tem que aguardar alguns segundos para começar a jogar.

Nos próximos dias trabalharei na tradução dos termos e no melhor entendimento das novas funcionalidades. Enquanto isso divirtam-se :D
 
Estranho ver que o Turgon é o campeão no "Sea Fairy Dress Up"
:think:

EDIT:
Era né! ¬¬
 
Última edição:
Completei a terceira fileira de joguinhos no perfil.


P.S.: Já tomei bronca para voltar para os estudos. :rofl:
 
sou só eu que acho que seria suuuuuper legal não receber aviso por mp e email quando batassem meus records? já achava isso chato na versão anterior do arcade, continuo achando agora. pelo menos que fique aviso só por mp, não por email.
 
É, eu não tô recebendo e-mail pq tô sozinha aqui, né... Dá até medo de alguém chegar e ver que eu sou a campeã em horas passadas no Arcade...
 
É impressão minha ou tem jogo que não salva score?

E tem jogo que não carrega =(
 
Última edição:
É impressão minha ou tem jogo que não salva score?

E tem jogo que não carrega =(

Se você conseguir listar pra mim esses jogos, eu tiro eles do Arcada. Não tem muito sentido jogos que não salvem resultado ou não funcionem
 
Se você conseguir listar pra mim esses jogos, eu tiro eles do Arcada. Não tem muito sentido jogos que não salvem resultado ou não funcionem
Não abre:
Cherry Jigsaw
Hidden Numbers Living Room

Não salva pontuação:
Kawaii Bubble Shooter
Mahjong Matching 3 (a pontuação minha nesse apareceu no dia seguinte o_O)
Christmas Game
Two horse slide puzzle
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo