• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Craque do Brasileirão

Qual foi o craque do brasileirão?

  • Márcio- Atlético GO

    Votos: 0 0,0%
  • Réver - Atlético-MG

    Votos: 0 0,0%
  • Deivid - Atlético PR

    Votos: 0 0,0%
  • William - Avaí

    Votos: 0 0,0%
  • Loco Abreu - Botafogo

    Votos: 0 0,0%
  • Osvaldo - Ceará

    Votos: 0 0,0%
  • Liedson - Corinthians

    Votos: 0 0,0%
  • Rafinha - Coritiba

    Votos: 0 0,0%
  • Ronaldinho Gaúcho - Flamengo

    Votos: 0 0,0%
  • Fred - Fluminense

    Votos: 0 0,0%
  • Douglas - Grêmio

    Votos: 0 0,0%
  • Rogério Ceni - São Paulo

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (Citar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    10
  • Votação encerrada .

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Vamos votar nos nossos.
Ia colocar no tópico do brasileirão, mas lá já tá rolando uma enquete que deveria ir até o fim do campeonato.
Talvez atualizar pro pessoal revotar entre Vasco e Corinthians.



Saiu uma lista prévia de 1 jogador por clube para craque da galera do brasileirão. Os 3 mais votados vão pra finalissima.
(quem quiser vota: Craque da galera)


Vou colocar pra votarmos em 3 também e vence quem tiver mais votos.
Vou colocar um "outros" se alguém achar que faltou algum jogador que mereça votos.



Opções:

Kempes - América MG
Márcio- Atlético GO
Réver - Atlético-MG
Deivid - Atlético PR
William - Avaí
Marcelo Lomba - Bahia
Loco Abreu - Botafogo
Osvaldo - Ceará
Liedson - Corinthians
Rafinha - Coritiba
Montillo - Cruzeiro
Wellington Nem - Figueirense
Ronaldinho Gaúcho - Flamengo
Fred - Fluminense
Douglas - Grêmio
Leandro Damião - Internacional
Marcos Assunção - Palmeiras
Neymar - Santos
Rogério Ceni - São Paulo
Dedé - Vasco
 
Bem, pra serem apenas tres, será Neymar, talvez o Gaucho e mais um. Borges e Damião jogaram muito bem, mas acho que o Dedé merece, pois por mais que Neymar, Borges e Damião estejam jogando muito, não deram grandes resultados para seus times.
 
Eu acho que o Gaucho foi o grande nome das 15 primeiras rodadas, talvez ao lado do Danilo do Corinthians, e o Dedé tem sido o grande nome dessa reta final.

Damião e Neymar são os 2 grandes jogadores atualmente por aqui, mas como craque do Brasileirão eu tenho minhas duvidas. Na verdade o Inter arrancou mais justamente nesse período que o Damião estava machucado, não? Assim como eu acho que o Borges deveria representar o Santos nessa enquete que se trata apenas do campeonato.
Problema é que fora eles, não vejo outro. Poderia ser o jogador do Figueirense para representar a grande campanha do time. Mas sinceramente eu não acompanhei o time catarinense pra falar se é mais mérito de grupo (como é com o Corinthians) ou se esse cara aí realmente levou o time nas costas em partidas importantes.

Ainda vou pensar mais nessa terceira opção.



PS: Marcelo Lomba?
:lol:
 
Se vc utilizar a bola de ouro da Placar como base (notas dadas em todo o campeonato) as 5 primeiras posições são

Neymar
Gaucho
Borges
Damião
Dedé

Desses 5, Dedé foi o único desses a ser o principal jogador de um time que disputa o título. Isso pra mim faz diferença.
 
Votei em Neymar, Damião e Marcos As.. Dedé.

Hoje são os melhores, tanto que estão sendo convocados.

Pensei no Borges no lugar do Damião, mas resolvi alterar na hora de confirmar para o Damião mesmo.
 
Nova parcial do Bola de Ouro já coloca nessa ordem, Neymar, Ronaldinho e Dedé em 3o.

Aliás, poderiamos fazer tb um melhor do campeonato, como o premio da CBF aqui ein
 
Votei no Motillo que é um craque, mas o voto foi mais pela emoção e que pela razão (claro que é o Neymar rs)

Mas vcs esqueceram do Montillo jé?!
 
Votei no Motillo que é um craque, mas o voto foi mais pela emoção e que pela razão (claro que é o Neymar rs)

Mas vcs esqueceram do Montillo jé?!
Por mais que seja a salvação do time, é difícil eleger craque do campeonato o jogador de um que corre sérios riscos de rebaixamento.
 
Faltou o Luan aí.

Mas coloco Neymar. Mesmo com o Santos de coadjuvante, ele fez chover.
 
Por mais que seja a salvação do time, é difícil eleger craque do campeonato o jogador de um que corre sérios riscos de rebaixamento.

Pois é, mas se o Santos estivesse numa situação pior até brigando pelo rebaixamento ainda sim o Neymar seria indicado como o melhor do brasileiro (não que ele não seja).
 
O Diego Souza até estaria na frente de muitos que estão aí.
Mas quiseram colocar apenas 1 por time pra evitar polemicas.
Seria como em 2009 não colocar Pet e Adriano entre os 10 melhores do campeonato. Teria que optar apenas por um dos dois.


Por isso que coloquei um "outros" ali pois a gente não precisa ficar preso nesse criterio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo