• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit: “Gandalf é um soldado”, diz Ian McKellen

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Em sua última e mais recente postagem no seu blog sobre O Hobbit, Sir Ian McKellen fez algumas reflexões sobre seus papéis no teatro ao longo de sua extensa carreira. Dentre estes papéis, muitos personagens com capa e espada e soldados encabeçam seu vasto currículo. Os “devaneios durante uma longa espera hoje, que foi um [...]Artigos relacionados:
  1. É oficial: Ian McKellen voltará ao papel de Gandalf em O Hobbit
  2. Ian McKellen revela detalhes do novo visual de Gandalf
  3. Ian McKellen volta a encarnar Gandalf em 28 de março!

Leia Mais...
 
Opa! "...Peter que gosta de ver caras velhos lutando..." Será que Saruman e Radagast também vão lutar como Gandalf, depois dessa declaração do Ian isso me deixou muito curioso...
 
Opa! "...Peter que gosta de ver caras velhos lutando..." Será que Saruman e Radagast também vão lutar como Gandalf, depois dessa declaração do Ian isso me deixou muito curioso...

Será? Particularmente estou interessado em saber o que estão preparando para Dol Guldur. Não sabemos o que PJ fará para transpor esse episódio obscuro (pois carece de informações mais aprofundadas) para as telas, mas outro dia encontrei uma imagem do ilustrador Angus McBride sobre isso. Nela pode-se ver Radagast, Saruman, Elrond, Galadriel e Gandalf partindo para o ataque. Como nunca vi imagens sobre isso, achei interessante.

attachment.php
 

Anexos

  • Dol_Guldur_%28Angus_McBride%29.jpg
    Dol_Guldur_%28Angus_McBride%29.jpg
    111,2 KB · Visualizações: 45

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo